Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Presença capturada em Hotel Abandonado
    Iniciado por lilianaseq
    Lido 10.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, esta foto foi tirada num hotel abandonado que fica no distinto de Castelo Branco, numa localidade chamada Foz da Sertã.
Eu já tenho a foto a talvez 2 anos mas estre ano estava a ver algumas fotos e reparei em algo de estranho nesta..
A foto foi tirada por volta das 3 da madrugada, num acto de loucura aventureira, para ver se captávamos alguma coisa, pois costumam passar se la coisas estranhas.
A foto é original só foi copiada para o pc, e eu vejo um busto de um homem, com um óculos e ombros largos, na ultima janela do lado direito.. as minhas tias conheciam o proprietário e dizem que se não é ele é muito parecido.. acho que pó não pode ser, mas preciso de opiniões.. Obrigado



Boas...

Assim à primeira vista não consegui ver grande coisa, mas ampliei a foto e foquei a janela e de facto consegui ver um "vulto" muito disfarçado mas nítido...quase parece um ET, no entanto fico na duvida se nao serão as sombras do proprio edificio...Mas que é sinistro é...

Vamos ver o que dizem os entendidos no assunto.

Boa foto! Deve de ser um local mesmo sinistro

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Na fotografia original a mim parece uma rapariga de cabelos compridos...
Com o zoom já não parece nada, aliás, para mim não é nada mesmo, é só a fotografia que nas partes escuras mais longe fica mais "pixelada" e aqueles pontinhos todos parecem criar esse retrato.

Desculpa o meu cepticismo ! Fica à espera de mais observações que as minhas não valem de nada  :laugh:

Já agora, o local parece interessante, tem a sua "beleza" !
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Pois, já vim tarde e agora estaria a repetir o que já foi dito.
Não me parece nada de paranormal.
Como já foi dito tem a ver com as deformidades naturais das madeiras aliadas às sombras patrocinadas pelo flash. Já para não falar dos pixeis,  que em nada ajudam, muito menos se ampliarem a foto.

Agora a casa tem realmente grande cenário.
Era alguém ir lá investigar se é ou não assombrada.
Ashesrain

Não vejo um adulto, e sim a feição de uma criança ou um bebê, e ao fundo, uma mulher, de cabelos escuros.

esta foto está mesmo interessante,seria engraçado uma pesquisa mais a fundo no local ;)

Alguém sabe alguma informação sobre esse hotel? Parece interessante...
Em relação a foto realmente parece mais fruto de imaginação do que outra coisa. Mas até notei uma figura de um E.T na foto ampliada. Todavia pode ser mesmo da nossa imaginação, o cérebro prega partidas muitas das vezes...
From the dawn of time we came, moving silently down through the centuries, living many secret lives. No one has ever known we were among you... until now.

Olá a todos,
esta foi a informação que recolhi:

O Hotel da Foz da Sertã é um dos muitos paraísos abandonados que existem em Portugal, neste caso nas margens da albufeira de Castelo do Bode. Este localiza-se na freguesia de Cernache do Bonjardim, na localidade da Foz da Sertã, perto da ponte de Vale da Ursa.
O Hotel foi implantado numa exploração de águas medicinais do século XIX, onde era engarrafada a água da Foz da Sertã. Desta forma foi realizada uma linha de engarrafamento e o hotel ficou denominado como hotel termal.
O Hotel possui 4 pisos com 44 quartos e vários apartamentos. Dentro do hotel ainda existem alguns painéis de azulejo, mas a grande maioria dos objectos encontra-se vandalizado. Na parte de trás do hotel encontra-se a mina de onde provêm a água da Foz da Sertã e um edifício que seria a casa do proprietário.
No exterior, mesmo ao lado da albufeira de Castelo do Bode existe uma grande piscina. Esta devido à sua forma e localização parece ser uma piscina de água do rio, a qual se enche com a subida das águas na albufeira, perto da sua cota máxima.
O hotel foi abandonado depois do 25 de Abril de 1974, depois de um acordo realizado para dar alojamento aos retornados das ex-colónias Portuguesas. A partir daí o hotel começou um movimento de degradação tal que levou o dono ao suicídio.
A utilização de uma estrutura de betão armado e vigas de aço ou mesmo a utilização de elevador, mostra que este empreendimento era um grande investimento para a época, uma aposta arrojada que não teve o melhor desfecho

