Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Sonhei com a minha avó falecida?
    Iniciado por Miron
    Lido 2.381 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de começar, vou dizer que nao sei se isto foi sonho ou projeçao, portanto pus aqui.

Ontem a noite antes de adormecer estava muito relaxado e senti o tremer que de vez em quando se sente quando se faz a projeçao, porem nao passou dai.

O que me lembro depois disso, é estar a olhar para um conjunto de casinhas todas agarradas debaixo de um coberto, e cada casa era pequena semelhante a uma pequena loja mas era uma casa. Nao sei porque, eu conhecia aquele lugar bem e sabia que ali ia encontrar a minha avó já falecida. Fui direto a uma dessas casinhas que nao sei como ja a conhecia de ser assim pequena. Sei que estava alguem comigo, nao sei quem era, acho que era alguem masculino, mas nao tenho certeza. Esse alguem entrou e falou para a minha avó e ela respondeu e eu nesse momento confirmei que ela estaria do outro lado da parede. Enquanto esse alguem estava do outro lado da parede eu estava a reparar o que tinha na primeira divisao. Reparei que era pequeno como eu ja parecia saber conhecer, e tinha do lado esquerdo uma lareira e por cima umas estantes onde se punha objetos. Sei que estava a procura de algo nessas estantes que na altura nao encontrei. Sei que tinha la umas cartas e acho que umas poucas velas. Sei que esse alguem saiu do quarto, e eu entrei e vi a minha avó deitada na cama e perguntou "Quem é?", e eu respondi "Sou eu avó". Nesse momento lembro-me de pensar" Por favor, espero que nao regresse ao corpo neste momento". Como ela era cega de um olho e do outro quase nao via, so quando me aproximei é que ela reparou que era eu, e quando viu que era eu, ela tirou os braços debaixo do cobertor, e disse num tom de surpresa e saudade o meu nome e abraçou-me de uma maneira como se ja nao me visse ha muito tempo e como se ja nao me abraça-se ha muito. Nesse momento perguntei-lhe se ela estava orgulhosa de mim, sendo esta a pergunta que ando ha meses que queria perguntar-lhe e queria igualmente que ela respondesse de alguma maneira. Ela respondeu-me "Sim, estou". Demos mais um abraço forte. A partir dai so me lembro de sentir estar fora do corpo e depois acordei.

Gostava de opinioes sobre o que aconteceu. Obrigado.

Olá
Aconteceu realmente o que querias que acontecesse, foste falar com a tua avó e ela te respondeu.
Quando as vezes deixamos algo por dizer e essa pessoa parte, nós ou eles procuramos resolver essas situações e tu já resolveste a tua. Parabéns Namastê
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pois cleopatra. Foi essa a minha duvida, sera que foi sonho ou tera sido projeçao? Porque eu lembro-me pormenorizadamente os detalhes do sitio onde a minha avó estava, lembro-me o que pensei e tudo...