Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonhar com rituais satânicos
    Iniciado por Anacr312
    Lido 12.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola.
Eu já por três vezes tive este sonho, quando acordo fico perturbada e ele fica me na cabeça durante dias..
O sonho consiste em eu estar gravida e estar em minha casa.. Com uma camisa de noite cinzenta comprida a roçar o chão.. E no sonho acordo a meio da noite porque ouço um barulho na sala, levanto me, dirigo me a sala, ligo a luz e fico a ver se esta la alguém ou alguma coisa . e reparo que tenho uma vela que esta na mesa no meio da sala, uma vela de cheiro rosa e enorme( que existe na realidade ), e que ela esta caída na carpete vermelha.. Ao mesmo tempo que me baixo para a apanhar, com alguma dificuldade devido a barriga já estar bastante proeminente, sinto uma forca que me empurra e fico como que colada a parede, uma parede branca.. E comeco a elevar me ate os meus pés não tocarem o chão.. Então a minha camisa de noite começa a subir sozinha, como se fosse alguém a levanta la.. E fico com a barriga a mostra.. Então começa o pânico porque fico desesperada com medo que façam mal ao bebe e no mesmo instante vejo a desenharem me círculos e a estrela invertida na barriga.. E tenho noção que é uma mulher que faz aquilo..
Não sei se será só mesmo um sonho mas agradeço opiniões..
Gostaria de afirmar que não tenho nem nunca tive nenhuma ligação a cultos satânicos..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

#1
Não percebo muito dos possíveis significados dos sonhos, mas normalmente uma estrela que é desenhada à volta do umbigo, na barriga portanto, tem a ver com questões de fertilidade e de criação.
Esta simbologia vai de encontro ao teor do teu sonho: vela cor-de-rosa que cai(possivelmente um relacionamento amoroso que não vai bem) em cima uma carpete vermelha (pode significar vida, paixão, apetite sexual, desejo carnal, enfim...) e uma gravidez...
Ou seja, talvez esse sonho seja uma espécie de aviso do teu subconsciente... Todos os símbolos nele se relacionam.

A minha interpretação seria algo do género: Tu tentas, no sonho, recompôr uma situação amorosa que se desmoronou por conta de paixões carnais ou por causa dessa nova vida que cresce dentro de ti, mas és impedida por uma mulher que sublinha o facto de estares grávida. Se te quer bem ou mal não sei, lá por a estrela estar invertida não significa necessariamente que seja um ritual satânico.

Não sei se isto faz algum sentido. É só a minha opinião que pode estar muito errada, já que não percebo muito de interpretação dos sonhos.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Kyara
Olá

Por acaso não viste o Filme "A Semente do Diabo" na televisão ou em vídeo ou DVD?????


Se calhar até viste e não te lembras, mas estava no teu subconsciente... tendo inspirado o teu sonho.

Trata-se de um filme de terror de 1968 do realizador Roman Polanski e que para além disse recebeu vários prémios incluindo dois Oscars.

Se quiseres ver o filme, para veres se te lembras, tens o aqui o link para o veres online.
Não te preocupes que não é ilegal ver filmes em streaming online... é a mesma coisa que ver filmes no youtube.

http://www.free-tv-video-online.me/player/sockshare.php?id=8FBF39B5406ED2E6