Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • orbe estranhissima e acontecimentos em casa
    Iniciado por Miron
    Lido 2.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, vou ser direto. Hoje estava a tirar umas fotografias por volta das 9h da manha em minha casa a minha irma, e deu-me vontade de tirar uma fotografia virada para o movel da minha sala. Tirei a foto e quando fui ver apareceu esta orbe que nunca vi nenhuma como essa. A foto e mesmo assim, nao a mexi.



Ha cerca de 3 dias ia deitar-me, e do meu quarto consegue-se ver um bocado da sala. Tava persianas fechadas em toda a casa, nada fazia luz em casa. Ia deitar-me e olhei para o bocado da sala que consigo ver a partir do quarto. Vi uma pinta amarela na sala. Fixei nela 1 minuto e meio prai. De repente, pensei " Vou la ver o que e aquilo". Nesse segundo, apos pensar isso, a luz apagou-se. foi a unica vez que a vi.

Outra coisa, estava a tirar fotos ao meu quarto, porque as vezes sinto coisas, e de tirei uma foto, estava parado e apareceu isso em movimento. Pensei que poderia ser pó o po  mas acho que ele nao se mexe rapido a ponto de deixar marca para tras. Esta ai a foto. Repito a camara estava parada.



Em conclusao, o que voces acham? O que mais me chamou a atençao foi a primeira foto, que se ve a orbe com um arco perfeito. Gostava de opinioes. Obrigado

nao a acho esquesita, acho que é uma belissima orbe....

Assim de repente, sem analisar a foto, parece-me uma orbe, mas teria de passar por uns filtros de alguns programas...Tem uma excelente consistência.
ILYM

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Realmente estranhei essa orbe pois nunca tinha visto alguma como essa, algo a volta de uma orbe como se fosse uma proteçao...

Citação de: Paraphenomenal em 13 janeiro, 2014, 23:55
Assim de repente, sem analisar a foto, parece-me uma orbe, mas teria de passar por uns filtros de alguns programas...Tem uma excelente consistência.

Quais programas, por exemplo?

A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Programas de fotografia, até o próprio photoshop deve de dar...  :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 15 janeiro, 2014, 01:05
Programas de fotografia, até o próprio photoshop deve de dar...  :)

Alguem que faça esses testes entao, que eu nao sei fazer  ;)