Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Sonho repetitivamente que estou em uma certa região da Europa
    Iniciado por nyanmaru
    Lido 1.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nyanmaru
Por várias vezes, venho tendo sonhos parecidos, nesses sonhos sei que estou em uma certa região da Europa, pergunto as pessoas que estão comigo em qual lugar exatamente me encontro, mas ao acordar, nunca me lembro bem, porém o que se repete em todos os sonhos é a presença de um certo castelo, com aparência medieval, que sempre está sempre depois de uma densa floresta e um grande lago, em uma região mais alta, que pode ser visto ao longe, em todos os sonhos tento chegar a esse castelo e sempre que tenho esse sonho, são sonhos conscientes, nos quais eu sei que estou sonhando, porém, somente em um sonho consegui chegar até ele e lá encontrei espíritos que diziam estar a minha espera. Esses sonhos vêm me atormentando há vários anos já, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse sonho, sobre o que pode ser o verdadeiro significado dele ou a causa por ele se repetir tanto. Obrigada.

#1
Ola
Intrigante :)

Era este o castlo por acaso?


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

nyanmaru
Quando o vejo, é sempre a noite e atrás de muitas árvores, que me ofuscam a visão, então não posso dar total certeza. Mas andei pesquisando e o que tudo indica, seria sim esse castelo, mas em uma visão mais parecida com o dessa imagem.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Devo admitir que esse castelo sempre me intrigou e sinto uma certa ligação a ele tambem. Não sei se porque adorei os anos que estive a viver no pais se por causa das lendas todas.

É o Castelo Neuschwanstein que se encontra na Baviera, Alemanha.
Tem umas quantas lendas. Incluindo uma sobre espiritos e passagens secretas. Adorava visitar o castelo :P

Nos teus sonhos parece-te que estas noutra altura, outro ano ou parece simplesmente que vais la visitar?
Pode ser uma recordação espontanea de outra vida OU uma viagem astral. Pode ser ambas ate.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Nossa q estranho heim, sei coml é ... Eu também sonho muito que estou em um tipo dr vale/floresta,  e eu corro muito, é uma estrada de terra estreita, e os lados tem arames ao redor das árvores, e depois de tanto correr,  viro outra garota, lá tem uma placa, mas nunca consegui ler, e então atravesso ao fim, a um portal q sai dr um terreno abandonado perto fa antiga casa onde eu cresci :o .
Estranho não é ? Conversei com minha mãe, e esse terreno realmente existe, mais a boatos sobre o dono do terreno, que é muito misterioso, disse também que ninguém já mais ousou entrar lá, e disse q também, as pessoas dizem q lá dentro é um antigo cemitério, e que tem um portal para o além, minha mãe disse q acha q pode ser que a garota q eu sonho, tenha sido eu em uma vida passada, morreu nesse terreno q é muito antigo, e agora quer que eu descubra a origem da morte dela, disse-me também q quando eu sonhar de novo, tenho q tentar ler essa placa e perguntar a garota o qur ela quer de mim, porque ela só diz "Corra !"  nos meus sonhos . Credo  :o .
Não leve a sério, TUDO nesse perfil são histórias fictícias, mas ainda assim acredito no paranormal.

Citação de: LilithP em 14 dezembro, 2013, 15:17
Ola
Intrigante :)

Era este o castlo por acaso?




Quando vi esta foto fiquei sem ar! Este castelo é incrível!!!! É absolutamente LINDO!!!!! Esta foto está uma cena do outro mundo! Só o vi ao longe de binóculos mas é sem dúvida uma maravilha inesquecível!

Aquele Neorromânico é uma cena do outro mundo, com inspiração no trabalho do compositor Rcihard Wagner.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"