Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Visitantes
    Iniciado por marypaulla
    Lido 1.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos
Tenho passado algum tempo a ler os tópico antes de passar a contar o que me aconteceu. É difícil para mim partilhar estas experiencias pois sinto que são coisas muito minhas.
Há quatro meses atrás, era o aniversário da minha filha e saímos para jantar em família. Foi um 1º dia de Agosto feliz e descontraído. Deitei-me a adormeci facilmente. Algumas horas mais tarde, acordei sentindo uma espécie de dormência pelo corpo todo, uma sensação de eletricidade que me percorria dos pés à cabeça. Voltei a cabeça e vi ao lado da cama duas figuras bastante altas e esguias vestidas de branco ou beije com capuz, não vi rostos. A parte mais estranha de tudo: olhei, vi, estava acordada e consciente e pensei: - Há são eles, estão a tratar-me, vou ficar quietinha sem perturbar, fiquei ali a sentir toda aquela energia e acabei por adormecer.
Não tive medo. A situação parecia-me perfeitamente normal e habitual, como se conhecesse aquelas figuras desde sempre.
No dia seguinte fiquei um pouco confusa, sabia que o normal era ter-me assustado o que não aconteceu. Tenho a certeza de que estava 100% acordada! Foi uma experiência magnifica ficou comigo uma sensação de paz interior, de amor, que nem tenho palavras para explicar, manteve durante bastante tempo.
Sempre soube que existe mais que esta vida física e penso ser esta a resposta. No entanto tenho muitas perguntas.
Confesso que tenho procurado nos relatos do site algo idêntico.
Estou a frequentar um Centro Espirita, a estudar os livros de Allan Kardec.

Se alguém me puder ajudar a entender o que aconteceu, agradecia...

Olá :)
Não posso afirmar com certeza mas eu diria que foram os teus guias a tratar de ti e no momento de relaxamento em que acordaste estavas num estado alterado de consciencia e conseguiste ve-los :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Acredito que fossem os teus guias  :laugh:
Que bom  :laugh:
Patrícia

Acho isso muito bonito. Será mesmo? Eu sempre me senti amparada espiritualmente e sempre tive ajuda nos piores momentos. Adorava saber mais acerca dos meus guias sinto-os sempre comigo.
Obrigado pela opinião. :)

Citação de: marypaulla em 09 dezembro, 2013, 18:31
Acho isso muito bonito. Será mesmo? Eu sempre me senti amparada espiritualmente e sempre tive ajuda nos piores momentos. Adorava saber mais acerca dos meus guias sinto-os sempre comigo.
Obrigado pela opinião. :)

Não sou nenhuma expert no assunto, mas tudo leva a crer que sejam. Só o facto de não teres sentido medo já demonstra que são entidades do bem, e depois, sentires a paz em ti...sim, isso aponta que era "algo" muito bom mesmo.
Podem ser teus Guias, teus Anjos da guarda ou simplesmente alguém que te quer muito bem e te protege, interpretas como quiseres, conforme o que acreditas.
Na minha humilde opinião, és uma felizarda em "os teres visto".
Se andas num centro espirita, creio que lá deve haver alguém que te possa ajudar a "conheceres" os teus Guias!
Patrícia

Quando vou ao centro limito-me a assistir ás palestras e receber o passe magnético, mas vou aceitar a tua sugestão e tentar que me ajudem nesse sentido. Sinto que chegou a hora de alguma coisa, talvez seja um despertar... não sei.
De todas as experiências que já tive, apenas uma me assustou e fiquei até doente, das outras vezes foi diferente, fiquei apreensiva e a maior parte das vezes em paz.
Obrigado :)

:) fico tremendamente feliz ao ler o teu relato :)
Eles estão sempre junto a nós estão cá para isso mesmo, para nos acompanhar e ajudar a concluir a nossa evolução :)
the question is not do you believe but why don't you believe!