Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Arranjar emprego
    Iniciado por Filipa84
    Lido 1.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

Alguém conhece mezinhas inofensivas (com plantas, pedras, sementes, fitinhas) para atrair emprego?

E orações específicas para o efeito?

No caso de serem mezinhas/simpatias pode ser realizado por outra pessoa (eu a desejar o emprego à minha cunhada) ou tem de ser a própria?
Pergunto isto porque "a própria" está a passar um mau bocado, está com pouca auto-confiança, com pouca fé e está fraca espiritual e psicologicamente depois de lhe terem acontecido mil azares e de não conseguir endireitar a vida.
Eu considero estar com mais vitalidade, com a energia mais limpa e mais crente para fazer o ritual ou a reza.

Já agora se souberem como fazer um amuleto de boa sorte a informação é muito bem vinda :D eu às vezes faço uns, mas totalmente inventados por mim..

Obrigada desde já pela ajuda, era mesmo importante que ela arranjasse qualquer coisa, ia melhorar a vida de 4 pessoas.

Cumprimentos,
Filipa Baptista
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Olá Filipa

Já viste este tópico?
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26957.15.html

Vê se te interessa, mas entretanto se souberes de outras apita  ;D
Também preciso  :'(
Patrícia

Olá!
É bom quereres ajudar :)
Sendo uma especie de bruxinha boa/positiva/branca tenho algumas coisas que podes querer.
As mais rapidas de mostrar estão em ingles (é problema?):



Este é para mudar a vida. Podes adaptar se for para fazer para a tua cunhada :)



Este é para boa sorte; mais uma vez adaptas :)



Para proteção se quiseres tambem :)

E ha aquela magia simples de queimar uma folha (ou mais) de louro com o desejo escrito enquanto dizes uma pequena oração tua.
Ou o pó dos desejos que ja coloquei no PP https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27871.0.html

Sou da opinião que as coisas feitas por nos resultam melhor e sao mais seguras (estou a falar de criar amuletos, feitiços, etc), basta saber as correspondencias. Os feitiços que crio eu propria parece que resultam melhor :)
Por tanto acho bom que faças os teus amuletos.

Tenho um livro de magia branca que tem uma secção de magia para o trabalho e acho que tem um que pode ajudar-te, amanha se ainda quiseres coloco aqui :)

Espero ter ajudado
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito obrigada pela preciosa ajuda LilithP =)

Vou  imprimir e fazer logo que esteja inspirada :)

E darei feedback dos resultados, muito obrigada mais uma vez.

Sim também creio que os amuletos feitos pelo própri odão resultado, porque os elementos são escolhidos por intuição, e as palavras proferidas saem do coração, são nossas, são sentidas e espontâneas!

Essa do louro não conhecia, pensava que o louro era associado somente à prosperidade/dinheiro).

Muito obrigada cPbnM pelo link indicado, vou imprimir também.

Acham que se fizer vários rituais destes confere mais poder ao desejo, ou, pelo contrário, estou a manifestar falta de fé (como se fizesse uma encomenda, e em vez de aguardar a chegada, voltasse a encomendar, com medo de a encomenda não ter sido recebida..)?

Obrigada
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 01 dezembro, 2013, 00:42

Sim também creio que os amuletos feitos pelo própri odão resultado, porque os elementos são escolhidos por intuição, e as palavras proferidas saem do coração, são nossas, são sentidas e espontâneas!

Essa do louro não conhecia, pensava que o louro era associado somente à prosperidade/dinheiro).

Acham que se fizer vários rituais destes confere mais poder ao desejo, ou, pelo contrário, estou a manifestar falta de fé (como se fizesse uma encomenda, e em vez de aguardar a chegada, voltasse a encomendar, com medo de a encomenda não ter sido recebida..)?


AInda bem que ajudei :)
Exatamente e na magia não ha nada melhor que a intuição e o coração :) dão força e energia aos trabalhos o que torna mais provavel de resultar exatamente como queremos.

O louro é associado a prosperidade e dinheiro sim mas tambem a purificação, adivinhação, proteção e outras :) Podes usar inclusive como amuleto contra negatividade.
E era usado na grecia antiga para condecorar os herois (sabem a conhecida grinalda de louro?).

Bom para responder a essa ultima pergunta vou trazer a primeira questão que comentei: "Exatamente e na magia não ha nada melhor que a intuição e o coração..."
Para teres essa duvida provavelmente para ti nao resultaria tao bem fazer assim porque irias sentir a certa altura que estavas a mostrar falta de fé ou algo parecido, não achas?
No entanto não vejo problemas de o fazer, é energia do universo e pode ser utilizada varias vezes para o mesmo fim :) lembra-te so da lei do retorno.

Espero ter ajudado outra vez
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ola Lilith :) também acordada a estas horas? hehe

Sim tens razão, se já tenho esta duvida em mim, ela será "visivel" no ritual, e estarei inconscientemente a emanar essa incerteza..

Quanto à Lei do retorno esta descansada, farei só com boa intenção, e, apresar de este emprego me beneficiar também (pois certos problemas que me afectam deixarão de existir), deixarei claro no meu coração, e no meu pedido ao Universo, que faço o pedido apenas por bondade, e não por motivos egoístas.

Antes do desemprego dela me afectar directamente, já eu rezava que ela arranjasse emprego, pois merece mesmo ter a vida organizada, é muito boa pessoa e tem sofrido bastante azar..
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

espero que tenha dado bom resultado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem