Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Gostaria de saber a opiniao do pessoal sobre este assunto...
    Iniciado por José Barros
    Lido 6.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Li no Livro de S.Cipriano um feitiço ou magia como quiserem....É o seguinte....

Pega se num sapo mete se a foto da pessoa a quem deseje mal e cose a boca do sapo, enquanto o sapo vai morrendo pois não consegue comer com a boca cosida a pessoa também vai "secando"....


Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta matéria....
Desde já, eu digo que realmente não sou adepto deste estilo de magia....Pois acredito na lei do retorno.
Apenas gostava de abrir aqui uma discussão saudável sobre isto e saber o que pensam....
Gostava que falassem seriamente sobre o assunto, pois é uma matéria de algum modo inquietante...
Abreijos

sofiagov
Citação de: José Barros em 16 dezembro, 2013, 04:34
Li no Livro de S.Cipriano um feitiço ou magia como quiserem....É o seguinte....

Pega se num sapo mete se a foto da pessoa a quem deseje mal e cose a boca do sapo, enquanto o sapo vai morrendo pois não consegue comer com a boca cosida a pessoa também vai "secando"....


Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta matéria....
Desde já, eu digo que realmente não sou adepto deste estilo de magia....Pois acredito na lei do retorno.
Apenas gostava de abrir aqui uma discussão saudável sobre isto e saber o que pensam....
Gostava que falassem seriamente sobre o assunto, pois é uma matéria de algum modo inquietante...
Abreijos


Olá José Barros,
também já ouvi esse feitiço , não sei se a pessoa "seca" mas segundo as pessoas mais antigas parece que sim a pessoa deixava de comer/beber emagrecendo...nunca vi ninguém a sofrer desse feitiço mas a minha mãe afirma que no tempo dela aconteceu...inclusivé ela conta uma história do meu pai que começou a emagrecer muito deixou de conseguir evacuar (se me entendes) durante muito tempo tambem deixou de comer ;) ficou de cama muito mal e os médicos não entendiam o que tinha .
A minha avó disse que ele tinha mal feito e foi a uma senhora que lhe disse  que o meu tinha um feitiço/magia cortou o mal e ele "borrou-se" todo nesse mesmo dia. :)...isto tudo obviamente contado pela minha mãe pois ainda não era nascida...

agora se foi esse do sapo com a boca cozida não sei o certo é que quando se quer mal a alguém... acontece mesmo....

bjs

Olá!
Sei de uma historia que me foi contada no inicio do ano.
Não vi com meus proprios olhos, mas um amigo meu que se considera ate ceptico nestes assuntos contou-me que viu uma amiga em trabalhos por ter feito esse mesmo feitiço que descreveste (um feitiço de amarração, a pessoa supostamente nao come nem nada disso porque fica a pensar na pessoa que o fez ou encomendou).
O alvo do feitiço ficou gravemente doente e agora odeia-a. E ela esteve tambem muito mal de saude ate ter descosido a boca ao pobre do sapo.

Ela nunca mais voltou a tocar no livro ou sequer a olhar para ele.
Pelo menos foi o que esse meu amigo me contou.

Acho que esse livro é perigoso pessoalmente ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
A minha avó contava muitas historias dessas que se passavam com vizinhas ou conhecidos.
Eu acreditava mas sempre achei meio "tolas" essas magias, mas afinal parece que havia casos muitos graves em que as pessoas adoeciam gravemente.
Dizia a minha avó que se escrevia o nome da pessoa num papel e colocava-se na boca do sapo, depois cozia-se a boca. Pobre bicho.
A mim aconteceu-me uma situação estranha á uns anos.
Vivia com os meus pais, nos subúrbios da cidade, um dia ao chegar a casa, deviam ser umas 2h da madrugada, a rua estava deserta. Eu estacionava o carro em frente á casa, tem um passeio largo (sim eu sei que não se estaciona nos passeios) e do outro lado da estrada um poste de iluminação. O passeio estava livre, estacionei e sai do carro, viro-me pra ir pra casa e estava ali, mesmo á minha frente um sapo enorme, como se tivesse caído do céu.
Assustei-me, pois nunca tinha visto tal coisa. Ficamos ali a fitar-nos por momentos, e claro que me veio á ideia essa "bruxaria". Não sabia o que fazer. Aproximei-me mais um pouco do animal, baixei-me pra ver se tinha a boca cozida, não se percebia. Virei as costas pra ir embora. Algo me puxava pra me certificar que o animal não tinha a boca cozida, voltei atras e ele continuava no mesmo sitio e fitava-me muito serio. Baixei-me para o apanhar, mas ele esquivou-se para de baixo do meu carro. Espreitei e já não o consegui ver mais. Desisti e vim embora. Fiquei a pensar naquilo, como é que o sapo foi ali parar? Não há por perto aguas, já não havia campos, só casas e estávamos na estrada nacional com muito movimento. Só podia ter sido "enviado" para mim, achei eu.
Bem, nunca mais vi sapo nenhum, não adoeci nem ninguém na minha família, mas tive alguns azares nos meses seguintes.
Em 5 meses tive 7 acidentes com o carro, só chapa, o ultimo fui abarroada por um camião e o carro foi pra sucata. Felizmente não me magoei com gravidade.
Nunca saberei se o sapo tinha alguma coisa e quem teria feito algo.
Patrícia

