Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O Anjo e o copo de agua......
    Iniciado por raimummdo
    Lido 1.532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola boa tarde ,venho aqui relatar o que me aconteceu na noite de passagem de ano.
Perdi o meu querido Pai em julho de cancro do pancreas , ninguem estava a espera nem nós nem ele foi tudo tao rapido.... passo a contar ao que aconteceu estava eu a jantar na casa dos meu sogros  quando estavamos a mesa ouviu-se um barulhao em cima da lareira estava um anjo em loiça e atraz de dele bem encostado estava o copo com agua que a minha filha tinha bebido e a minha sogra jura a pes juntos que o tinha encostado a parede para que a menina nao o podesse mandar ao chao , e ainda sao ai uns 20 cm qunado fui ver esta o anjo que é pesado e o copo que estava atraz mas nao encostado tudo partido no chao agua por todo o lado  pensei eu foi o  calor da lareira a pedra da lareira estava fria. Calor nao foi....! ninguem lhe tocou tava tudo a mesa claro já nao me consegui sentar a mesa comecei a tentar colar o anjo como desculpa refugieime na cozinha a cozinha tem porta espelhada a minha filha foi brincar para o all de entrada enquanto eu colava o anjo, em pensamento pedi para que se fosse ele me desse um sinal , olho para tudo a espera de algo e vejo a porta a abanar muito suave que ate sao pesadas e ate estao um pouco perras, a minha mae estava sozinha acabei por sentir vontade de estar com ela pus-me a caminho e fui dar um beiji a minha mae quase chagava a tempo de passar a meia noite com ela, mas senti um enorme alivio.
Que me dizem????????? desculpem a seca de texto, e algum erro