Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • tenho fotos minhas com orbes ao meu lado
    Iniciado por sufiacortez
    Lido 1.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho fotos com orbes ao meu lado fantástico não acham ?
They are real... They are here

sim é fantástico.
Mas fala um pouco mais sobre as coisas que te acontecem e coloca as fotos para vermos! :)

#2
Claro coloco aqui as fotos :D
Antes de mais o meu nome é sofia , tenho 21 anos Há muito que gostava de partilhar as coisas que sinto e vejo nas minhas fotos, pralem de estar desfocada aparece um orbe de lado,  
Pralem destas fotos , sinto me observada no meu correrdor, já ouvi chamarem o meu nome, e pralem disso sei quando desligo as coisas da tomada e de repente elas aparecem ligadas.
Apenas o meu quarto nao sinto qualquer atividade, mas já houve outrora e foi bem assustadora, senti pressao em cima de mim e não conseguia respirar.
Já contactei algumas pessoas e apenas me disseram que tenho um espirito maligno e que tenho o dom de sentir os maus espiritos e um deles anda atrás de mim à espera que eu caia e consiga fazer de mim boneco
Aqui estão algumas coisas sobre , torna impossivel de acreditar mas é pura verdade.
orbe de lado
orbe em cima

O mais estranho e que a maquina nao tem qualquer problema e parece que alguem mexe nela e ela fica assim desfocada , apenas a minha imagem menos o dos orbes esta uma imagem clara
They are real... They are here

Acho que terás que limpar muito bem a lente da tua máquina.
Sem tirar o devido crédito aos teus relatos e falando em relação aos orbs nas fotos, estes são apenas reflexo do flash e sujidade na lente.

Para saberes um pouco mais acerca de orbs, lê o seguinte tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.0.html

Antes dessas duas fotos aparecerem a primeira esta intacta não aparece desfocada , e nao mexi na camera, limpo-a sempre antes da utilizar, tambem achei que fosse pó, mas dias depois sem a limpar fiz o teste, e as minhas fotos estavam nitidas e claras.
They are real... They are here