Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vulto
    Iniciado por fernanda71
    Lido 2.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Continuo a sentir um vulto na minha casa sempre que estou só,sinto que me oveserva e quando  olho " ele " desaparece.Já pensei em filmar a minha casa quando estou só para ver mais tarde se tem algum movimento até pensei tirar fotos ,não sei,vou tentar porque estou cansada e para falar a verdade tenho medo.

Olá,

Se for só um vulto, há montes de lojas com produtos à venda!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 04 dezembro, 2013, 00:10
Olá,

Se for só um vulto, há montes de lojas com produtos à venda!
Podes explicar melhor..?!?

#3
Olá!
So umas perguntas:
Alguma vez viste um vulto? Ou simplesmente sentes-te observada? :)
O que sentes mais quando te sentes assim?
A casa é antiga?
Ja tiveste mais experiencias parecidas?
Mais alguem ja sentiu ou viu algo como tu?

Ter medo é normal, tambem tenho. Mas verdade seja dita é inutil e piora a situação x.x
Por tanto eu sei que é dificil mas tenta mentalizar-te que nao tens de ter medo porque
1º Tu tens corpo e espirito, e podes utilizar os 2 para te proteger.
2º O que quer que seja so tem espirito e está limitado.

Por tanto arranja alguma proteção com que te sintas confortavel (existem muitos amuletos que podes fazer ou comprar) e tenta fazer uma limpeza a casa nem que seja espalhar algum incenso :)

E coloca a filmar sim! Ou tira umas fotos a casa pode ser que apareça algo.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa tarde

"Continuo a sentir um vulto" - sentir como? Sentes a sua presença, sentes-te observada, mas vês pelo canto do olho uma mancha e quando olhas não está lá é isso?

Colocar a câmara a filmar é uma boa ideia, se estiveres preparada para ver algo anormal..
Porque não lhe fazes perguntas quando o sentires? Poderás receber respostas através de sinais..

A LilithP tem toda a razão quando diz:
"1º Tu tens corpo e espirito, e podes utilizar os 2 para te proteger.
2º O que quer que seja so tem espirito e está limitado
."

Realmente nunca tinha pensado assim, é uma forma de te sentires mais forte e em vantagem :)

Também não percebi a parte das lojas com produtos à venda :/

Vai dando notícias!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

boas,

Medo é perfeitamente normal, mas sentes te mal disposta? ou cansada sem motivo aparente???
sentes algum cheiro fora do normal???


Citação de: Shakur em 05 dezembro, 2013, 18:10
boas,

Medo é perfeitamente normal, mas sentes te mal disposta? ou cansada sem motivo aparente???
sentes algum cheiro fora do normal???


Olá,olha sinto me mal pq tenho o presentimento que algo está mal no momento,que não é á toa que este vulto me aparece,e nesse momento vou me abaixo não sei porquê...não sinto cheiro nenhum pelo contrário,sinto um enorme vazio como se todos os odores que sei que tenho na minha casa desaparecem.bjs

Citação de: Filipa84 em 04 dezembro, 2013, 13:11
Boa tarde

"Continuo a sentir um vulto" - sentir como? Sentes a sua presença, sentes-te observada, mas vês pelo canto do olho uma mancha e quando olhas não está lá é isso?

Colocar a câmara a filmar é uma boa ideia, se estiveres preparada para ver algo anormal..
Porque não lhe fazes perguntas quando o sentires? Poderás receber respostas através de sinais..

A LilithP tem toda a razão quando diz:
"1º Tu tens corpo e espirito, e podes utilizar os 2 para te proteger.
2º O que quer que seja so tem espirito e está limitado
."

Realmente nunca tinha pensado assim, é uma forma de te sentires mais forte e em vantagem :)

Também não percebi a parte das lojas com produtos à venda :/

Vai dando notícias!
Olá,bom disse continuo a sentir pq faz tempo que este problema se arrasta comigo,por ex. estou a fazer a minha cama e sinto que algo me olha,algo negro,como se estivesse ali alguém me olhando e precisamente qdo olho esse vulto negro passa por mim e desaparece
,fico devastada o dia todo...

Citação de: Lilicas em 04 dezembro, 2013, 00:10
Olá,

Se for só um vulto, há montes de lojas com produtos à venda!
Olá,bom então gostaria de saber qual, o que devo de comprar.obga

Citação de: LilithP em 04 dezembro, 2013, 11:37
Olá!
So umas perguntas:
Alguma vez viste um vulto? Ou simplesmente sentes-te observada? :)
O que sentes mais quando te sentes assim?
A casa é antiga?
Ja tiveste mais experiencias parecidas?
Mais alguem ja sentiu ou viu algo como tu?

Ter medo é normal, tambem tenho. Mas verdade seja dita é inutil e piora a situação x.x
Por tanto eu sei que é dificil mas tenta mentalizar-te que nao tens de ter medo porque
1º Tu tens corpo e espirito, e podes utilizar os 2 para te proteger.
2º O que quer que seja so tem espirito e está limitado.

Por tanto arranja alguma proteção com que te sintas confortavel (existem muitos amuletos que podes fazer ou comprar) e tenta fazer uma limpeza a casa nem que seja espalhar algum incenso :)

E coloca a filmar sim! Ou tira umas fotos a casa pode ser que apareça algo.

Blessed be Olá,olha isto  faz uns 8 anos que se passa comigo desde que me mudei para esta casa e é nova , sinto que alguém me olha ,e qdo quero ver quem é esse" pessoa " passa por mim em forma de vulto negro,sem cheiro e é curioso pq sei qdo está presente pq todos os odores da minha casa desaparecem,e só se passa comigo pq o meu marido e minhas filhas não sabem nem nunca me falaram de nada.Tento ignorar todo nisto mas não é fácil e olha que eu não sou uma pessoa frágil ,medrosa daquelas que aguentam pouco,apenas estou cansada e começo a perder forças pq quero saber o que é ou quem é ou o que quer de mim,ou será que estou louca? acho que não ,pq então estaria estes8 anos fora de mim e ninguém tinha dado conta disso até hoje?????bjs

Realmente é muito estranho, seria descabido ir a uma medium? Talvez conseguissem perceber o que o espírito quer de ti..
Entretanto podes sempre rezar pelos teus entes falecidos.

1Beijinho
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 08 dezembro, 2013, 20:59
Realmente é muito estranho, seria descabido ir a uma medium? Talvez conseguissem perceber o que o espírito quer de ti..
Entretanto podes sempre rezar pelos teus entes falecidos.

1Beijinho
Filipa B.
Obrigada,vou tentar fazer algo sim...bjs

O melhor mesmo é agir com naturalidade perante estas situações, se o vulto surge e esconde-se é porque talvez tenha medo, o que não é um sinal negativo porque se fosse algo mau garanta-te que já tinhas dado por isso :).
Mas, contudo não tentes dialogar com "ele" (vulto) porque outras energias podem usar isso para te por frágil.
Tenta agir com normalidade, acende uns incensos ou umas velas por exemplo ou queima salvia branca para "limpar" o ambiente da casa as vezes isso ajuda.
Não sou ninguém para aconselhar mas posso sim dizer o que eu faria se tivesse na tua situação, procura alguem da tua confiança para ajudar a limpar as energias da tua casa.
the question is not do you believe but why don't you believe!