Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Verdade ou história?
    Iniciado por almeidru
    Lido 3.924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
eu sou novo aqui e gostava de relatar um historia que hoje um amigo meu me contou

Tavamos a falar sobre a minha relação e o meu amigo, falou-me que uma ocasião chateou-se com a namorada (hoje em dia sua esposa), devido a um jantar que eles iriam ter num fim de semana..a namorada do meu amigo andou toda a semana a dizer-lhe para ele nao ir ao jantar..

Esse meu amigo então  resolveu "pedir ajuda" a um vidente (curandeiro).
Basicamente ele pediu-lhe uma foto da namorada e disse-lhe que no dia a seguir ela o iria falar e convidar para o jantar..dito e feito

agora digam-me assim, será verdade? ou foi um "valente barrete"?

desculpem lá se o topico nao estiver no devido lugar

Templa - Membro nº 708

Um amigo meu contou-me hoje uma historia, que era o seguinte

Ele todos os anos tem um jantar, e naquela altura ainda namorava mas chateou-se e ela nao queria que ele fosse ao jantar e entao ficou praticamente a semana toda sem falar com a namorada(actual esposa).

Entao resolveu ir a um Vidente pedir ajuda...Perguntou-lhe se queria ir ao tal jantar e disse ao tal vidente que o que mais queria era que a namorada lhe ligasse ou que lhe mandasse uma mensagem..o Vidente pediu-lhe uma foto da namorada e disse que no dia a seguir ela lhe ia ligar...e dito e feito

Será historia? será coincidencia? ou sera algo mais?

Bem neste teu relato o que foi dito foi feito, foi mesmo uma coisa incrível pois tudo o que o rapaz queria aconteceu...e eu acredito que há videntes e videntes, e esse vidente talvez tivesse mesmo esse poder ou sabedoria de prever as coisas através de uma foto mas já ouvi histórias parecidas que foram um fracasso total!

Abraço


Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Olá

não querendo tirar a credibilidade ao tal vidente...
eu acho que isso aconteceu porque sim. porque eles eram namorados, chatearam-se e algum dia tinham de voltar a falar certo?

calhou a ser nesse dia.

é como tudo na vida ;)

pois...eu tambem acho isso mesmo

eu terminei a minha relaçao a alguns dias e tava disposto de ir a esse tal vidente tambem, embora nao me acredite muito nisso

SE cada vez que os namorados se zangam tivessem de ir a um vidente para fazeremas pazes, por certo que estes não teriam tempo para os atender a todos.
Reflicta sobre as causas que o levaram a zangar-se com a sua namorada e tente verificar o que esteve errado.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: almeidru em 16 janeiro, 2014, 22:46
Um amigo meu contou-me hoje uma historia, que era o seguinte

Ele todos os anos tem um jantar, e naquela altura ainda namorava mas chateou-se e ela nao queria que ele fosse ao jantar e entao ficou praticamente a semana toda sem falar com a namorada(actual esposa).

Entao resolveu ir a um Vidente pedir ajuda...Perguntou-lhe se queria ir ao tal jantar e disse ao tal vidente que o que mais queria era que a namorada lhe ligasse ou que lhe mandasse uma mensagem..o Vidente pediu-lhe uma foto da namorada e disse que no dia a seguir ela lhe ia ligar...e dito e feito

Será historia? será coincidencia? ou sera algo mais?

Há coisas que eu não entendo aqui..
Entao, ele ficou uma semana sem falar com a namorada e, em vez de ir ter com ela para resolverem o problema, vai consultar um vidente?  ::)

#9
Citação de: oculto em 17 janeiro, 2014, 07:20
SE cada vez que os namorados se zangam tivessem de ir a um vidente para fazeremas pazes, por certo que estes não teriam tempo para os atender a todos.
Reflicta sobre as causas que o levaram a zangar-se com a sua namorada e tente verificar o que esteve errado.

eu no meu caso gostava de exprimentar para ver se dava algum resultado, embora eu nao acredite nestas coisas..

Citação de: hoopsy em 17 janeiro, 2014, 14:27
Há coisas que eu não entendo aqui..
Entao, ele ficou uma semana sem falar com a namorada e, em vez de ir ter com ela para resolverem o problema, vai consultar um vidente?  ::)

Acho que teve praticamente a semana toda de telemovel desligado..e tinham uma distancia de 50 km a separa-los...ate que acabaram por casar

Tem atenção que não é permitido enviar 2 ou mais respostas seguidas.
Para acrescentar algo, clicas em Modificar e depois Gravar, à primeira resposta.

peço desculpa
sou novo aqui e ainda nao tinha reparado nisso

sempre foste jantar com ela?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

isto nao se passou comigo, mas sim com um amigo meu...e sim, ficou tudo esclarecido com eles

Hoje em dia são casados e têm uma filha

Agora eu tou a passar por uma situação parecida e ando a pensar consultar um vidente, embora não acredite nestas coisas, como já tinha referido em cima

Consultas nada um vidente rapaz.
Quando existe uma relação entre 2 pessoas é entre 2 pessoas não é entre 3.

Portanto, os problemas que possam vir dessa relação devem ser resolvidos entre essas 2 pessoas e ponto final.

Se te chateas te com a tua namoradas vais falar com ela para exclarecem os 2 o que está a correr mal. Pecisam de compreender os pontos de vista um do outro. e essas coisas todas que não me apetece alongar.

dessa forma, estas tambem a conhecer melhor a miuda e vice-versa.

Não achas que tenho razao?

Agora consultar um vidente oh homem lol


boa sorte. fala com a moça com calma e vais ver que se conseguem entender  :laugh: