Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Orbes!
    Iniciado por brmiguel
    Lido 2.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 
Esta foto foi captada num local com muita pouco luz e de entre várias tiradas no mesmo local esta e mais outra destacaram-se pelo excesso de ''manchas''.
Na casa quinta onde tirei estas fotos, ao longo da noite acabamos por jogar ao típico jogo do copo. O jogo não foi muito agravável e decidi postar a foto para ver se alguém que entenda disto me posso dizer se são mesmo orbes ou apenas poeiras!

#1
de facto tem ar ser orbes...mas no entanto acho que deverias tirar mais fotos e tentar perceber se realmente esse local é um, local interessante de estudo....

Em princípio ainda lá irei este mês, mas depois de atentamente rever as restantes fotografias aparecem orbes no interior da casa mas em menor quantidade.
Deixo o exemplo:


O alçapão que dá acesso da parte de baixo para a parte de cima através de umas escadas ( como já tinha referido fizemos o jogo do copo) abriu-se e fechou-se rapidamente sem ninguém lhe tocar, o que é quase impossível ter sido uma corrente de ar porque ele pesa à volta de 5, 8 Kg.

ok pioneiro....tambem tem ai umas 3 ou 4 orbes...sabe me dizer onde é este locaal?Gostaria de o ver pessoalmente....

Não sei dizer bem ao certo. Apenas sei que fica na encosta do monte da Sra. da Assunção, em Santo Tirso. Na freguesia de Burgães.

eu moro em Paços de Ferreira é muito perto...es de onde? pioneiro?

Em Santo Tirso.

hum interessante, acho que deveria ir ai a Santo Tirso ver isso pessoalmente....Pioneiro se conseguires mais informaçoes sobre a casa ou o local era bom.....

Sei que antes de ter sido restaurada era uma habitção, quem lá morava, se morreu e em que circunstancias não sei. Perguntei a varias pessoas e ninguem me soube responder, penso que nao era conveniente falar no assunto.

nao era conveniente falar no assunto? do local ou de quem faleceu por la?



Pó a reflectir a luz do flash ...
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...