Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Será que esse feitiço corta o que ela faz? Isso afecta crianças?
    Iniciado por LiaLuna
    Lido 3.567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Desde já obrigada pela resposta pronta e rápida ao meu problema.

Sim, tenho a certeza porque recorri há uns meses a uma senhora, muito fiável visto já ter resolvido alguns problemas do oculto a familiares, onde levei uma fotografia do meu namorado e uma da rapariga que lhe faz as amarrações também. Ela disse me o que eu já desconfiava. Que ela (a da fotografia) lhe fazia serviços de amarração de magia negra desde que se conheceram (já namorávamos há 5 meses quando se conheceram). Passo a citar aproximadamente as palavras dessa senhora. Sempre que ela (a tal da fotografia) nota que ele se afasta dela e se aproxima de ti, remata-o de novo para ela. Tendo eu não percebido até correctamente o que ela queria dizer ela perguntou me se conhecia o livro de São Cipriano e eu disse que sim. Ao que me respondeu que era esse livro/oração que ela usava para o amarrar. E a minha sogra, mãe dele presente explicou-me que sempre que ele se afasta dela, ela refaz a bruxaria para o manter com ela. (Ela ficou com uma raiva á rapariga...! E eu compreendo-a!) E então a senhora disse-me que como era magia negra, lado com que a senhora não trabalhava não poderia fazer nada por mim. Apenas fazendo uma oração para que com o poder de Deus a situação se resolvesse e ele tomasse uma decisão entre mim e ela. Mesmo que ele fique com ela, eu aceito isso, só quero poder anular o que ela faz para conseguir que ele tome uma posição e escolha com quem quer ficar, caso fique com ela, para eu seguir a minha vida e poder seguir em frente, caso fique comigo para podermos estar juntos sem influencia dela na nossa relação.
Se é forte ou não, não sei, mas penso que não visto que ele nunca me quis deixar, nunca quis acabar comigo, muito pelo contrário. Caso contrário já me teria deixado de falar, penso.

Contudo eu apenas quero "bloquear" a influencia do que ela fez nele para que ele tome uma decisão em consciência e não levado pela amarração dela.

Já agora mais uma questão: Dessa relação entre eles nasceu um menino, que desde o nascimento não tem tido propriamente uma vida facilitada visto que já teve e tem alguns problemas de saúde (A nascença teve em sofrimento, depois de nascido perdeu 500 g de peso (Nasceu com 3.030 kg e ficando apenas com 2.500 kg passados 3 dias) tendo ficado a sua vida em risco pelo que eu soube, sendo asmático e já tendo estado internado uma vez com 9 ou 10 meses de idade e vai das voltas vai para o hospital como aconteceu recentemente com uma baixa de glicemia (açúcar).
O que ela faz afecta a saúde do menino? Ele pode morrer devido á magia negra que ela faz, visto saber que esses trabalhos tem consequências? Ou só a vai afectar a ela mais tarde?

Também temos uma filha em comum com 2 anos e meio (4 meses e pouco mais nova que o filho dele que faz este mês 3 anos) e graças a Deus muito saudável.


Gan
Citação de: LiaLuna em 05 janeiro, 2014, 18:09
Já agora mais uma questão: Dessa relação entre eles nasceu...

É difícil de responder visto que não disseste o que ias fazer quando tivesses a tua resposta. Não sou entendido no livro de São Cipriano e muito menos amarrações. Mas quando se lida com magia "negra", demónios e afins os feitiços devem ser praticados longe de outras pessoas e ainda mais longe de crianças, pois realmente podem causar problemas. Agora isto pode não ter nada a ver com o que se passa com a criança e provavelmente não tem, não sei se é o caso da mulher de quem falas ou não mas crianças nascidas de pais que consomem drogas costumam ter esses problemas, vou até te dar um exemplo pessoal que foi o que me levou a responder, o meu irmão mais novo passou quase exactamente pelos mesmos problemas e nem drogas nem magia tiveram nada a ver com o assunto, e hoje em dia está bem de saúde, por vezes não há explicação para os transtornos da vida.

