Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Será um orbe? Cá em casa todos ficaram com medo
    Iniciado por silentmoon
    Lido 4.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem....cá em casa todos ficaram com medo porque ao tirar uma foto apareçeu isto.....será pó??? acreditam que seja? as miudas ficaram apavoradas porque adoram ver documentarios paranormais e depois disto.....


Ola
Apavoradas porque? :)

É a unica foto com isso?
Costumas limpar a lente da maquina regularmente?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sim...tiramos montes de fotos e só esta saio assim o quarto é bem arejado elas é que pediram para perguntar hehehe eu acho que é tv a mais

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Nao sou perito na materia, mas penso que é apenas pó.

ILYM

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

tiramos muitas fotos mesmo....e só apareçeu nesta e tiramos algumas em locais mais escuros e pó duvido que seja porque o quarto é muito arejado mesmo, da lente tambem não deve de ser porque estava limpa....refexo talvez

Citação de: silentmoon em 14 janeiro, 2014, 13:59
tiramos muitas fotos mesmo....e só apareçeu nesta e tiramos algumas em locais mais escuros e pó duvido que seja porque o quarto é muito arejado mesmo, da lente tambem não deve de ser porque estava limpa....refexo talvez

O facto de ser arejado não quer dizer nada :)
Mas perante o que me disseste, sim deve ser pó ou reflexo mesmo...
ILYM

Olá.
Não me parece orbe. Parece algo na lente. Alias tenho quase a certeza que sim.
Mas pesquisa por aqui sobre o assunto.
Os orbes não apresentam estas características, apesar de se assemelharem bastante à primeira vista.
Ashesrain

#10
Citação de: lauviah em 15 janeiro, 2014, 15:14
Olá.
Não me parece orbe. Parece algo na lente. Alias tenho quase a certeza que sim.
Mas pesquisa por aqui sobre o assunto.
Os orbes não apresentam estas características, apesar de se assemelharem bastante à primeira vista.

Olá lauviah,
Não percebo muito do assunto, mas gosto sempre de aprender, sabes me explicar quais são as características dos orbes, ou postares uma foto de um que aches orbe e outro não, para sabermos diferenciar.

Citação de: luciamarta em 15 janeiro, 2014, 15:17
Olá lauviah,
Não percebo muito do assunto, mas gosto sempre de aprender, sabes me explicar quais são as características dos orbes, ou postares uma foto de um que aches orbe e outro não, para sabermos diferenciar.

Já leste este tópico por completo?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.0.html
ILYM

Ashesrain

#13
Citação de: Paraphenomenal em 15 janeiro, 2014, 23:28
Já leste este tópico por completo?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.0.html
Não, ainda não li esse tópico, estava a ler este onde me surgiu a pergunta que fiz, para entender melhor em que características se baseavam em disserem que era orbes ou não.
Mas obrigada por me informar que existe outro tópico que esclarece as minhas duvidas.

Citação de: luciamarta em 16 janeiro, 2014, 16:05
Não, ainda não li esse tópico, estava a ler este onde me surgiu a pergunta que fiz, para entender melhor em que características se baseavam em disserem que era obres ou não.
Mas obrigada por me informar que existe outro tópico que esclarece as minhas duvidas.

Não sei se foi sem querer ou não, mas é só para ter a certeza porque fizeste o mesmo no comentário anterior e eu corrigi.
Não são obres são orbes  ;)
ILYM