Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Orbe no sotão, será? Analisem.
    Iniciado por di.s.r
    Lido 1.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Nesta casa não havia um 1º andar, era só o rés-do-chão e telhado. O dono da casa agora está a construir na parte de cima. É claro que há partículas de pó, pois estão em obras. A casa está fechada o ano inteiro, só em agosto é habitada.A orbe a que me refiro é só aquela brilhante/iluminada.

Obrigada :)

Tens o sótão cheio de orbes... de pó.

em relação ao teu tópico. Terás que fazer alguma descrição da foto / situação que te levou a tirar a foto, etc...

Olá, há montes de orbs no sótão e em todos eles se consegue ver um rosto, o que mais se destaca é o que está brilhante. Ou a foto é falsa ou vamos ver como é que os entendidos neste assunto vão justificar os rostos nos grãos de pó...

Boa foto.

#3
Citação de: euventura em 13 janeiro, 2014, 01:27
Olá, há montes de orbs no sótão e em todos eles se consegue ver um rosto, o que mais se destaca é o que está brilhante. Ou a foto é falsa ou vamos ver como é que os entendidos neste assunto vão justificar os rostos nos grãos de pó...

Boa foto.

Os rostos nos graos de pó justificam-se exactamente da mesma maneira que as formas vistas nas nuvens.
Tu vês rostos, eu não vejo nada.

Citação de: di.s.r em 10 janeiro, 2014, 19:24


Nesta casa não havia um 1º andar, era só o rés-do-chão e telhado. O dono da casa agora está a construir na parte de cima. É claro que há partículas de pó, pois estão em obras. A casa está fechada o ano inteiro, só em agosto é habitada.A orbe a que me refiro é só aquela brilhante/iluminada.

Obrigada :)


Quando te pedi para falares sobre a foto era no sentido se aconteceu alguma coisa estranha que ligaste ao sótão ou não.

#4
eu percebi... não houve razão nenhuma em especial para tirar a foto. aliás nem fui eu, foi o meu pai e eu estava com ele. depois vi a foto achei que aquilo era muito estranho. em casa também "apanhei" uma parecida, vou publicar a foto.

As fotos não foram alteradas, estão tal e qual.



eu não percebo muito de fotografia, mas como se vê o flash incidiu na fechadura da porta, logo dá ideia que não foi o flash que fez isto, dá a ideia que bastou a luz que o flash fez. Não sei  ;)

PS: vejam este link: http://www.orbsresearchnetwork.fr/glossaire-des-orbes/h/ (sendo assim existem orbes hexagonais)


De facto é estranho tantas orbes. Da que pensar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Orbe diabolicamente vermelho




Dois grandes orbes

AH, FALA SÉRIO! ::)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)