Espero que alguém mais dentro do assunto te possa dar uma resposta e deixar-te descansada...

Bom dia,
respondendo de uma forma prática, infelizmente, quem lida com o lado negro da vida, magias negras, feitiçarias, ou amarrações, nunca, terá um futuro, sorridente...
Quem pratica, estes actos de maneira fria, e sem qualquer interesse pela vida das pessoas, paga de maneira terrível, os actos cometidos...
Se efectivamente, existirem amarrações feitas, ou feitiços, as coisas não podem ser corrigidas, com simples, "bloqueio" a essas coisas...
Em relação, a afectar crianças, é perfeitamente normal, serem elas a ser atacadas, pelos actos, dos pais.
Digamos que é um preço a pagar...resumindo, uma pessoa, que faz mal a outra de maneira gratuita, quando digo gratuita, é sem qualquer   bom senso, ou ponderação dos efeitos colaterais...
Para se fazer mal, ou destruição da vida de uma pessoa, está se a lidar com espíritos do mal, e mais tarde, ou mais cedo, ELES, virão cobrar os "serviços prestados"...e normalmente ELES não são tolerantes, com quem não cumpre, com a parte do contrato...
E aí, podem, sim entrar na criança, ou até noutra pessoa muito querida, e levá-la à morte...
Por, conhecimento, de causas, é muito comum, as pessoas que são mais queridas, à pessoa que pratica esses pedidos, serem atacadas, e até retirado o sopro da vida...
Assim, se fará sofrer, lágrimas de sangue, pelo que anteriormente cometeu.
Pode ser, uma frase conhecida e Bíblica, mas é a puras das verdades: quem com ferro mata com ferro morre,
quem tiver ouvidos que escute.
Por isso eu tenho repugnância, pelas mulheres ou homens que usam das coisas do ocultismo, para conseguirem atingir objectivos, a todos os custos...
Resumidamente, esta é a minha opinião que tenho para lhe dar, se por acaso, não entendeu, alguma coisa, faço questão e terei todo o gosto de tentar explicar, melhor...

P.S Mas cada caso é um caso,  por isso,não tem que necessariamente pensar que essa criança está a ser vitima de algo anormal, pode ser mesmo simplesmente problemas  do forum clínico.


Olá a todos e desde já muita luz!

Vou aqui tentar responder.

Gun: Não estou a associar directamente as doenças do menino ao que a mãe dele faz, simplesmente pus uma hipótese visto que no hospital nunca lhe deram uma justificação razoável para o que acontece ao menino. Uma vez teve uma baixa de defesas no organismo com meses de vida e a segunda vez (recente) foi com uma baixa de glicémia em pleno Natal...! Ás outras sempre lhe disseram ser devido a viroses...viroses muito feias diga-se de passagem e que lhe afectam muito os pulmões. Coisa a quem os médicos nunca souberam responder o porque, o menino deixa de comer, chora a meio da noite...entre outras coisas que não sei de certo porque ele não me conta mais.

Desde já o meu muito obrigada pela resposta.


Tenho só um reparo a fazer:

É perfeitamente normal uma criança perder até 500 gr nas 48 horas seguintes ao nascimento.
É um processo normal uma vez que, com a tomada de leite (materno ou artificial) o organismo efectua uma limpeza de todos os fluidos que se encontrar no interior do organismo.
Daí, o recém nascido perde sempre algum peso.
(Este processo é o responsável por os bebés fazerem cocó de 2 / 2 horas (ou 3 em 3) durante os dois primeiros dias de vida. A este cocó muito viscoso, com a consistência de petróleo, dá-se o nome de mecónio.)