Este é um feitiço superficial de Cipriano, não esta completo, logo quem o realizar não surtirá efeito e terá concretizado sua intenção é isto que um dos lados quer.
Sobre a lei do retorno não existe, mas a lei suprema, que seria para explicar muito extensa. 
Simplificando sobre a magia a lei funciona assim, se você for alvo de magia a sua fé e obra não estão sincronizadas com a lei, você é passível de sofrer o agente de feitiço e a força do mesmo esta ligado a sua fé e obra, em conjunto com o motivo da realização da magia. Lei suprema seria simplificando os dez mandamentos não canônicos mas o original. Logo quem procura a magia estará também sujeito a receber a magia.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Bachor o livro que tenho ensina a fazer, tem la os passos todos que pode e deve ser feito....a reza é um pouco complexa, mas de fácil trato....
Eu ja vi um sapo com a boca cozida....e descozi a boca do bicho coitado....e tinha de fato uma foto de uma Senhora....Mas gostava de saber mais opiniões sobre este assunto

coenuno
Citação de: BACHOR em 16 dezembro, 2013, 18:07
Este é um feitiço superficial de Cipriano, não esta completo, logo quem o realizar não surtirá efeito e terá concretizado sua intenção é isto que um dos lados quer.
Sobre a lei do retorno não existe, mas a lei suprema, que seria para explicar muito extensa. 
Simplificando sobre a magia a lei funciona assim, se você for alvo de magia a sua fé e obra não estão sincronizadas com a lei, você é passível de sofrer o agente de feitiço e a força do mesmo esta ligado a sua fé e obra, em conjunto com o motivo da realização da magia. Lei suprema seria simplificando os dez mandamentos não canônicos mas o original. Logo quem procura a magia estará também sujeito a receber a magia.

Saudações meu caro.

Depende do ponto de vista.
Surtir ou não efeito é muito relativo. Podes não ter a chave para ativá-la, mas o teu mental irá direcciona-la. Podes não a receber hoje, mas como és humano, um dia destes estás mais fragil. Nessa altura vais recebe-la.
A lei do retorno, existe, nem que seja para quem acredita nela. "A sementeira é livre, mas a colheita é obrigatória." No entanto pode aparecer mascarada de um outro nome, mas acaba sempre por aparecer. Na Umbanda aparece como a lei de Pemba:"Quem deve paga, quem merece recebe."
A Lei Suprema é complexa, porque ninguém a conhece na perfeição. E sendo Suprema é um Mistério em si mesma. E sobre Mistérios digamos que:" Quem os conhece nada fala, e quem fala não os conhece."

Existem muitas formas de magia. Todos os seres humanos se servem dela. Logo meu caro, seu fundamento(Logo quem procura a magia estará também sujeito a receber a magia.) não faz sentido algum.

Quanto ao feitiço. Meu caro Jose´Barros, ensinar a fazer, não signifique que se saiba como dar vida á magia em si. rrsrsrsr

Muitas magias negativas que existem na net, lhe faltam "ingredientes", principalmente a forma como se activam.

Mas mesmo não sendo activadas, o seu mental e o seu emocional, conseguem direccionar uma parte do poder dessa magia.


concordo contigo amigo coenuno.....
Mas nao achas que esta magia nas maos erradas pode ser bastante perigosa?

Esta magia é sempre perigosa pois só faz o mal.
Que mãos certas vão fazer esta magia?? Só mesmo mãos erradas...

