Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Bola de energia
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 3.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Retirei esse artigo do Face da Magda.
Tem gente alucinando com essa aí!
Va lá filhosesparanormais e veja que tem lá mais feitiço. Tem feitiço e oração novo todo o dia.



O Arcano do Poder da Criação
(potencie QUALQUER RITUAL com este Grande Arcano e maravilhe os seus olhos e os olhos dos seus amigos no processo)

1- Junte energia Chi, Prâna, ou Magnésia, que deve vir do Universo. Você pode visualizar a energia entrando e preenchendo cada parte do seu corpov indo da terra, através dos seus pés e também do céu e do Universo, através do seu chakra coronário. Algumas pessoas imaginam energia entrando no corpo na hora de inspiração e saindo pelas mãos na hora da expiração. Respire calma e lentamente neste processo e deseje que o seu corpo fique preenchido por completo por esta energia.


2- Mantenha as suas mãos como se segurasse uma bola de ténis, ou uma bola de baseball. As mãos devem estar posicionadas de forma aque possa olhar entre elas. Dirija a sua atenção para as palmas e para as pontas dos dedos das suas mãos.


3- Visualize que das suas palmas e dedos sai uma energia branca e brilhante que se começa a condensar numa bola entre as suas mãos e dedos. Imagine um fluxo de chi saindo das suas palmas e dedos e fixando-se continuamente na bola. Não tem que ser muito rápido ou ter muita pressão, apenas tem que sair naturalmente.
Passados um par de você deve ser capaz já de sentir o chi . Pode sentir um calor, uma pressão ou um leve formigamento. Quando você sentir isso, mova suas mãos mais próximas - se houver qualquer resistência (mesmo um pouquinho só), você saberá que está sentindo com nitidez. Não se distraia com essa sensação siga, concentrado, fazendo isto.

4- Foque o fluxo. Usando visualização, compacte o chi numa bola no meio das suas mãos. Continue a sentir a energia do Universo entrando em si e dirigindo-se para as suas palmas e dedos e concentrando-se na bola.
Continue respirando calmamente, desejando sempre que o Chi se concentre e que não se dissipa. Ajuda visualizar um vórtice tridimensional que absorve e concentra toda a energia no centro da bola.

5- Mantenha a sua visualização estável e a concentração segura naquilo que está a fazer. Vai sentir as sensações de chi a intensificarem, seja sob pressão calor, ou formigamento, não se distraia e mantenha exactamente o que está a fazer. Vão começar a aparecer uma espécie de "ondas de calor" entre as suas mãos. O ar vai parecer mais espesso, e embora nas primeiras vezes este fenómeno visível seja já espantoso (já que as suas mãos, por muito quentes que pudessem estar, JAMAIS produziriam ondas de calor como uma chama), vai manter o seu foco, a sua respiração estável e continuar a condensar essa força etérea que já é visível.

6- Mantenha sempre a respiração calma e a serenidade. ajuda desejar (relembrar) que deseja que essa nuvem de plasma seja visível e brilhante. Continuando a condensação verá, DIANTE DOS SEUS OLHOS, formar-se uma espécie de névoa branca acinzentada que rodopiará onde estavam as ondas de calor. Mantenha a serenidade e condense-a mais ainda desejando que o seu brilho aumente e que ela se mantenha agregada. Ficará estupefacto com os resultados. Verá ali a nuvem, pairando ante os seus olhos... pode tirar as mãos e vê-la, mas se a quer programar não convém retirar as mãos.
Um fundo escuro como o umbral de uma porta para um quarto escurecido ajuda a ver no início. Com treino esta bola tornar-se-á CLARAMENTE VISÍVEL E FOTOGRAFAVEL. Tive o prazer de ver um Grande Mago criar uma tão forte que iluminaria o mesmo que uma pequena vela(pessoas destas são muito raras no mundo).

Quero que pare e pense um pouco nisto tudo.

Esta é a Lei de Lavoisier:
"Em qualquer sistema, físico ou químico, nunca se cria nem se elimina matéria, apenas é possível transformá-la de uma forma em outra. Portanto, não se pode criar algo do nada nem transformar algo em nada (Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma). Logo, tudo que existe provém de matéria preexistente, só que em outra forma, assim como tudo o que se consome apenas perde a forma original, passando a adotar uma outra. "

Você quebrou esta Lei, porque do nada (correctamente dizendo, da energia pura), você criou matéria. Mesmo sendo uma nuvem de plasma: É MATÉRIA. Energia não se vê.
Este é o Protoplásma de toda a Criação. Você acabou de imitar um Grande Ser: Deus (e por isso fomos feitos à Sua imagem porque podemos criar).
Compreende a grandeza deste Arcano que lhe estou a revelar? Espero que sim.

