Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasmas no espelho?
    Iniciado por Helena
    Lido 2.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Achei esta foto na internet e achei bem estranha,mas gostaria das vossas opiniões se pode ser verdadeira ou falsa!




Boas

Eu desconfio sempre de fotos tiradas contra a espelhos...

Mas de facto consegue-se visualizar na perfeição 2 rostos, o que é arrepiante... mas como não sou entendida na materia vamos esperar outras opiniões.
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Eu não percebo nada de fotografia.
No entanto, nesta foto, cujas condições são péssimas (foto velha, flash, espelho, pouca nitidez..), vê-se perfeitamente os dois rostos .. Talvez possa ser reflexo de uma fotografia? Não explica os olhos brilhantes, mas talvez tenham sido editados depois, não sei.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Foto antiga tirada contra um espelho e ao que parece de frente certo? Onde está o reflexo do fotógrafo?...estranho não?
Searching for answers.

Citação de: Morrigan em 14 fevereiro, 2014, 16:23
Boas

Eu desconfio sempre de fotos tiradas contra a espelhos...

Mas de facto consegue-se visualizar na perfeição 2 rostos, o que é arrepiante... mas como não sou entendida na materia vamos esperar outras opiniões.

concordo, pode ser uma foto de pessoas refletidas no espelho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Scarlet em 22 fevereiro, 2014, 14:46
(...)Onde está o reflexo do fotógrafo?...(...)

Está ali a verde, com seta a apontar para o braço flectido:

CRI(P)TICO
Citação de: Filipa84 em 14 fevereiro, 2014, 16:29
Eu não percebo nada de fotografia.
No entanto, nesta foto, cujas condições são péssimas (foto velha, flash, espelho, pouca nitidez..), vê-se perfeitamente os dois rostos .. Talvez possa ser reflexo de uma fotografia? Não explica os olhos brilhantes, mas talvez tenham sido editados depois, não sei
As condições são mesmo péssimas.
Provavelmente os 'olhos brilhantes' serão a confirmação de que é reflexo em algo físico. Na minha opinião alguém num plano mais recuado que o fotógrafo.
A figura feminina parece esconder-se atrás e espreitar por cima do ombro da masculina.

Citação de: Pluviae em 25 fevereiro, 2014, 15:59
Está ali a verde, com seta a apontar para o braço flectido:
Exactamente pluviae. Talvez com esta edição que apresento se vislumbre ligeiramente melhor.
Dentro do círculo a zona da cabeça.