Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • A minha primeira vez
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 3.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tinha apenas 3 anitos e lembro-me como se fosse hoje...

Todos os dias ao acordar de manhã saltava da minha cama para ir a correr para a cama do meu bisavô vilas que dormia no quarto ao lado e contava histórias fantasticas. Este pequeno acto era o quanto bastava para eu ficar feliz da vida e o meu bisavô vilas ficava todo contente...

Não me lembro de ele morrer, segundo a minha mãe eu fui uma semana para a casa dos meus tios para não passar pelo choque de o ter perdido. Penso que como era bastante nova devem ter pensado que o iria esqueçer facilmente e nem iria reparar na sua ausencia...

Voltei a casa e não se se no mesmo dia ou no seguinte, quando acordei voltei a procurar o meu bisavô vilas no quarto dele para mais histórias, mas quando lá cheguei a cama estava vazia mas não fiquei triste porque o meu bisavô estava lá só não estava na cama estava a voar como eu dizia, encostado ao tecto num canto do quarto...

Lembro-me que durante dias metia-me no quarto a falar com ele... ainda me lembro de algumas coisas que disse... mas vagamente...

Um dia a minha mãe reparou que eu andava sempre enfiada no quarto e entrou e deu comigo literalmente a falar para o tecto e perguntou-me com quem eu estava a falar e eu respondi com o bisavô vilas...

Segundo ela, apanhou-me mais do que uma vez mas eu só me lembro de uma...

Depois disto não me lembro de mais nada penso que ele a certa altura simplesmente partiu.

#1
Olá spiderzinha, isso é muito interessante.

Por acaso a Templa já tinha mencionado num tópico o facto de alguns espíritos "vaguearem pelo tecto"... aqui está um caso a confirmar isso mesmo na primeira pessoa.

Mas conta-nos, como é que o vias? Vias o seu "corpo espiritual" completo? Só a face? Lembras-te?

Ele certamente encarnou, daí não o teres visto mais.

Olá, eu via o meu bisavô tal e qual como ele era em vivo mas apenas mas suave e sim recordo-me completamente dele e de o ver completo não era apenas uma parte dele e de algumas coisas que falamos lembro-me de lhe pedir para me levar com ele a jesus. lembro-me do riso dele e da sua voz cheia de paz que me dava vontade de chorar mas não porque estava triste...
Não tinha a noção de morte nem de funeral nem nada disso apenas que o meu bisavô ia visitar jesus e tinha de voar na minha ideia porque o jesus estava no céu. Por isso foi uma experiência bastante normal

até me arrepiei ao ler a tua história...já não é a primeira vez que ouço/leio relatos de pessoas que quando eram crianças falavam com os familiares(espíritos). Tenho uma amiga que muitas vezes em pequena,a mãe ia dar com ela sentada a cama a conversar com uma boneca numa cadeira que estava perto da cama...(eu acho a boneca pavorosa,parece assombrada) e ela dizia á mãe que estava a falar com a avó(que já tinha falecido). :o

eu vejo-os mas nao os ouço, sinto que me querem dizer algo mas nao sei o que.....

muito interessante mesmo, e daí para cá não aconteceu mais nada desse genero?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

História linda...

Por certo o teu bisavô veio visitar-te mais vezes para não te sentires triste ;)

Também acredito que quando alguém passa para o outro lado, se quiser, pode ainda manter contacto com quem ainda está neste plano de existência! Muito fixe!  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Nix
Tens boa memória  :laugh: .
Eras tão pequena, não sei como te lembras desses detalhes todos.
É verdade, algumas crianças conseguem ver e falar com entidades.
É um relato interessante.