Em relação ás outras doenças que o menino vai tendo, talvez esteja mais que na altura de a mãe da criança ir a um bom médico e que este o mande fazer analises clinicas e alguns exames de rotina.  :-\

Discípulo Celestial:
Desde já o meu obrigado á resposta ao meu problema e peço desculpas por nao ter podido responder mais cedo...
Eu sei que ela faz sim esses trabalhos, isso está a destruir a minha vida e do meu namorado, pai da minha filha quando podíamos ter uma vida minimamente confortável... Eu e a mãe dele quando descobrimos, tentamos ambas falar com ele mas sem sucesso. Ele não acredita em nós, o que é infelizmente normal, e recusa qualquer tipo de pedido para ir connosco onde fomos saber para que ela (a senhora onde fomos) lhe diga a ele o que nos disse a nos. Diz que não tem nada feito nele para estar agarrado a ela de oculto que o único motivo de viverem na mesma casa é o filho... Se é só o filho que o mantém la porque não o quer perder, porque não põe o processo de pedido de guarda do filho em tribunal? Eu já lhe disse que o ajudava a criar o menino, que não me ia negar a cria-lo como a minha filha.
Também já lhe propus seguir a vida dele com ela e deixar me refazer a minha vida, procurar outro homem para fazer a minha vida, que a filha ia poder vê-la sempre que quisesse, (com a quantidade de vezes que ele a vê, não ia fazer diferença nenhuma na minha vida...visto que só a vê uma vez por mês e quando é...não é regular). Coisa que ele põe completamente de parte, diz que não a quer, que não quer nada com ela, que só quer o filho. Diz que inclusive dormem em quartos separados, (ela tem um quarto e ele tem outro e de momento dorme na sala, coisa que por acaso constatei) coisa que sou sincera e ia ser muito ignorante se acreditasse totalmente nisso. Porque não e por dormirem em quartos separados que vai significar que não se envolvam, apesar de quando uma vez fui falar com ela e ela me disse que ele a rejeitava desde que soube da gravidez dela. Depois desmentiu-mo claro...! Não sei se se envolvem ou não. E isso cria-me ciumes e claro discussões e a vontade de o abandonar.Em todo o caso já soube por ele mesmo que ela já se envolveu com outros homens,(e no meu ver apenas quer um ótario que a sustente e lhe pague as contas de casa) e sei que também tem acessos de agressividade com ela.  E sei que com alguma frequência ele tem dificuldade em dormir, acorda várias vezes de noite, até quando dorme comigo, tem dores de cabeça, e alguns azares excessivos, como o carro dele avariar e ele ter que levar o meu para poder trabalhar, o telemóvel dele cair na sopa, o trabalho não lhe render...A vida dele está parada...e consequentemente a minha também.
Mas a minha principal pergunta é o que posso fazer para ela parar?
Deixa-lo? Ele não vai facilitar! E vou sofrer por demais...eu amo aquele homem (mas se tiver que o deixar prefiro). Ter alguém nas costas dele? Não consigo.
Deixa me muito triste saber que ele se mata a trabalhar, ela não quer trabalhar, não limpa a casa, olhe é uma garota. Além de que sofro porque não me dá atenção, não me compreende. Estou farta de discussões, de problemas, de ter uma vida empatada, de a minha filha não poder ter o pai presente...É que resolver-se não se resolve por causa do que ela faz, mas deixar-me também não me deixa.
Quanto ao menino tenho imensa pena e muito medo que ele sofra pela inconsciência da mãe...ele não merece!
Quanto a eu algum dia fazer algo do género para ter um homem comigo?? Nunca, ou está comigo porque quer ou por mim pode por-se a andar! Ate porque quem faz isso não tem um amor de verdade. Para mim primeiro a minha filha. Depois os homens.
Já agora...visto ele andar com o meu carro ela pode fazer algo para me atingir a mim???
Muito obrigada e fique com a benção de Deus!

LiaLuna, desculpa-me a franqueza mas pelo que contas, parece-me que o teu namorado quer é ter as duas mulheres à sua disposição!

Ele vive em casa com a outra só por causa do filho, diz ele, mas tu também tens uma filha dele!
Quer isto dizer que ele prefere a outra criança à tua? ou prefere a outra mulher a ti?

