Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Irma de 6 anos que falecia.
    Iniciado por Miron
    Lido 1.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei esta noite que a minha irmã que tem agora 6 anos tinha falecido. Lembro-me de a ver no caixao e de eu voltar para casa e chorar compulsivamente sem parar pela perda que tivera já que ela e a pessoa mais importante para mim.

Acordei depois e estou com um mau pressentimento hoje, o que podera significar? :(

#1
Sonhar com a morte de alguém tão próximo significa que você tem um grande carinho por esta pessoa e que tem muito receio de a perder.

É maior a tendência para sonhar com pessoas de quem gostamos do que com estranhos pois temos medo de perdê-los.

Em geral sonhar com mortes é um bom presságio; na sabedoria popular sonhar com morte de alguém dá-lhe mais anos de vida.

retirado: Livro dos Sonhos

Meu Deus, eu também já sonhei com a morte das minhas filhas (em sonhos separados) e passei dias horríveis por causa disso :(

São sonhos que nos perturbam muito.  :(
Eu também já sonhei que a minha filha morreu, mais que uma vez, e tal como aconteceu a Xakaal também passei dias horríveis.
Felizmente não passou de um pesadelo.
Miron, não penses mais nisso, não passou de um sonho mau.
A definição que o Mazzonif colocou é muito boa.
Já diz o ditado: Sonhar com a morte de alguém são anos de vida para essa pessoa. (bom, não sei se é bem assim mas é algo parecido)  :P
Patrícia