Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Espíritos nos cuidados intensivos
    Iniciado por Lena
    Lido 949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trabalho numa unidade de cuidados intensivos e infelizmente morrem muitas pessoas e sentir a sua presença já é habitual para mim. Acontece muito estar a entrar na unidade e a porta abrir mesmo antes de eu pegar na maçaneta. No mês passado aconteceu-me a mais arrepiante. Morreu um rapaz de 18 anos na cama 12, eu estive presente em todo o processo de testes de morte cerebral, tinha uma aluna comigo e ia explicando os procedimentos que o médico realizava, também falámos junto do corpo como era possível estar morto se olhando para ele parecia etar apenas a dormir. Quando voltei no dia a seguir entrou uma nova doente para essa cama e quando estava a tirar material da gaveta sopraram na minha mão com força, olhei logo para a frente e não tinha ninguém. Fiquei arrepiada, foi um sopro aterrador.

Um sopro aterrador como? :o
Achas que teve a ver com o rapaz de 18 anos?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

pode ter a ver: o espirito do rapaz pode ainda lá estar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nos hospitais é habitual esse tipo de situações.