Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Orbes??
    Iniciado por elisioc
    Lido 1.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigos tenho estas fotos guardadas no meu material paranormal, resolvi partilhar com voces para saber as vossas opiniões. Eu e uns amigos fizemos uma surpresa a nossa menina dos recursos humanos e fomos ensaiar a este local conhecido pelo meu amigo Bruno, depois de tirar algumas fotos reparamos naquilo que chamo de orbes, e ele disse assim tira que vou chamar um para cima de mim e não é que tem um grande por cima dele!! e reparem em fotos tiradas ao mesmo local... deem a vossa opinião, agradeço.



Tenho outras fotos que poderei colocar.
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

São orbs, resta saber se é paranormal. A primeira é bem visível.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

O mais interessante é que ele disse que ia chamar um para ele, e tiramos a foto e o resultado foi este  :o
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Para mim, só a primeira foto é que pode ser minimamente comentada como possível orbe, devido à sua "consistência" mas necessitava de mais informação.
Esse local tem história?
ILYM

acho que são orbes: dizem que são seres espirituais a visitar o planeta, mas até agora não se confirmou nada
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Paraphenomenal em 13 janeiro, 2014, 23:50
Para mim, só a primeira foto é que pode ser minimamente comentada como possível orbe, devido à sua "consistência" mas necessitava de mais informação.
Esse local tem história?

Acho que terá mas não confirmo pois estamos numa zona muito velha para os lados de Valadares...
Não conheço muito bem o local pois fui com amigos e não sou de lá mas trabalhava com eles em valadares...( só conhecia a A29)  ;D ;D
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: elisioc em 14 janeiro, 2014, 21:39
Acho que terá mas não confirmo pois estamos numa zona muito velha para os lados de Valadares...
Não conheço muito bem o local pois fui com amigos e não sou de lá mas trabalhava com eles em valadares...( só conhecia a A29)  ;D ;D

Pena, era interessante saber mais.  :)
ILYM