Acho que tens que pensar seriamente no que queres para a tua vida e principalmente, para a vida / dia-a-dia da tua filha.
Como dizes e bem, se ele não te quiser que te deixe seguir em frente. Agora, ninguém tem o direito de estagnar a vida de outra pessoa, ainda mais a mãe da sua filha, só porque não se consegue ou não quer se decidir com quem ficar.

Espero que consigas resolver esse impasse da melhor forma possível para ti e para a menina, independentemente de magias e feitiços que possam ter sido feitos. Age!

Boa sorte :)

Já agora Discípulo Celestial esqueci-me de referir que toda a televisão que vai para o quarto dela estoira (avaria) passado pouquíssimo tempo (ele disse-mo hoje). O menino já fez exames de sangue de urina, tac's, raio-x e etc. e não lhe encontram causas para as doenças e faltas de apetite dele. E como já referi durante a noite ele tem ataques de choro. Vale a pena referir que fui lhe entregar uma prenda de natal ao menino e pouco tempo me aguentei la...alem da falta de arrumação e higiene é uma carga negativa enorme!!! Já o vi chorar por não ter um aparelho de vapores para o filho por sofrer dos pulmões e isso doeu-me demais... E o carro dele  vai ter que ser abatido, não lhe compensa o concerto. Tanto azar e tanto problema na vida dele...eu sofro por mim e por ele porque só quero ser feliz e ter uma vida com ele e o melhor para ele fazê-lo feliz e conseguir algo para mais tarde podermos deixar aos nossos filhos... E claro para os dois meninos...:(

Boa noite,
respondendo de forma simples, à sua questão...
SIM, é possível , fazer lhe algo no seu carro, para a prejudicar.pode ser colocar imensas, coisas, no carro, por exemplo, nos tapetes, ou pelo chão do próprio carro.
Pode, até em situações bem trabalhadas, levar a que existam acidentes, na viatura, de maneira, inexplicáveis...
Em relação, ao restante, apenas posso ser sincero, mas duro, e dizer lhe, viva a sua vida, porque na situação que está nunca será feliz...
na minha visão da situação, você jamais terá paz, enquanto não der um corte, na situação...
de uma maneira, simples, seja, calma, mas decidida, e diga lhe, que ou ele sai, da situação, ou sai da sua vida....

não sei se me fiz entender, mas qualquer questão, ou duvida, pode me falar...




Agora fiquei com mais receio ainda! Será que ela fez algo no carro dele para o carro dele avariar para ele não vir cá mais??? É que vivemos a 170 km um do outro, eu vivo com a mãe dele. E o carro dele avariou cá. E então deixei-o levar o meu para ele poder trabalhar... ai meu Deus que medo! Mal ele volte vou ver se ela me fez alguma coisa no carro. Eu vou ter mesmo que acabar com isto... Ele que faça o que quiser, quer-me que a largue! Que Deus me perdoe mas com ele ao pe dela nao fico mais nao. Quando vier vai-me doer mas vou ter uma conversa com ele. Ela é obcecada por ele. Começo a ficar com medo do que ela possa fazer ao meu carro...eu ando sempre com a minha filha lá dentro! E por alguma razão ambos temos um terço da Nossa Sra. Das Neves (Santa da Aldeia onde vivo)...Isso poderá proteger de alguma forma?? É que já lhe aconteceu alguns azares com o carro dele, foram todos seguidos...! Avaria atrás de avaria, ate que reprovou na inspeçao e aqui avariou e nao compensa o arranjo...pode ser tudo obra dela?????
Obrigada do Fundo do Coração!!!

Fique com a Luz de Deus!

