Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonho com cobras a sair do umbigo
    Iniciado por sbordalo
    Lido 5.906 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola
Venho pedir a vossa ajuda para interpretar este sonho.
Sonhei que o meu parceiro estava deitado e tinha 3 cobras pequenas a espreitar do umbigo e qd me cheguei perto as 3 viraram e vi-as enfiarem-se la dentro. depois acordei.
Obrigada

não sei dizer o que esse sonho poderá querer dizer, apenas te posso dizer como o interpreto.

penso que o teu parceiro poderá estar a esconder-te qualquer situação.
o facto de as cobras voltarem para dentro dele, indica-me que, apesar dele tentar resolver a questão sozinho, tal não se verifica e o problema volta/ mantem-se.

também dizem que sonhar com cobras significa gravidez oculta.

Citação de: hoopsy em 28 novembro, 2013, 21:38
não sei dizer o que esse sonho poderá querer dizer, apenas te posso dizer como o interpreto.

penso que o teu parceiro poderá estar a esconder-te qualquer situação.
o facto de as cobras voltarem para dentro dele, indica-me que, apesar dele tentar resolver a questão sozinho, tal não se verifica e o problema volta/ mantem-se.

também dizem que sonhar com cobras significa gravidez oculta.

esconder... hm pois sonhar com cobras nao é mto bom ne?

RR
#3
Concluíndo, parece que o teu parceiro está grávido, e não te quer dizer...  :o
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

SBordalo

Sonhos com cobras podem ter múltiplas interpretações, depende de muitos factores (nomeadamente tamanho, cor e quantidade de cobras), mas normalmente o significado é costuma ser mau, sendo frequentemente presságio de perigos ou traições. No entanto como disse, a cor, a raça, o tamanho e o comportamento da cobra pode alterar completamente o significado, bem como a atitude do "sonhador", por ex. se matas a cobra significa que vais superar dificuldades que te vão aparecer.

Para interpretar melhor o teu sonho precisava que me dissesses o tamanho das 3 cobras e as cores, e se elas ao recolherem-se para dentro do umbigo te pareciam "dissimuladas", raivosas, envergonhadas ou meigas/mansas.

O umbigo representa a nossa ligação com a nossa mãe.

Neste caso, e não obtendo mais informações, EU interpretaria da seguinte forma:

• Hipotese 1) Sentimentos dissimulados da mãe do teu namorado:

[cobras raivosas]A tua sogra deseja-te mal,
[cobras dissimuladas/ar cínico/misterioso/perverso]A tua sogra não gosta de ti, mas não te vai fazer mal, vai andar atenta, prontinha para "meter veneno" entre ti e o teu namorado, fazendo-lhe a cabeça
[cobras envergonhadas/mansas] A tua sogra sente ciumes de ti (por não ter tanta atenção do filho)

• Hipotese 2) - O teu namorado esconde-te algo

[cobras raivosas] - O teu namorado tem pensamentos obscuros ctg, ou de alguma forma te deseja mal, ou está profundamente chateado contigo.
[cobras dissimuladas/ar cínico/misterioso/perverso] O teu namorado traiu-te e irá sempre esconder essa informação, e poderá vir a repetir, dado que não se sente mal com isso
[cobras envergonhadas/mansas] - O teu namorado esconde-te algo de que não se orgulha, algo que tem vergonha de partilhar ctg, opde ser uma traição.

Atenção, isto é a minha interepretação, deves analisar as coisas com lucidez, com base na tua realidade, e com base na confiança que tens com as pessoas referidas. Existe sempre a possibilidade de ser só e apenas um sonho parvo, "mistelas" do inconsciente.

1Beijinho,
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#5
Filipa deu muita informação boa.

Vou adicionar um trecho de um blog que eu gosto muito, pois sempre acerta!

Veja se tem algo de útil:
Significado dos Sonhos com Cobra
Sonho ou pesadelo? A maioria das vezes, sonhar com uma cobra é pesadelo. Mas nem todos os significados são negativos, muitos deles são positivos. Se você quer saber o que significa sonhar com cobra, confira abaixo os significados de acordo com a espécie, cor e tamanho da cobra.

Significado dos sonhos com cobra preta
Sonhar com cobras da cor preta significa que você vai correr perigo em breve. Eis um mal presságio. Tome cuidado e as devidas cautelas nos próximos dias da sua vida para evitar tal perigo.

Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra amarela ou verde
Sonhar com uma cobra da cor amarela ou verde significa que você precisa dar mais atenção para as suas vontades. Você provavelmente deve estar com alguns desejos reprimidos em relação a sua vida. Este sonho pode ser interpretado como uma necessidade de ouvir mais suas vontades.

Significado dos Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra sucuri
Sonhar com uma sucuri significa que você tem algum desejo sexual atualmente atrofiado. Seja impedido por motivos externos ou seja um apetite sexual que você esta desprezando.

Significado dos Sonhos com Cobra Sucuri


Significado dos sonhos com cobra morta
Sonhar com uma cobra morta tem dois significados. Se você matou a cobra nos sonhos, você está prestes a obter o sucesso pessoal, seja para qual objetivo você tiver atualmente - profissional, afetivo, econômico, etc. Sonhar que você encontrou uma cobra morta, significa que em breve você vai resolver um problema que encontra-se pendente na sua vida. Identifique agora mesmo qual é o problema e saiba que em breve vai aparecer a solução!

Interpretação e Significado dos Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra branca
Sonhar com cobra branca é um dos piores sonhos que se pode esperar. Ele simboliza que, em breve, você vai ter algum tipo de decepção amorosa. Um segundo significado para sonhos com cobras brancas é um presságio de traição. Alguém próximo a você pode estar te traindo ou vai te trair em breve.

Significado dos Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra colorida
Sonhar com uma cobra colorida significa que você vai, em breve, ter problemas financeiros, sejam eles dívidas ou resposta negativa a algum tipo de investimento.

Significado dos Sonhos com Cobra Colorido


Significado dos sonhos com cobra picando ou mordendo
Sonhar com cobra picando tem dois significados de acordo com quem a cobra esta mordendo. Se a cobra esta mordendo você, quer dizer que você está traindo alguém que no fundo você sabe que não merece. Não estamos falando, aqui, de traição amorosa, mas sim algum tipo de traição afetiva, sendo algo que você prometeu para a alguém e não cumpriu ou você esta quebrando algum acordo. Seu sonho está mostrando que, no fundo, você sabe que esta pessoa não merece, seja ela um amigo, um familiar, seu namorado/namorada ou marido/esposa. O segundo significado de sonhar com cobra picando é quando a cobra está picando alguém que você conhece. Neste caso, quer dizer que esta pessoa esta traindo a sua confiança em relação a algum acordo, responsabilidade ou promessa.

Significado dos Sonhos com Cobra Picando


Significado dos sonhos com cobra grande
Sonhar com uma cobra em um tamanho desproporcional ao resto do cenário do sonho, ou seja, uma com uma cobra grande, significa que você tem, neste atual momento da sua vida, amigos muito fieis a você e você deve valorizá-los. Você não vai se arrepender!

Significado dos Sonhos com Cobra


Significado dos sonhos com cobra na água
Sonhar com uma cobra na água significa que é hora de começar a respeitar e seguir as suas intuições. Você pode estar intuindo de algo certeiro e deixar isso passar em branco por pensar ser bobagem. Dê mais valor para as suas intuições.


Beijão!