Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Questão sobre "reencontro espiritual"
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal...queria fazer uma pergunta aos mais entendidos do assunto.È possível que eu e a minha namorada tenhamos sido marido e mulher noutra vida e que a gente se tenha voltado a encontrar nesta vida para continuar o nosso amor?Digo isto porque para além de eu e ela sermos praticamente iguais em gostos,interesses etc a gente também sente que já se viu em algum lado,onde é que a gente não sabe!Eu as vezes fico a pensar de onde posso ter-la visto antes,mas não encontro explicação nenhuma!A mãe dela também diz que já viu a minha mãe em algum lado mas também não sabe onde.Existe alguma explicação para tal?Existe a probabilidade de eu e ela termos sido marido e mulher noutra vida e que tenhamos reencarnado nesta vida para continuar com o nosso amor?Já aconteceu tanta coisa para nos separar e mesmo assim a gente continua juntos.Eu tenho muitos "dejavus" (creio que é asim que se chama) por vezes tou com ela e sinto que já vivi aquele momento antes,lembro que uma vez eu e ela estavamos a comer e ela disse que já havia sonhado com esse momento antes.Não sei se é preciso alguma foto para descobrir tal coisa,mas deixo aqui uma foto nossa.Aguardo respostas obrigado!



Outra coisa que me esqueci de referir foi que antes da minha namorada eu tive outra,e no momento em que eu acabei com a minha ex namorada eu disse que a próxima teria que ser a mulher da minha vida.E o que é certo é que eu sinto que a minha actual namorada é a mulher da minha vida,além do mais ela é exactamente tudo o que eu procurei numa mulher.


Caro amigo,

Há algumas reflexões que você deve fazer:

1. Em que é que o pedido que aqui faz vai fazer com que vocês sejam mais felizes?
2. Coloca aqui uma foto vossa com que propósito, para se expor e correr riscos desnecessários?
3. Espera que haja um médium com faculdades extraordinárias que lhe diga que são duas almas gémeas, que foram feitos um para o outro e que vão ser felizes para sempre?

Agradeça a Deus ter a oportunidade de ter alguém que o ama e deixe-se de querer saber futuros e passados. Viva a presente a cada dia procurando fazer o melhor que souber e puder que a vida sorrir-lhe-á com certeza.

Só para que fique Claro:

- O Espiritismo não se rege por adivinhações do futuro ou regressões ao passado.
- É uma Doutrina com uma proposta de renovação interior embasada na moral Cristã que repudia completamente o contacto fútil com o mundo Espiritual.


Desejo-lhe um bom ano e deixe-se disto,  ;)

Filipe Pereira







Olá
Wow isso parece um grande amor :) Aproveitem e felicidades!!

Quanto ao que te trouxe aqui:
Na minha opinião o facto de desconfiares dessa possibilidade torna-a provavel.
Mas acho que não foram necessariamente marido e mulher. Podem ter sido irmãos, amigos chegados ou ate pai e filho. O que vem das vidas passadas é o amor que nesta vida esta representado de forma romantica.

Blessed be

PS: O forum não tem exclusivamente membros que seguem a doutrina espirita mas com o topico neste quadro...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 01 janeiro, 2014, 16:48
Olá
Wow isso parece um grande amor :) Aproveitem e felicidades!!

Quanto ao que te trouxe aqui:
Na minha opinião o facto de desconfiares dessa possibilidade torna-a provavel.
Mas acho que não foram necessariamente marido e mulher. Podem ter sido irmãos, amigos chegados ou ate pai e filho. O que vem das vidas passadas é o amor que nesta vida esta representado de forma romantica.

Blessed be

PS: O forum não tem exclusivamente membros que seguem a doutrina espirita mas com o topico neste quadro...

Obrigado :D feliz ano novo :D