Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Terá sido um sonho com uma entidade?
    Iniciado por cPbnM
    Lido 1.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos  :)
Venho partilhar um sonho que me deixou incomodada.
Por vezes tenho sonhos "estranhos", daqueles sonhos que "sabemos" que trazem mensagens, e á uns dias tive um sonho assim, não me recordo bem de como tudo aconteceu, apenas do que me deixou a pensar e com imagens na cabeça.
Sonhei que estava numa local (não sei onde) com pessoas que não identifiquei como conhecidas da vida real, mas no sonho eram-me familiares os rostos. Estava numa rua, havia um muro onde vejo partes de um corpo, um pé e um braço. Não havia sinais de mais nada, apenas estava ali aqueles membros.
Fiquei logo em agonia pois percebi que teria sido de um acidente e as pessoas que estavam comigo também viram, alguém falou em chamar a policia, ouvi a chamada enquanto observava o "cenário".
O dito muro era pequeno, ou fazia uma esquina, e contornei-o, por detrás estava um corpo e todos o viram, não lhe faltava membro nenhum, mas eu via o corpo todo ensanguentado e a pessoa, um homem, abriu os olhos e pediu-me ajuda. Fiquei em pânico por ver o estado dele tao grave e aproximei-me e falava-lhe para ter calma que o ia ajudar.
As pessoas que estavam comigo dizem que veem um cadáver mas não veem sangue nenhum, e eu explicava e gritava (enquanto segurava a mão do acidentado) que ele ainda estava vivo, que chamassem uma ambulância... até que percebi que só eu o via assim.
Continuei a falar com o "suposto" morto, ele só me dizia "ajuda-me" e eu respondia "eu ajudo-te". Sei que esta parte durou algum tempo, pois não fazia a mínima ideia do que fazer, só esperava que a ambulância chegasse.
Por fim, ele diz-me: diz aquilo, diz, ajuda-me!
E eu disse...uma oração, sabia-a na ponta da língua, uma oração algo comprida, da qual não me lembro uma única palavra. Assim que acabei, ele abraçou-me, senti um abraço forte e quente (como de alguém que queremos muito) e agradeceu-me. Logo de imediato só o via morto, sem sangue, e á minha volta as pessoas falavam e esperavam a polícia e eu fiquei a olhar sem perceber o que tinha feito, só sabia que o ajudei com aquela oração.
Acordei de seguida, com a sensação de paz e de "alguma forma" a sentir aquele abraço, de um desconhecido, morto, mas que me transmitiu carinho.
Alguém sabe de uma oração que se inclua neste cenário/episodio? Eu nunca ouvi falar, mas fiquei com a sensação que ela existe...será?
Patrícia

Ola Cpbnm

Antes de mais, já tinhas colocado este relato? Eu ia jurar a pés juntos que já o tinha lido!

Que pesadelo estranho, penso que é possível que alguma alma penada a precisar de ajuda, tenha conseguido comunicar contigo através de sonhos e tu ajudaste-a! Daí essa sensação boa quando acordaste, pois penso ser rarissimo sentir esse bem estar depois de um pesadelo, mesmo que até termine bem..

Conheceste alguém que tenha morrido vitima de um acidente violento, mesmo que há muito tempo?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 23 janeiro, 2014, 12:36
Ola Cpbnm

Antes de mais, já tinhas colocado este relato? Eu ia jurar a pés juntos que já o tinha lido!

Que pesadelo estranho, penso que é possível que alguma alma penada a precisar de ajuda, tenha conseguido comunicar contigo através de sonhos e tu ajudaste-a! Daí essa sensação boa quando acordaste, pois penso ser rarissimo sentir esse bem estar depois de um pesadelo, mesmo que até termine bem..

Conheceste alguém que tenha morrido vitima de um acidente violento, mesmo que há muito tempo?

Cumprimentos
Filipa B.


Olá Filipa
Olha, até fiquei  :o :o :o Não, não tinha contado este relato. Sonhei á umas 3 noites e desde ai que ando pra vir aqui contar, depois passa-me... e agora perguntas?  :o Queres ver que estamos em sintonia  ;D
Que estranho  ::)

Bom, quanto ao sonho não senti que fosse um pesadelo, nao tive medo, apenas a agonia "do acidente" e depois a sensação boa que descrevi.
Não tive conhecimento de nenhum acidente recentemente, nem com conhecidos nem nada. Também não tenho ideia de alguém contar, em modo de conversa, um acidente...nada de nada. O sonho surgiu assim de coisa nenhuma.
Não tens conhecimento de alguma oração que se diga ás entidades, não?
Acho que é isso que eu preciso saber.

Obrigado
Patricia
Patrícia

Que sensação tão estranha... a sério pensava mesmo que já tinha lido isto há semanas!! Até fui à pesquisa verificar se alguém já tinha escrito um sonho igual, mas não :/ a única explicação que tenho para este "dejá vu" é que ao ler agora, o meu cérebro arrumou na secção da memória a médio prazo em vez de guardar na memória a curto prazo, dando-me a sensação que eu já sabia a história.. não deixa de ser esquisito, enfim.

De orações não percebo nada, mas creio que deves ter feito uma para o espirito encontrar a luz. Ele sabia-a, e fez-te dizer no sonho!

Encontrei esta, mas deve haver mais do mesmo género:

Oração pelos falecidos 

Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nós Vos pedimos por
(nome do falecido),que chamastes deste mundo.

Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência.

Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa.
Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno.

Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz! Amém

Fonte: arcanjomiguel.net
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Foi mesmo esquisito Filipa  ;D
Se calhar eu estava aqui a ler algum post teu e como tava com a ideia de escrever este sonho...lá o comuniquei a ti por telepatia  ;D

Olha, eu de orações também não sei nada, sei aquelas básicas que se aprendem na catequese  ::), mas fiquei mesmo impressionada com o episodio do sonho.  :-\
Patrícia