Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Miúdo chinês consegue ver no escuro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais uma notícia da China, desta vez é um míudo, Nong Youhui, que tem a particularidade de conseguir ver no escuro.

O pai levou-o ao hospital em Dahua, no sul da China, devido aos seus olhos azuis brilharem no escuro.

O seu pai, Dan Ling, disse:

"Os médicos tinham-me informado que o meu filho iria crescer e os seus olhos iriam parar de brilhar e a sua cor tornar-se-ia preto como a maioria dos chineses mas isso nunca veio a acontecer."

Segudo testes médicos, Youhui consegue ler perfeitamente sem qualquer luz e consegue também ver sem problemas durante o dia. Os médicos acreditam que a criança nasceu com uma rara particularidade nos olhos que os deixa sensíveis à luz.

#1
Espetacular, Se calhar é para fazerem a versão chinesa do Ridick  >:D

Não sei se o rapaz tem dores mas eu não me importava.... não ha fotos dele ou mais informação?


EDIT: Procurei na net e não resisti espero que não te importes.

Blackwolf

Pois,eu também vi esta foto...mas não sei se é o míudo ou uma foto fotoshopada... :D

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

genius

AndreiaLi

#6
looool...se fiserem uma prequela do ridick em criança ja teem ridick...so e pena u filme n valer nada ;D
mas asserio que olhos :O:O
ele com 16 anos vai ser o terror das miudas com uns olhos desses :O


P.S. eu sei que n tem nada haver com este post e peço desculpa aus demais utilizadores deste forum...mas YYUUPPII SOU GURUUU ;D

pois é meu lindo parabéns...

mererceste
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

bgd margarida :D:D
250 mensagens ja estao ( e nada de spam muahahahaha ;D) agora mais 250 se aproximam ( musica triunfal agora ) xDxD

Citação de: kalabdog13 em 24 fevereiro, 2010, 17:34
bgd margarida :D:D
250 mensagens ja estao ( e nada de spam muahahahaha ;D) agora mais 250 se aproximam ( musica triunfal agora ) xDxD

parabéns,desejo-te muitos e bons posts!!!! ;)

bgd nitah :D:D
agora o meu objectivo e ser mestre :D:D
e depois talves jedi...mas quando chegar a mestre decido :D:D:P

Penso que se deve a alguma alteração genética. A criança deve ter algum cromossoma similar ao dos gatos.

#12
Calculo que esse miudo deva ter um alto nivel de rodopsina nos olhos  :o

(Para quem não sabe, rodopsina é uma substância que os nossos olhos produzem que nos permite ver minimamente no escuro. )  :)

Já agora, os olhos do miudo não eram azuis? Ali parece um gato de olhos amarelos.



Ontem mesmo estava conversando com minha esposa, sobre que alguns povos antigos teriam registrado estrelas e planetas que não podemos ver aos olhos nús.
E eu falei, que por acaso, poderia ter nascido naquela época alguém com uma capacidade anormalmente grande de visão, que poderia então ver estes astros aos olhos nús.

Parece não ser o caso deste garoto, mas uma anomalia um pouco parecida poderia causar uma visão extraordinária.

Sabemos que alguns animais enchergam muito melhor doq nós, é tudo questão de genética..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Ligeia
Oh... Agora fiquei arreliada, pois fiquei. Até finais de 2006, começos de 2007 tinha muita facilidade em "ver no escuro" - mesmo muita, a ponto de fazer uns jogos engraçados só para assustar ou surpreender alguns amigos...  :angel: E no entanto nunca pensei que isso fosse algo de (muito) anormal e/ou raro... Está bem que não tenho olhos neón (são claros, mas nem tanto...oscilam entre o verde e o azul, dependendo da estação do ano) nem chegava a ler no escuro, mas fazia "coisas giras", desde arrumar a sala até encontrar objectos com muita facilidade - era como se, à medida que os olhos se habituavam à total escuridão, os objectos e pessoas tivessem uma fina linha luminosa a contorná-los/delineá-los. Pena que, gradualmente, a minha visão em geral se tenha detriorado substancialmente e agora só consigo "ver no escuro" se estiver sem pressa nem stress, mas nada como antes (ai, ai, e como fui feliz no escuro  ::)). Soubesse eu e tinha tido os meus 15 segundos de fama no meios de comunicação social  ;D

Bem que me disse o oftalmologista para aproveitar enquanto durasse, lol