Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acidente
    Iniciado por Mamadomacumba
    Lido 1.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, tive um acidente de carro muito violento no qual o normal era ter morrido. Mas sobrevivi so com algumas mazelas. Todos os dias penso que houve ali alguma coisa ou alguém que me salvou.
Terá sido isso ou foi so pura sorte? Alguém que tenha tido uma situação deste género ?
Não sei explicar, mas sinto-me protegido.
E pergunto se existe mesmo alguém ou alguma coisa como posso saber quem ou que?

Obrigado

Olá
Sabes o que são espiritos guias?

Ha quem diga que eles alem de saberem o futuro da nossa vida nos ajudam nela guiando-nos.
É possivel que o teu espirito guia te tenha protegido por não ser necessario para a tua evolução ficares muito mal por causa do acidente. Os guias sugerem-nos coisas e nos decidimos se os ouvimos ou não. Se nao ouvirmos nosso destino muda conforme o que decidimos, assim como as consequencias.

Seja como for exprimenta pedir ao teu guia para comunicar contigo e pergunta-lhe se foi ele. Depois aguarda uma resposta :) pode ser um sinal, um sonho, uma palavra que entra na tua mente de mansinho ou ate uma publicidade na TV que de repente adquire um significado para ti.

Espero ter ajudado
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Estimado amigo,
dê Graças ao Senhor. Não era ainda a hora destinada para partir deste Mundo.