Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Monte Santa Justa ( Valongo )
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 2.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,espero estar no tópico certo!!! Hoje eu fui com a minha namorada ao cimo do monte Santa Justa,não tinhamos nada para fazer então decidimos ir visitar o local.Mas logo na subida (na rua do padre santos loureiro) eu reparei no lado direito,no meio das arvores,um carro vermelho todo partido...não sei como o carro foi parar ali,eu decidi não ir ver porque estava com a minha namorada e não quis assustar-lhe.A questão é,alguém sabe que carro é este?Já esta lá a muito?Será que foi um acidente?Será que mais alguém reparou no carro para além de mim?

Fiquei intrigado porque é impossível o carro ir parar ali,não tem acesso!!! E além do mais estava com os vidros partidos,não aparenta sinal de acidente O.o

Eu teria ido ver, independentemente de estar acompanhada ou não, ter medo ou não.
Já pensaste que podia ser um acidente e as pessoas estarem lá dentro a precisar de auxilio?
Por outro lado pode ser uma viatura roubada, então podias alertar as autoridades fornecer a matricula para que verificassem se havia participação de roubo.
Podias ter feito mais qualquer coisa...
Patrícia

Citação de: cPbnM em 16 dezembro, 2013, 12:25
Eu teria ido ver, independentemente de estar acompanhada ou não, ter medo ou não.
Já pensaste que podia ser um acidente e as pessoas estarem lá dentro a precisar de auxilio?
Por outro lado pode ser uma viatura roubada, então podias alertar as autoridades fornecer a matricula para que verificassem se havia participação de roubo.
Podias ter feito mais qualquer coisa...

Falar é facíl né?E se aquilo fosse um "isco" para um assalto?Pois

Cada vez que podemos pensar que somos isco para assaltos, pelo sim pelo não, avisa-se as autoridades.
Eu nunca páro num acidente mas sempre informei a polícia em casos deste estilo.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PoWeRLigHt em 18 dezembro, 2013, 18:05
Cada vez que podemos pensar que somos isco para assaltos, pelo sim pelo não, avisa-se as autoridades.
Eu nunca páro num acidente mas sempre informei a polícia em casos deste estilo.


Sim eu sei mas o mais estranho é que o local estava intacto,ou seja não havia árvores caídas a indicar que havia sido um acidente,nem muito menos trilhos no chão a indicar que conduzirão o carro até aquele sitio,é isso que acho estranho.