Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Aliens são demonios
    Iniciado por Ninfa
    Lido 2.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Esta teoria é partilhada por muitos investigadores e alguns curiosos que há muitos anos estudam os fenomenos da ovnilogia. As peças batem certo, infelizmente não é desta que vamos conhecer extraterrestres normais de outros planetas, estamos entregues a coisas sinistras.  

http://youtu.be/jGiXc9__cmQ


Nunca, nunca se deve ter medo. Há sempre uma força boa que olha por nós. Acredito que os ovnis e as tais entidades que neles aparecem são mesmo seres interdimensionais e tem pontos fracos, mas também alimentam-se dos medos.

http://youtu.be/LYGti1yWPJo


Este ultimo video tem algo em comum com a entrevista do segundo video, os ovnis aparecem nas guerras e alimentam-se do sofrimento, parecem mesmo uns demonios.

http://youtu.be/gQ7OC7Z68Ig

Não há certezas sobre este assunto. Serão os demónios seres extra-dimensionais? Ou extra-terrestres? E os aliens? Serão extra-terrestres ou extra-dimensionais?

Como vês é talvez uma questão de nomenclatura. Tenho a minha própria teoria sobre esta matéria e alberga um pouco das várias explicações possíveis.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

coenuno
Será que tudo o que existe por este universo fora tem que se assemelhar a algo que conhecemos?

Meus caros, nosso raciocínio é um pouco limitado para compreender o universo.

Se nós nem conseguimos compreender o ser humano em si, como conseguiremos compreender o que está fora do nosso alcançe?

Muitas poderão ser as interpretações sobre determinados seres, mas jamais estarão completas.

Para quê procurar demónios em extraterrestres, se existem demónios bem há nossa frente como seres humanos?

No mais, muitos culpam o demónio pelos seus actos. Esses são aqueles que não assumem suas responsabilidades pelo que fazem. É sempre melhor colocar a culpa em terceiros.

O demónio, seja qual for a sua origem, serve de desculpa para muita coisa.

Boa tarde,

Eu acredito no paranormal, devido a tudo o que tenho visto e sentido desde que era pequeno. Não o posso negar.

Só que neste caso, não acho que os Aliens sejam demónios.

Existem biliões ou até triliões de planetas no universo, não será possível existir outro ou outros planetas com condições equivalentes ao nosso que permita o desenvolvimento de uma raça equivalente à nossa, talvez neste momento mais avançada tecnologicamente que nós, o que lhes permite visitar outros planetas que nós ainda não temos capacidade de visitar mesmo com o avanço de tecnologia que o nosso planeta têm?

Acho altamente improvável que sejamos os únicos seres vivos racionais no Universo. Não conseguimos ter provas que de facto existam extraterrestres (Aliens é o filme não é o nome que se dá aos extraterrestres), por isso tentamos encaixar isso em algo que falamos (Demónios)

Muita luz


Citação de: coenuno em 18 dezembro, 2013, 10:06
Será que tudo o que existe por este universo fora tem que se assemelhar a algo que conhecemos?

Meus caros, nosso raciocínio é um pouco limitado para compreender o universo.

Se nós nem conseguimos compreender o ser humano em si, como conseguiremos compreender o que está fora do nosso alcançe?

Muitas poderão ser as interpretações sobre determinados seres, mas jamais estarão completas.

Para quê procurar demónios em extraterrestres, se existem demónios bem há nossa frente como seres humanos?

No mais, muitos culpam o demónio pelos seus actos. Esses são aqueles que não assumem suas responsabilidades pelo que fazem. É sempre melhor colocar a culpa em terceiros.

O demónio, seja qual for a sua origem, serve de desculpa para muita coisa.

Ninfa
O que eu quero dizer é que há alguns fenomenos de abduções e aparições que poderão ser demonios ou seres de outras dimensões. Os astrónomos dizem que os extraterrestres de planetas da nossa dimensão vêem-se à rasca para cá chegarem, visto que certos planetas estão a anos de luz da terra.
Enfim já estou com medo...! << Quem anda à chuva molha-se e eu há muito tempo que ando à chuva>> o que eu quero dizer é que estou farta dos meia leca dos ETs cabeçudos que fazem abduções e espetam agulhas o tempo todo...e ainda por cima dizem aos contactados que vêem dos planetas A B C e D.
Enfim desde que me deixem em paz. Mas isto depende dos chamamentos, eu em tempos fiz chamamentos, e pergunto! Se eles são de "planetas Extraterrestres", então como é que eles ouviram os meus chamamentos???
Só podem ser do paranormal não?? ;)
Olhem é uma marca e trauma para a vida toda. :-[

Esta teoria é também de muitos ovnilogistas e pessoal dos foruns cá de Portugal, foi com eles que eu aprendi. Eu também pensava que eram ETs de planetas e vinham de naves à terra como nos filmes...

