Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Que tipo de feitiço é esse?
    Iniciado por lualiz
    Lido 2.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, gente o que vou relatar aconteceu nas proximidades da casa da minha mãe, minha irmão viu e tirou até foto desse trabalho  alguém saberia explicar que tipo de feitiço seria esse.
Em uma encruzilhada foi colocada uma toalha vermelha com sete pratos grandes com sete corações de boi dentro, cobertos só aparte de baixo do coração com sete pratos pequenos e um punhal cravado em cada um, na parte superior do coração que estava descoberta, sete taças uma garrafa de cachaça, sete velas vermelhas daquelas grossas tipo sete dias. Dias depois voltaram a fazer o mesmo trabalho em uma encruzilhada diferente. Gente isso é pra matar alguém?   
A minha mãe disse a primeira pessoa que viu levou os punhais e a cachaça, e que dias depois era possível ver os corações secos no caminho e que nem os urubus quiseram aquilo.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Que nojo.
Isso parece mesmo trabalho de feitiçaria negra.
Não percebo nada disso, mas se visse algo assim não precisava desconfiar muito...vê-se logo!
É muito mau alguém fazer coisas pra prejudicar terceiros. Pena que quem faz isso esquece a Lei do Retorno, que não será branda.  :-\


Editei: Esqueci-me de dizer Lualiz, não ponham as mãos nessas coisas, pode ser prejudicial.
Patrícia

Patricia,

Desculpe, mas gostaria de perguntar uma coisa, você sabe para que é essa magia?

Se sim, nos dia para o que é.

Se não, por favor não critique pois não sabe ao certo se é para o mau.

E se for para o bem, iria criticar também?

abs.

Citação de: mazzonif em 16 janeiro, 2014, 15:51
Patricia,

Desculpe, mas gostaria de perguntar uma coisa, você sabe para que é essa magia?

Se sim, nos dia para o que é.

Se não, por favor não critique pois não sabe ao certo se é para o mau.

E se for para o bem, iria criticar também?

abs.


Olá Mazzonif
Não, não sei para que é essa magia, como disse não percebo nada disso.
Pela discrição parece algo mau, usaram coração de boi, estacas espetadas... :-\ não parece nada de bom, mas como disse não sei.
Apenas dei a minha opinião, baseada na suposição de que é magia negra. Quanto a critica...não critiquei, apenas opinei que "a ser algo mau" isso não é correto, no ponto de vista.
Creio que não há religião ou crença que seja apologista de fazer magia negra pra causar mal a terceiros, ou estou errada?
Se for para o bem, só posso desejar que tenha o resultado esperado. Tudo que vier ou seja feito por bem é bem vindo  ;)
P.s: apesar de não concordar em usar animais para o sacrifício, mas é só a minha opinião.  ;)

Entretanto pode ser que alguém reconheça este "feitiço" e nos esclareça.
Patrícia

Bom agora vamos ao que interessa.

Geralmente feitiços feito com coração de boi são para amarrações, segundo nossa amiga darkbluemoon que deixou o fórum, tem umas magias que são chamadas de sacrifico de sete que são feitas para entidades muito fortes e muito ruins.

Essa magia necessita de 7 sacrifícios (7 bois) realizado em 7 encruzilhada (pode ser por isso que a pessoa pegou os punhais e a bebida de volta, para fazer de novo.)

Bom esse tipo de magia sim, é para o mau, nunca uma amarração é para o bem.

PS. Estou apenas supondo que essa magia seja o "Sacrificio de Sete".

Citação de: mazzonif em 16 janeiro, 2014, 16:44

Bom esse tipo de magia sim, é para o mau, nunca uma amarração é para o bem.

PS. Estou apenas supondo que essa magia seja o "Sacrificio de Sete".


Concordo com isto  ;)
Patrícia

Seja qual for a intenção do feitiço, penso que para o bem ou para o mal, os feitiços dvem evitar-se. Embora eu não entenda de feitiços penso que deverá ter algo a ver com magia negra.

Olá Oculto,

Nem sempre feitiços devem ser evitados, para você ter a noção, uma mera simpatia já é um feitiço.

O que concordo com você que deve ser evitado são sim as magias do lado negro, pois se não sabe fazer corretamente, pode acabar saindo pela culatra.

coenuno
Citação de: oculto em 17 janeiro, 2014, 08:05
Seja qual for a intenção do feitiço, penso que para o bem ou para o mal, os feitiços dvem evitar-se. Embora eu não entenda de feitiços penso que deverá ter algo a ver com magia negra.

Evitar até talvez consiga, agora fugir deles não tem como. Até porque a magia está sempre presente em nossas vidas.

o que é negativo deve sempre ser evitado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: mazzonif em 16 janeiro, 2014, 16:44
Bom agora vamos ao que interessa.

Geralmente feitiços feito com coração de boi são para amarrações, segundo nossa amiga darkbluemoon que deixou o fórum, tem umas magias que são chamadas de sacrifico de sete que são feitas para entidades muito fortes e muito ruins.

Essa magia necessita de 7 sacrifícios (7 bois) realizado em 7 encruzilhada (pode ser por isso que a pessoa pegou os punhais e a bebida de volta, para fazer de novo.)

Bom esse tipo de magia sim, é para o mau, nunca uma amarração é para o bem.

PS. Estou apenas supondo que essa magia seja o "Sacrificio de Sete".

Boa noite, isso perece com o que a minha mãe me contou, e se for relevante isso aconteceu na madrugada de domingo para segunda, e ela disse que tudo o que foi usado parecia ser coisas caras os pratos eram de cerâmica decorada tudo era de bonito, e não creio que a pessoa que pegou os punhais e outras coisa tenha feito isso, ele foi o primeiro a encontrar e sair espalhando o que viu e que pegou os objetos, dias depois fizeram novamente do mesmo jeito e dia. Obrigada