Afinal, viemos cá para sermos bons, fazer o bem e passar testemunho...
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

coenuno
Citação de: José Barros em 17 dezembro, 2013, 15:50
concordo contigo amigo coenuno.....
Mas nao achas que esta magia nas maos erradas pode ser bastante perigosa?


Depende do que consideras perigoso ou o que consideras mãos erradas.

POde ser ou pode não ser.

Para entenderes o poder desta magia, temos que entender o funcionamento do coachar do sapo e qual o seu poder com o meio que o rodeia. Fazendo este estudo, saberemos se é perigoso ou não.

Mas temos que ter sempre em conta uma coisa. Eu nunca sei quem está do outro lado. rsrsrsrsrsrs

Quem faz uma magia destas tem que ter em conta que do outro lado poderá aparecer alguem capaz da quebrar e por sua vez devolvê-la ao seu ponto de origem. E a sua devolução se torna algo complexo para o atacante pois poderá não ter forma de a quebrar. rsrsrsrsr

A magia é muito simples ou muito complexa, depende de quem trabalha com ela.

Citação de: PoWeRLigHt em 17 dezembro, 2013, 16:57
Esta magia é sempre perigosa pois só faz o mal.
Que mãos certas vão fazer esta magia?? Só mesmo mãos erradas...

Afinal, viemos cá para sermos bons, fazer o bem e passar testemunho...


sim so faz mal e maos certas claro que quem a faz nao é bem certo...
Mas sempre tem gente com mas intençoes e muitas das vezes nem pensam ao usar uma coisa destas, como ja disse ja vi um sapo com a boca cozida...
Citação de: coenuno em 17 dezembro, 2013, 17:17
Depende do que consideras perigoso ou o que consideras mãos erradas.

POde ser ou pode não ser.

Para entenderes o poder desta magia, temos que entender o funcionamento do coachar do sapo e qual o seu poder com o meio que o rodeia. Fazendo este estudo, saberemos se é perigoso ou não.

Mas temos que ter sempre em conta uma coisa. Eu nunca sei quem está do outro lado. rsrsrsrsrsrs

Quem faz uma magia destas tem que ter em conta que do outro lado poderá aparecer alguem capaz da quebrar e por sua vez devolvê-la ao seu ponto de origem. E a sua devolução se torna algo complexo para o atacante pois poderá não ter forma de a quebrar. rsrsrsrsr

A magia é muito simples ou muito complexa, depende de quem trabalha com ela.


Mas nao concordas que seja um feitiço assim um tanto ao quanto perigoso?[/b]

coenuno
Citação de: José Barros em 17 dezembro, 2013, 17:32
Mas nao concordas que seja um feitiço assim um tanto ao quanto perigoso?

Meu caro, nem vou dizer que sim nem que não, na minha óptica, depende do ponto de vista e dos conhecimentos de cada um.

Dou um exemplo:

Quem nada sabe destas coisas, qualquer feitiço negativo será perigoso. Pois não faz minima ideia do que está lhe acontecendo. E tudo não passará de uma doença que os médicos não descobrem.

Quem sabe alguma coisa, talvez não seja assim tão perigoso, porque ou sabe quebrar ou conhece quem quebre.

Mas meu caro, a perigosidade não está na complexidade de um ritual. Certas coisas muito simples têm efeitos bombásticos.

Queres um exemplo?

Uma simples vela branca.

vejo que tens conhecimentos profundos desta "matéria"...
E mais uma vez deixa me dizer que concordo contigo a 100%

coenuno
Citação de: José Barros em 17 dezembro, 2013, 20:40
vejo que tens conhecimentos profundos desta "matéria"...
E mais uma vez deixa me dizer que concordo contigo a 100%

Meu caro, meus conhecimentos são muito escassos.  :)

Muito ainda há  a estudar e a compreender.

Não poderia deixar de comentar este tópico.. Acredito que isso possa acontecer sem qualquer tipo de duvida porque já passei por isso.. Não sei se será muito fácil de fazer quanto foi descrito mas não é fácil de desfazer perante a pessoa que sofre com isso.. Mas consegue se desfazer sem sombra de duvidas. Sou completamente contra este tipo de coisas.. Que tipo de pessoa se julga com o poder supremo para decidir tirar a vida a alguém fazendo a pessoa sofrer assim tanto? Enfim... Muito juízo com o que se mexe e respeito acima de tudo.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..