Hoopsy, quando o menino nasceu ela era menor, dai a ele ter que se responsabilizar pelo filho, coisa que ela não podia, teve que arranjar uma casa alugada porque a casa da mãe dela chovia la dentro e afins...tem que manter uma casa para o filho poder estar...ele errou sim, mas o que é certo e que as assistentes sociais estão em cima do menino, caso vejam que ele está em risco o menino é tirado aos dois, direito para adopçao. E se ele tentar tirar lhe o menino a mal ela faz queixa dele por sequestro e as assistentes sociais tiram-lho igual ou ela o tirar dele a mal (sem ordem judicial) e for ele a fazer queixa tiram-lho também ou se ele tentar ir a tribunal antes do processo ser arquivado....porque o processo do menino ainda está em aberto...a proteçao de menores é avisada de tudo, sempre que vai ao hospital ou se falha uma consulta por exemplo...sei isto porque a assistente social veio a minha casa falar comigo porque queriam incluir a minha filha no processo e eu nao permiti, visto eu ter tido capacidade ate hoje de tomar todas as medidas para a proteger e estar bem! E como vi que estavam a tentar meter-se demais comigo deixei de atender o telemovel e se via que eram elas a bater me a porta não atendia. E tu? Se tivesses errado e tivesses sujeito a perder o teu filho?? Eu sei que não tenho culpa do que ele fez, errou é verdade, mas por mais homens e mulheres que surjam na nossa vida...para mim??? filho e filho... E para ti o que é mais importante? Visto que a minha filha está segura Graças a Deus o filho dele ta em risco...por qual lutavas?? Eu só gostava de saber o que fazer para cortar o que ela faz para ele definitivamente tomar uma decisão. Não sei se faz de propósito ou se é mesmo a influencia do que ela faz...que não o deixa tomar a iniciativa de se separar dela! Eu entendo o teu lado racional do assunto, como antes de pensar que era magia negra, estudei todas as hipóteses...não encontro explicação ele não tem qualquer motivo monetário, material ou sexual que ela lhe não lhe possa dar igual...ou melhor...eu não dou porque não quero mesmo! E ele continua comigo, insiste em nos dois...Eu até consigo ser melhor que ela, até porque não é nada difícil...ela não tem higiene, não limpa uma casa, se visses o quarto dela como eu o vi a semana passada assustava-te! Simplesmente...nojento repugnante mesmo! Ele chega cá tem uma casa limpa e uma cama limpa e mudada para dormir...Lá ele tem sempre que fazer tudo sozinho...ela não faz nada e ainda reclama! Já não sei que explicação lógica dar a esta situação! Ate porque ate a família que ele tanto estimava,uma família que o adorava que tinha plena confiança nele, ele se afastou e já houve ate quase cenas de pancadaria... O que fazias tu?? Obrigada pela opinião.

#12
A vida é um circulo acaba onde começou...
Só mais uma coisa, as vezes essas "coisas" não atinge o seu alvo, mas sim alguém perto e mais fraco.
Muita luz, força, coragem, pulso forte e principalmente Fé.
Com ele ou sem ele sejam felizes ( voce e a sua filha )
Namastê
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Obrigada Elisioc, o que eu quero mesmo é paz, para mim e para a minha filha, e que ela pare de fazer o que faz porque o filho dela vai sofrer, se eu me afastar do pai da minha filha, eu sei que a mim não acontece nada, mas vai continuar a acontecer-lhe a ele e ao filho. Ela tem-o com ela como quer mas o filho para ela é menos importante que o pai...é o menino que está a pagar o capricho dela de ter o pai do filho com ela. Pelo meu ver ele nunca se afastou definitivamente de mim porque parte do que ela faz recai sobre o filho...Pois para mim não. Pode vir qualquer homem, não troco nenhum pela minha filha...sem ela morro...! E claro que nos dói a nós quando magoam alguém que amamos... Eu só queria que ela fosse séria e percebesse que mais tarde ou mais cedo algo lhe vai acontecer a ela, e enquanto não, destrói vidas e prejudica o filho...Se fosse a ela...ela não ia gostar...!!! :( Só quero ser feliz... E custa-me saber que ela, mesmo que eu me afaste dele e refaça a minha vida, vai lhe destruir a vida dele e fazer mal ao filho...tenho tanta pena daquele menino...Que Deus o proteja!
Mesmo que seja longe de mim só quero que estejam bem, o pai da minha filha e o pequeno dele. Que Deus os proteja!

Fique na Luz de Deus!

acredito que efete as crianças porque são mais frágeis
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem