Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Hotel de Moura, Vila de Moura (Alentejo)
    Iniciado por marypaulla
    Lido 3.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já alguém ouviu falar no Hotel de Moura como assombrado? Aconteceu-me lá uma das experiência muito marcante e não penso lá voltar.



O edifício é lindíssimo, mas passei lá uma das piores noites, não foi por culpa do serviço do hotel que até é bom, existe lá algo perturbador.

Faz 3 anos no dia 19, que fui passar a noite a este hotel. Era o aniversário do meu marido e resolvemos aproveitar para esse dia um daqueles pacotes com uma noite à escolha que os meus filhos me tinham oferecido.

Estava um dia de Inverno terrível, com muito frio e a Vila de Moura (Alentejo)estava coberta de nevoeiro. O cenário era lindo com as iluminações de Natal. Jantamos cedo num restaurante local e fomos para o quarto também bastante cedo, umas 20:30 ou 21:00, não sei ao certo. O quarto tinha duas camas, como estava muito frio deitamo-nos logo a ver TV. Não demorou 5 minutos e já o meu marido dormia profundamente, para meu desagrado, é claro...

Fiquei ali a ver TV, liguei aos meus filhos para saber se estava tudo bem, até que apaguei a luz e adormeci. Não sei exatamente quanto tempo depois acordei com movimento no quarto (estava deitada de lado de costas para a cama do meu marido) e senti ele deitar-se comigo na minha cama, aconcheguei-me a ele agradada, e como sentia a mão dele no meu ombro levei lá a minha mão para lhe fazer um carinho. Foi um susto enorme, pois senti uma pata enorme, do género da pata de um cão grande. Saltei da cama acendi a luz, o meu marido continuava a dormir profundamente e nem acordou com o estardalhaço que provoquei. Fui para a casa de banho cheia de calor e com vómitos e acabei por o conseguir acordar. Tão depressa tinha um calor horrível como gelava. Não tinha força e era difícil ficar de pé. Acabei por sair do hotel amparada, fiquei dois dias de cama por me sentir tão mal.

Continuo a perguntar-me: - Que raio se deitou comigo?????

Não queres partilhar a experiência?

Abraço
Templa - Membro nº 708

#2
marypaula o teu tópico encontra-se incompleto, tens de o completar, contar a tua experiência na noite que lá passaste, colocar a localização...

Informação mínima requerida:

1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!




As minhas desculpas, sou nova por aqui. Julgo estar completo agora.

Não percebi bem a parte em que sentiste o teu marido a ir para a tua cama ( pensando tu que era ele).
Pelo contorno do corpo chegado a ti não sentiste nada diferente a nível de fisionomia?
Só te apercebeste que algo estava mal quando sentiste a pata ao tocar com a tua mão?
Tinha pêlos e unhas?
Consegues identificar o quarto onde tudo se passou? (não sei se os quartos estão numerados...)

Sim eu julguei ser o meu marido que se deitou comigo, senti o corpo junto ao meu (eu estava de pijama), mas só quando levei a mão senti que não era. Parecia a pata de um cão tipo Serra da Estrela ou outro assim grande, senti os pelos  e a forma. Quanto ao número do quarto não sei se ainda consigo encontrar a factura, era um quarto do último piso com janela para o pátio da traseira.
Andei dois anos e meio e remoer nisto até decidir que devia saber mais acerca de tudo o que nos rodeia.

#6
Já fiquei uma noite no Hotel de Moura, penso que em 2011, num dos quartos do ultimo piso, em que temos de subir umas escadas muito íngremes e estreitas. Lembro me que o quarto tinha um terraço com uma bonita vista para as traseiras do hotel.
Embora o quarto tivesse algo de sinistro devido à mobília ser algo velha e desgastada, não me aconteceu lá nada de estranho.
Em Moura existem muitas lendas ligadas ao Paranormal e Sobrenatural (especialmente sobre Lobisomens). Mas até hoje penso serem apenas isso.

É realmente um edifício muito antigo. Trata-se de um antigo convento do século do século XVII e não me admirava que estivesse de facto assombrado. Tirei esta foto do terraço:

Uau, que história ... eu morreria de medo!!!

A mãe do meu namorado diz que quando era jovem sentia que lhe mexiam nos lençóis quando estava deitada e que por vezes chegava a ver uma menina vestida com vestido da comunhão que queria "brincar".

Depois foi-me dito que antigamente quando morriam crianças vestiam-nas com este tipo de roupas: se fosse bebé era o fato do batizado, se fosse assim mais jovem com o vestido da comunhão....

Sabem algo sobre isto?

Citação de: lbatista em 31 dezembro, 2013, 00:34
Já fiquei uma noite no Hotel de Moura, penso que em 2011, num dos quartos do ultimo piso, em que temos de subir umas escadas muito íngremes e estreitas. Lembro me que o quarto tinha um terraço com uma bonita vista para as traseiras do hotel.
Embora o quarto tivesse algo de sinistro devido à mobília ser algo velha e desgastada, não me aconteceu lá nada de estranho.
Em Moura existem muitas lendas ligadas ao Paranormal e Sobrenatural (especialmente sobre Lobisomens). Mas até hoje penso serem apenas isso.

É realmente um edifício muito antigo. Trata-se de um antigo convento do século do século XVII e não me admirava que estivesse de facto assombrado. Tirei esta foto do terraço:


O quarto era exactamente como dizes, subia umas escadas de madeira e era do lado esquerdo. Um mau quarto sem duvida. Não sabia das lendas do lobisomem, mas vou pesquisar acerca do assunto.
Apanhei um susto enorme, mas quando penso friamente no acontecimento, penso que não me queria magoar, pois aconchegou se a mim...


conheces a historia do convento / hotel: se alguem morreu lá ou se fizeram algum feitiço?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não conheço a história, mas penso que sendo um edifício tão antigo é bastante provável que alguém tenha morrido lá.