Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • abrir o cofre cabeça
    Iniciado por oluap
    Lido 3.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oluap
é possível abrir o cofre e passar a ser médium vidente??
alguém sabe como se faz??

pelo conhecimento que tenho, não é possível abrir o cofre só porque se quer. Há algo ou acontece algo que faz com que isso aconteça ou não.
também sou da opinião que um cofre nunca poderá ser fechado totalmente. poderá ficar "encostado" mas nunca fechado.
então, partindo da minha opinião, não é possível abrir o cofre propositadamente e muito menos direciona-lo para uma capacidade especifica, como é a vidência.

muitas vezes as pessoas que tem o cofre aberto possuem capacidades mas tais, não é a própria pessoa que as escolhe. quando estas se verificam, a pessoa pode optar por trabalha-las e assim conseguir desenvolve-las, mas nunca poderá escolher o que quer ter / ser... :)

oluap
#2
obrigado por responderes
sendo assim a mediunidade não se adquire não se desenvolve ou se tem o dom ou nada feito»????
um pai de santo do candomblé diceme ke com uns rituais eu podia incorporar esppiritos e com o tempo desenvolver minha mediunidade

Concordo com a hoopsy no facto de nao dar para direcionar para uma capacidade no entanto acredito que podemos tentar desenvolver por exemplo o chakra do 3º olho de modo a tornar-nos mais sensiveis ao mundo espiritual e talvez sentir os espirtos.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 11 dezembro, 2013, 22:20
Concordo com a hoopsy no facto de nao dar para direcionar para uma capacidade no entanto acredito que podemos tentar desenvolver por exemplo o chakra do 3º olho de modo a tornar-nos mais sensiveis ao mundo espiritual e talvez sentir os espirtos.

Citação de: hoopsy em 11 dezembro, 2013, 22:11
pelo conhecimento que tenho, não é possível abrir o cofre só porque se quer. Há algo ou acontece algo que faz com que isso aconteça ou não.
também sou da opinião que um cofre nunca poderá ser fechado totalmente. poderá ficar "encostado" mas nunca fechado.
então, partindo da minha opinião, não é possível abrir o cofre propositadamente e muito menos direciona-lo para uma capacidade especifica, como é a vidência.

muitas vezes as pessoas que tem o cofre aberto possuem capacidades mas tais, não é a própria pessoa que as escolhe. quando estas se verificam, a pessoa pode optar por trabalha-las e assim conseguir desenvolve-las, mas nunca poderá escolher o que quer ter / ser... :)

estamos de acordo, portanto ;)

Em parte estamos :)
Mas pareceu-me que na tua opinião so pessoas que já tem capacidades podem desenvolve-las, sem decidir quais são.
Na minha opinião pessoas que se encontram pouco sensiveis e ate sem capacidades podem tentar desenvolve-las um pouco sem no entanto conseguirem decidir o que desenvolvem.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá pessoal, vou deixar meu ponto de visto.

Ao meu ver, todos nós somos mediuns, porém devido aos aprendizados durante as varias reencarnações as pessoas vão desenvolvendo aos poucos.

Pode ser que você seja uma medium de incorporação, vidência ou etc.. e passas sua vida terrena "atual" desenvolvendo, e ela nunca se manifestar.

Sendo manifestada apenas, na próxima reencarnação.

espero que tenha compreendido, qualquer duvida, é só perguntar  ;)

oluap
mas não é possível despertar essa mediunidade com rituais???

#8
bom Paulo, existe rituais que fazem quem que você faça "aparecer" a mediunidade que você já tem desenvolvida e não adiantar a evolução.

Muita gente é muito "poderosa" e muitas vezes nem sabe da capacidade que tem, e com esses rituais ele aflora.


oluap
do seu conhecimento o que me aconselha a fazer??
onde ir??
já fiz jogo de búzios de candomblé e fui convidado a ser filho de santo, assisti a uma gira e a duas "aulas" dos filhos mas não me identifiquei com akilo ke vi e me foi pedido muito dinheiro ke eu não tinha pa dar sendo assim desisti.
fui a um jogo de búzios de umbanda e ai já me foi dito ke eu não tinha karma para desenvolver a mediunidade, ke isto não é para kem ker , ou se tem o dom ou não, o ke me deixou muito triste e xeio de incertezas.
o ke me aconselha fazer??
onde ir??

Primeiro.

Não pague para desenvolver sua mediunidade. Caso ele fale, preciso comprar itens para te desenvolver, fale para ele: Me passe a lista que compro.

Segundo.

Apenas ouça quem é de sua confiança, pois existem muiiiiiiiiiiiiiiiitooo que se julgam Pai de santo ou algo do genero, mas nao passam de aproveitadores.

Terceiro.

Pode ser que seu karma seja para outras coisas e não para desenvolver sua mediunidade, viva sua vida que logo terá um sinal, disto.

oluap
é possível saber kual é meu carma se é pa desenvolver ou não???
consultando os búzios ou as entidades????

Geralmente o Karma, não deve ser revelado, mas tem alguns que dizem.