Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sons estranhos
    Iniciado por Godinho
    Lido 4.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem o meu fenômono paranormal foi o seguinte:
era sabado de madrugada, por volta dessas 03:25h, falava ao telemóvel com uma amiga quando de repente ouvi no 1º andar da minha casa (quarto de hóspedes, sala de estar, normalmente esta fechada, quase nunca alguem lá vai) 3 batidas no chão, lembrei-me do verão pois costumo andar descalço por casa, e o calcanhar ao bater no chão, provoca aquele som forte e grave, foi exatamente parecido ao que ouvi, e logo de seguida uma cadeira velha com sensivelmente 12kg arrojou pelo chão.
Em chamada eu parei de falar e ouvi com atenção tirando o telemóvel da orelha, passado isto fiquei bem asustado, o que me levou a perguntar á minha amiga se ela tinha ouvido, mas esta antecipando-se dizendo que estrondos foram esses a estas horas?!



Bem este foi o meu fenómono mais claro que tivera á pouco tempo.
Gostaria que comentassem, Obrigado.

Olá
Wow deve ter sido assustador x.x

Algumas perguntas:
A casa é antiga?
Sabes da historia da casa e da rua?
Que mais experiencias ocorreram ai?
É possivel alguem ter ido la e feito isso? Talvez partida?
Viste a cadeira mover-se e tens a certeza que é assim tao pesada?

Despistar razões normais, nao leves a mal.

Sabes se tens algum tipo de capacidade?

A mim parece-me possivel ter sido alguma entidade, talvez esteja ai em tua casa ou presa a ti ou a um familiar mas nao posso dar certeza sem mais informação.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Hum... muito estranho!  :-\
Aguardo as respostas ao post da LilithP, mas também tenho questões!
Se o som que ouviste se assemelhava a alguém andar descalço, como é que a tua amiga conseguiu ouvir isso do outro lado da linha??
Desculpa, mas não compreendo "arrojou" a cadeira, referes-te a quê? A cadeira foi arremessada? Arrastou? Tombou? 
Patrícia

Bem, aqui as nossas amigas já fizeram as perguntas que eu ia fazer! Eh eh!

Só não percebi a parte da cadeira. Estava na sala acima de ti? Ou no quarto onde estavas?

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#4
Algumas perguntas:
A casa é antiga? anda na volta dos anos 60/70
Sabes da historia da casa e da rua? Não :/
Que mais experiencias ocorreram ai? Ouve-se sons no 1º andar da casa, e é raro alguem lá ir
É possivel alguem ter ido la e feito isso? Talvez partida? não ambos os meus pais estavam no trabalho, estava sozinho com o meu irmão, onde este estava adormecido na cama ao lado da minha.
Viste a cadeira mover-se e tens a certeza que é assim tao pesada? cadeira é bastante pesada, é de madeira massiça.
A cadeira está no 1º andar na divisão por cima do meu quarto.
A cadeira arrojou e bateu, como quando nos sentamos, que a arrastamos para trás e depois faz aquele ruido e um pouco estrondoso no final.

Citação de: Godinho em 26 novembro, 2013, 20:50
Algumas perguntas:
A casa é antiga? anda na volta dos anos 60/70
Sabes da historia da casa e da rua? Não :/
Que mais experiencias ocorreram ai? Ouve-se sons no 1º andar da casa, e é raro alguem lá ir
É possivel alguem ter ido la e feito isso? Talvez partida? não ambos os meus pais estavam no trabalho, estava sozinho com o meu irmão, onde este estava adormecido na cama ao lado da minha.
Viste a cadeira mover-se e tens a certeza que é assim tao pesada? cadeira é bastante pesada, é de madeira massiça.
A cadeira está no 1º andar na divisão por cima do meu quarto.
A cadeira arrojou e bateu, como quando nos sentamos, que a arrastamos para trás e depois faz aquele ruido e um pouco estrondoso no final.


Casa um pouco antiga estou a ver, se conseguires saber da historia era bom :)
Entao foste ver depois se a cadeira estava noutro local? Ou deduziste pelo som?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

deduzi pelo som, mas deve ter arrojado aí uns bons 40cm

Entendo mas chegaste a ir ao andar de cima ver? :)
Foi a primeira vez que isso aconteceu?

Coloca algum incenso no andar de cima e ate em baixo para limpar as energias e fica atento a mais manifestações destas :) vai dando noticias

Infelizmente nao ha muito mais que possamos fazer ainda
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Godinho em 26 novembro, 2013, 21:32
deduzi pelo som, mas deve ter arrojado aí uns bons 40cm

Consegues colocar uma câmara a filmar? Eventualmente poderás captar algo...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

É pena, não consigo deixar lá a camara.. Mas cada vez que ouvir barulho posso ir lá com ela..... só assim


(Obrigado a todos)

Se precisares de ajuda a resolver ou a entender melhor, manda-me mensagem privada.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Ola Godinho

Depois de ires verificar, a cadeira estava no mesmo sítio?
Tem acontecido mais vezes? Dizes que de vez em quando se ouvem sons lá em cima, costumam ser sons de passos? Foi a primeira vez que um som mais potente se fez ouvir (cadeira a arrastar)?

Pretendes acabar com esses fenómenos ou pretendes investigá-los?

Caso queiras investigar, arruma essa sala á tua maneira, coloca as coisas de forma diferente, tira fotos (para guardares) e verifica se as coisas são arrastadas e se mudam de lugar.
Também podes espalhar sacos de plástico pelo chão e verificar se os ouves (sacos de plastico fazem mto barulho ao serem mexidos ou pisados se tiverem com bastante ar dentro..).

Sentes-te bem em tua casa, de um modo geral? Os teus pais e irmãos também?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Pretendo invesgar :)
Sim todos nós nos sentimos bem, menos eu quando ouço coisas :S

Citação de: Godinho em 28 novembro, 2013, 15:31




Comentem sfv, este foi o sitio de onde supostamente vieram os sons estranhos (referidos noutro tópico)

Ah ahah pois não admira eu também não me sentiria nada bem xom ruidos inexplicaveis em casa. Alias ja me aconteceu e ia dando em doida. Apesar de ser muito medrosa também tenho o instinto de investigar. Pede conselhos a mais membros eu ja dei as duas ideias que me vieram à cabeça.  É uma pena não poderes por a Câmara a filmar. Com que frequencia ouves esses barulhos ? A tua cadela costuma ter reações estranhas sem motivo aparente ? A casa antes de ser vossa era de quem ? Os teus pais saberão de alguma coisa que tu não saibas? Faleceu alguém da tua família que gostasse dessa divisão em particular ? És só tu que ouves ou os teus pais e irmão também?

Beijinho
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan