Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Esclarecimento sobre bloqueio
    Iniciado por Jussara
    Lido 2.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia...Moro no Brasil e tive indicação desse Site e gostaria de ser orientada quanto a mediunidade, um esclarecimento..
Já frequento há muito tempo o espiritismo Kardecista, faço estudos, leio, assisto palestras, e sinto que tenho um bloqueio muito forte que não me deixa desenvolver , pois não consigo me concentrar em nada, em estudos principalmente, naõ me concentro e me perco totalmente..
E isso tem me atrapalhado a vida toda, pois nada em minha vida da certo, vivo sempre triste e sem vontade de nada..
Perdi tudo na minha vida, nada deu certo e nada dá, e ainda aconteceu o pior de tudo, Deus levou minha mãe que era minha única esperança de ainda ter um pouco de alegria nessa vida , e a levou de uma forma tão trágica, que nao aceito e nao entendo o porque de tantas coisas ruins em minha vida, parece que sou castigada mesmo ..Ela era uma pessoa tão amorosa, tão boa, tão caridosa e so fazia o bem, pois foi acidentada e sofreu por 5 meses em um hospital e ainda
depois de tanto sofrimento Deus a levou e me deixou assim com vontade de morrer tambem...
Por favor me ajudem, estou desesperada..Me d~e noticias de minha mãe pelo menos, pra qe eu respire um pouco...O nome dela é AMELIA CAZEMIRO VOLGARINE, Faleceu dia 23/04/13


reza a Deus com fé que esse bloqueio vai desaparecendo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

MUITO BOA A RESPOSTA E EXPLICAÇÃO....FIQUE COM DEUS

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A morte é a coisa mais certa que temos na vida. Sei por experiência porque perdi a minha companheira há poucos meses depois de  mais de quarenta anos de casados. Todavia, a vida continua e os nossos entes queridos que partiram, gostavam demasiado de nós para quererem que nossa vida ficasse vazia e sem objectivos. Reaja! quando menos esperar, alguém lhe dará notícias da senhora sua mãe. Tente ser feliz.

muito obrigada meu senhor pelas palavras....fique com Deus!!

#7
Olá amiga, gostaria de falar consigo por Skype se possivel. Tenho sempre pouco tempo, mas estou disponivel para lhe dar uma ajuda, a escrever para mim não dá porque o tempo é pouco e tudo o que fica por dizer acaba por não ter significado.
Entre em meu nome e manda msg para o mail, concerteza algo tenho para si.
Abraço até sempre

Olá, boa noite
    Li o seu relato, e vi que está a sofrer bastante com a morte da sua mãe. Mas
não se desespere, a sua mãe está bem. Só que precisa de vez em quando de mandar
rezar uma missa por sua alma, pelo menos 1 vez por mês. Esse "bloqueio", veio,  e se
deu com o falecimento de sua mãe, portanto mais uma razão, para mandar rezar essas
missas que ela precisa, e também você, pode acender em casa uma velinha branca, e rezar
o santo terço das almas.
    Para o seu caso, e uma vez que é dura a prova, de perder-mos alguém de quem
muito amamos ( e eu sei dar o valor, pois já passei várias vezes por isso ), aconselho
a adquirir este livro, que também me ajudou muito, quando perdi certas pessoas
que foram importantes na minha vida: o Título é-"GRIEVING THE LOSS OF LOVE ONES-de-SC FULTON"-compre, e vai ver, que vai ter mais coragem e paz para  fazer esse luto, verdadeiramente.
    Não sei, se já ouviu falar em blogs, que vendem livros online. Foi onde comprei o meu, e não foi caro. Não direi o nome, pois aqui não posso fazer publicidade, só adianto que começa pela letra "K".
     Espero com isto de a ter auxiliado, e esclarecido. Porque, é duro para quem parte, mas para quem fica é também muito triste.
      Boa leitura e felicidades,
           Paz e luz.