From the dawn of time we came, moving silently down through the centuries, living many secret lives. No one has ever known we were among you... until now.

Boas!

Sinceramente a mim não parece ser nada. Não vejo grande coisa. Para mim não é nada de Paranormal.

ola a todos...! peço desculpa pela demora mas nem sempre tenho internet. Como foi dito anteriormente o dono do hotel suicidou-se no local, mas houve mais suicídios no hotel e realmente ouvem se coisas, sim era interessante tentar recolher mais coisas, com um grupo. Não tenho fotos de dia mas não há nada no local que pudesse criar aquela imagem.

Ora então muito bom dia... para ser sincero quando vi a primeira imagem não me pareceu ser rigorosamente nada, no entanto, quando observei a segunda imagem já com as marcações a vermelho a primeira figura que logo me saltou a vista foi uma face que no mínimo parece demoníaca. Contudo, estou a ver as imagens num tablet o que não proporciona de facto uma visualização adequada... fica aqui a minha breve opinião, vale o que vale. Cumprimentos.





Ola a todos... como muitos de vocês mostraram interesse no local, coloquei fotos novas dessa noite no hotel... Peço ajuda
para analisar as fotos, para ver se captei algo ou não.
:) ;D

#13
as coisas que descubro neste forum conheco perfeitamente este local :)

nunca la fui de noite mas vai la muita gente acampar ao pe da piscina e no verao vao la muita gente mandar se do pareidao e os bombeiros costumam fazer la cursos de mergulho ,

nunca ouvi historias estranhas do local alguem pode contar o que pode haver la de estranho ?

o edificio mete respeito pois é muito grande nunca la entrei porque nunca juntei gente em numero confortavel mas ha fotos pela net e muita gente fala que o edificio era muito moderno com elevador e tudo do bom e do melhor

hoje em dia mete pena ninguem restaurar aquilo pois a localização é muito boa e aquilo é grande como tudo :)

hoje em dia é usado para paintball acampar, a uns anos faziam la umas raves quaisquer de noite e passagens de ano uns malucos :) e pronto depois secalhar para outros usos menos proprios

do edificio so sobra betao e algum ferro o resto esta tudo vadalizado e ainda existe restos de mozaicos se quiserem posso procurar aqui fotos que tenho do local



http://www.youtube.com/watch?v=UMkPYsLylbg

http://www.aguas.ics.ul.pt/castelobranco_fserta.html

http://classiccargarage.blogspot.pt/2009/01/o-primeiro-post-de-2009.html

garrafas da agua medicinal
http://cernachedobonjardim.blogs.sapo.pt/arquivo/Foz%20da%20S.jpg

antiga foto em funcionamento
http://www.panoramio.com/photo/63413485

http://castelodebode.blogspot.pt/2011/03/hotel-da-foz-da-serta.html



fotos interior
http://www.flickr.com/photos/aadsm/sets/72157594479016316/with/357039383/


Citação de: lilianaseq em 07 dezembro, 2013, 00:29
ola a todos...! peço desculpa pela demora mas nem sempre tenho internet. Como foi dito anteriormente o dono do hotel suicidou-se no local, mas houve mais suicídios no hotel e realmente ouvem se coisas, sim era interessante tentar recolher mais coisas, com um grupo. Não tenho fotos de dia mas não há nada no local que pudesse criar aquela imagem.

Não sabia disso dos suicidios sabes mais promnores disso ?