Respeito a sua opinião.

Mas entenda o que estou a dizer. Os nossos astrónomos falam tendo em conta a nossa tecnologia, por isso dizem que os ET's se vêm à rasca para cá chegar. A nossa tecnologia poderá ser muito menos evoluída que a deles, e eles podem ter encontrado formas de viajar que nós estamos a anos-luz de descobrir.

Esses relatos de serem raptados por essa espécie e fazerem testes com eles etc, acho que se não forem todos são quase todos mentira. Eles virem cá para conhecer os nosso recursos, a nossa forma de agir para de futuro poderem ter contacto connosco ai sim, acredito.





Citação de: Ninfa em 03 janeiro, 2014, 14:05
O que eu quero dizer é que há alguns fenomenos de abduções e aparições que poderão ser demonios ou seres de outras dimensões. Os astrónomos dizem que os extraterrestres de planetas da nossa dimensão vêem-se à rasca para cá chegarem, visto que certos planetas estão a anos de luz da terra.
Enfim já estou com medo...! << Quem anda à chuva molha-se e eu há muito tempo que ando à chuva>> o que eu quero dizer é que estou farta dos meia leca dos ETs cabeçudos que fazem abduções e espetam agulhas o tempo todo...e ainda por cima dizem aos contactados que vêem dos planetas A B C e D.
Enfim desde que me deixem em paz. Mas isto depende dos chamamentos, eu em tempos fiz chamamentos, e pergunto! Se eles são de "planetas Extraterrestres", então como é que eles ouviram os meus chamamentos???
Só podem ser do paranormal não?? ;)
Olhem é uma marca e trauma para a vida toda. :-[

Esta teoria é também de muitos ovnilogistas e pessoal dos foruns cá de Portugal, foi com eles que eu aprendi. Eu também pensava que eram ETs de planetas e vinham de naves à terra como nos filmes...

se existem aliens maus também têm que existir bons

Citação de: not a bot em 13 outubro, 2014, 23:50
se existem aliens maus também têm que existir bons

Boas Not a Bot,

É claro, por exemplo os seres humanos são todos da mesma raça (não se deveria distinguir cor, orientação sexual, etc), e temos cá pessoas que fazem o máximo possível para ajudar e outras que assassinam, violam, raptam, etc, alguns para proveito próprio outros por "dar gozo" fazerem-no.

Essas histórias de humanos serem raptados e testados pelos Extraterrestres acho que dizem que aconteceu para terem um pouco de mediatismo, que roça a loucura, na minha opinião.

E a situação de Extraterrestres serem Demónios, sinceramente, não querendo que levem a mal acho que é uma coisa sem qualquer nexo. Mas respeito a opinião de cada um.

Tantos planetas no universo (não conhecemos 1% de todos os planetas do universo). não me digam que com tantos sistemas solares tantos biliões ou triliões de planetas, apenas o nosso tem condições para ter desenvolvido raças racionais e irracionais. Para mim é praticamente impossível isso. Existirão outros seres se calhar muito parecidos fisicamente connosco que formaram vida como nós mas tiveram um desenvolvimento tecnológico muito superior ao nosso. Para mim será o mais plausível de pensar.

#8
penso que se resume a equilíbrio, acredito que exista universos em que exista só o bem e outros que exista só o mal, como vivemos num universo em que é preciso existir o bem e o mal acho estúpido as pessoas pensarem que só existem aliens maus, seria o mesmo que dizer que todos os árabes são terroristas ou que todos os de raça negra roubam etc....em relação aos raptos existem dois tipos, o rapto astral e o rapto fisico, sinceramente eu acredito que é possível que eles nos possam raptar mas como é uma uma experiência muito intima penso que o melhor seria estar calado e guardar essa experiência para ti próprio, mesmo que seja verdade ninguém iria acreditar