Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Haverá alguma forma...
    Iniciado por DolceAce
    Lido 1.739 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De eu poder falar com quem partiu. Já tentei EVP´s, meditações, viagens astrais, psicografias, sentir arrepios... sei lá, tentei tudo. E nada! Só sinto um grande vazio, que estou a falar para o boneco, como se não houvesse nada depois da morte.

sofiagov
Olá DolceAce,

porquê quer tanto falar com quem já partiu ?  :) curiosidade minha  ;)

Existe quem o faça naturalmente porque já nasce com esse "dom" mais desenvolvido embora todos os possuam uns mais que outros, há quem se esforce e até poderá conseguir ou não !! 

Se ainda não conseguiu nada é porque ainda não é o momento talvez não esteja preparada ...ou estará demasiadamente focada em ouvir/ver/sentir que não relaxa o suficiente !

Desejo-lhe umas boas entradas em 2014. ;)



Desenvolver mediunidade é trabalhoso e como disseram nem toda gente consegue.

Parece-me que estas a esforçar-te demasiado e a querer resultados demasiado rapido.

vai com calma e porque não procuras alguem que te ajude?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigada pelas respostas.
Sofiagov quero porque não quero acreditar que as pessoas nos deixam para sempre.

LilithP não sei quem me poderia ajudar, já fui a um centro espírita, saí de lá com a sensação que aquele não era o caminho.

Quando era miúda sentia a presença de um ente querido ao meu lado, senti durante muito tempo. Eu era muito medrosa e impressionável, apanhava vários sustos, mas não tinha medo da presença. Não sei bem desde quando deixei de sentir, se foi desde uma vez que passei por uma situação que me impressionou tanto que nem conseguia dormir às escuras ou se foi mais recente (desde que perdi os meus pais de uma forma estúpida).

Agora não tenho medo, não sei porque não estaria preparada. Posso entender que o facto de eu ser, hoje em dia, uma pessoa desconfiada e encontrar sempre uma explicação racional seja um impedimento, mas ajo assim porque não me quero "enganar" a mim própria. O facto de não conseguir sentir absolutamente nada deixa-me triste, penso que poderá ser mesmo o fim pois sei que essas pessoas que perdi nunca me deixariam, penso que quando era criança tudo se devia a eu ser sugestionável. Mas não quero acreditar que seja assim. É complicado explicar, espero ter conseguido transmitir a ideia.

Entendi :)
Bom acredito pessoalmente que se continuares a tentar é possivel que consigas.
Mas não é uma certeza, entendes?

Alem disso tens a certeza que não sentes ninguém? As vezes pode ser algo muito subtil.
Ou então pode ter ido "para a luz?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

100% certeza não tenho, é o que me parece na maioria das vezes. Mas como disseste pode ser algo muito subtil, tão subtil que eu desvalorizo.

Se tivessem ido para a luz, não os "via" mais? Isso é triste, ou eu é que estou a ser egoísta, não sei :(

Acho que podias ver sim. Mas terias de os chamar e eles podiam nao ir.
Parece-me que ir para a luz é ir para um plano diferente onde se entende tudo o que procuramos descobrir no plano terreno :) e nesse caso quem a pessoa ou pessoas poderiam achar melhor para ti nao aparecer.

Mas esse é o meu ponto de vista :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Mais uma vez obrigada. Eu vou continuar a tentar, isto foi mais um desabafo por não estar a conseguir e às vezes uma pessoa desanima.

sofiagov
Citação de: DolceAce em 28 dezembro, 2013, 19:16
Mais uma vez obrigada. Eu vou continuar a tentar, isto foi mais um desabafo por não estar a conseguir e às vezes uma pessoa desanima.

espero que esteja tudo bem ...pareceu-me um pouco deprimida...é normal que assim se sinta...
lamento a perda dos seus pais mas a resposta da LilithP  estou totalmente de acordo, as coisas tem seu tempo... e acredite que essas suas sensações subtis podem ser pequenos estímulos às suas angustias que deve interpretar com o coração. Deve tentar seguir a sua vida pois ainda continua cá para viver e ser feliz.... se acredita mesmo um dia quem sabe pode voltar a ver quem tanto ama  ;)