7- Programando a bola de Protoplásma. Tenha uma intenção clara na sua mente. Algumas vezes, pode ajudar dizê-la em palavras na sua cabeça. O ponto é ter certeza de que sua mensagem está bem clara. Deseje que esta mensagem passe para a bola que criou. esta mensagem pode ter uma natureza diversificada.
Bolas de Plasma podem ser programadas para fazerem qualquer coisa. Um uso comum delas é para conseguir a atenção de alguém -- programe a bola para "cutucar" alguém, para fazer com que pessoa saiba que você quer falar com ela. A bola pode viajar longas distâncias para levar a mensagem.
O uso mágico é carregá-las com a intenção de aumentar de direccionar e de ampliar o poder de um ritual. Se ela for forte, tornará um ritual com uma determinada força, muito mais poderoso.
Um bom uso para estas bolas é a cura: Aprenda como o seu corpo se cura e usando uma visualização bem escolhida, impregne a bola de Protoplásma com os mecanismos de cura. Verá bons resultados.


8- Solte a bola. Se você a programou, ela deve fazer o que foi programada para fazer logo que você a liberta. Se fez apenas para praticar, então ela deve se dissipar naturalmente. Não coloque nenhuma intenção na bola se a criou apenas para treinar e para a ver.

Este é um Grande Arcano Mágico, ninguém na minha Equipa queria que eu o libertasse assim, gratuito, sendo ele tão forte e incrível. Mas o Mundo precisa de alguma Luz.
Portanto aqui está. Façam um bom uso dele.

A autora:
Magda Liebstein



#1
Muito bom post e obrigado por partilhar. No entanto, parece-me que tudo o que põe é simplesmente um plagio de outros autores.. por exemplo, da Magda Liebstein. Que tal para a próxima fazer um post com o seu próprio conhecimento, só para nós vermos a sua real capacidade? (Estou curioso, já que tem feito postagens de alto nível, mas nunca propriamente suas).

coenuno
#2
Citação de: FilhosesParanormais em 16 janeiro, 2014, 14:59
Muito bom post e obrigado por partilhar. No entanto, parece-me que tudo o que põe é simplesmente um plagio de outros autores.. por exemplo, da Magda Liebstein. Que tal para a próxima fazer um post com o seu próprio conhecimento, só para nós vermos a sua real capacidade? (Estou curioso, já que tem feito postagens de alto nível, mas nunca propriamente suas).


E qual é o padrão que utilizas para determinar o alto nivel de um post?

O espetáculo? O fantástico?

Até onde eu vi, varios são os pontos cegos.

Mas como são cegos que os veja quem tiver olhos para ver.

Citação de: FilhosesParanormais em 16 janeiro, 2014, 14:59
Muito bom post e obrigado por partilhar. No entanto, parece-me que tudo o que põe é simplesmente um plagio de outros autores.. por exemplo, da Magda Liebstein. Que tal para a próxima fazer um post com o seu próprio conhecimento, só para nós vermos a sua real capacidade? (Estou curioso, já que tem feito postagens de alto nível, mas nunca propriamente suas).

Olá amigo,

Ela esta apenas repassando algo que foi passado para ela, pelo que vi ela é uma das "alunas" da Magda Liebstein, colocou a fonte da pessoa, afim de divulgar o nome dela.

Garanto que muitos que viram estes posts dela foram atrás para saber quem eh a Magda, inclusive eu fui e fiquei muito interessado.

Mesmo não sendo de autoria dela, ela tem o conhecimento dessa magia e compartilhou conosco e além do mais, colocou o nome da "autora" garanto que há muitos aqui que postaram magias e nem ao menos citou o autor, deixando como se ele tivesse feito e soubesse do que esta falando (muitas vezes não sabe nem se funciona).

Um grande abraço.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mesmo não sendo de autoria dela, ela tem o conhecimento dessa magia e compartilhou conosco e além do mais, colocou o nome da "autora" garanto que há muitos aqui que postaram magias e nem ao menos citou o autor, deixando como se ele tivesse feito e soubesse do que esta falando (muitas vezes não sabe nem se funciona).

Nem todos podem ser criadores/criativos.

sofiagov
Concordo com o que foi dito pelo oculto e coenuno e mazzonif , postou aqui muita informação que mesmo não sendo sua transmitiu muito conhecimento e informação.

faço das palavras deles as minhas porque disseram tudo.

Citação de: FilhosesParanormais em 16 janeiro, 2014, 14:59
Muito bom post e obrigado por partilhar. No entanto, parece-me que tudo o que põe é simplesmente um plagio de outros autores.. por exemplo, da Magda Liebstein. Que tal para a próxima fazer um post com o seu próprio conhecimento, só para nós vermos a sua real capacidade? (Estou curioso, já que tem feito postagens de alto nível, mas nunca propriamente suas).

Só é plagio quando não se diz quem escreveu. E a darkbluemoon diz.

Muito bom post :)
Obrigada
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."