Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Tenho um amigo que talvez tenha um dom!!!
    Iniciado por tinocosta14
    Lido 1.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal este e o meu segundo post, este talvez mais interessante e perturbador para algumas pessoas mas vamos ao que interessa...

uma noite estava em casa com a minha namorada na cama a ver tv até que o canal que nos queríamos ver só dava durante alguns segundos e puf desactivava, pensei que fosse um problema da tv e vim ver se era a mesma coisa na tv da sala e na sala dava tudo direito voltei ao quarto e tentei de novo e passado alguns segundos canal a baixo ok pode parecer uma coisa banal eu sei mas durante a história vocês iram entender e vão ver que faz sentido ( antes de continuar a historia devo dizer que o avo da minha namorada tinha morrido ah poucos meses e como relatei anteriormente no post e começou acontecer coisas estranhas em casa ) resumindo fiquei intrigado com a situação e um pouco assustado por isso fui dormir e no outro dia a tv ou melhor aquele canal especifico dava perfeitamente... Eu e a minha namorada ficamos com aquilo na cabeça e depois passado alguns dias decidimos contar a um amigo que tem algo especial nele, mas logo ai errei pois fui buscar o meu amigo a casa dele para irmos tomar um café, ele entrou no nosso carro e eu comecei logo a falar até que nos paramos num cruzamento em frente ao cemitério as 23h45 (é hora da santíssima trindade segundo uma senhora me disse) ficamos parados nesse cruzamento do semáforo cerca de 3 minutos tempo suficiente para o meu amigo pedir para eu não falar mais que se estava a sentir mal eu preocupado perguntei "que se passa amigo" ele disse me não sei doí-me o peito e parece que tenho alguma coisa na garganta, eu depois de ouvir aquilo calei-me momentaneamente ate chegar ao café, no café pedi algo para mim minha namorada e um casal amigo e ainda para esse meu colega todos comemos menos o o meu amigo que insistia que não estava bem e ficou pior pior ate que eu decidi leva-lo para o hospital chegando ao hospital entrei com ele para dentro e foi momento que estive a sós com ele e agarrei-lhe a mão direita mão essa que tremia insistentemente e continuava com a mesma conversa que tinha tipo um caroço na garganta ate que eu disse amigo tem calma e meti-lhe a mão no peito e foi quando recebi uma chapada e ele me disse numa voz grossa que não parecia a dele não me toques no peito e subitamente o meu colega desmaiou momentaneamente... Agora para que vocês entendam o avo da minha namorada morreu com a ilusão que tinha um caroço na garganta ( sintoma que o meu colega também estava) e a doença com que o avo da minha namorada morreu foi PARKINSON

gostava de saber a vossa opinião e se alguém tiver uma explicação             

Olá
Wow essa experiencia foi forte parece-me.

É possivel ele ter algum problema de saude que tivesse feito isso? Que disse o medico?
Poderia tar a gozar? Nao fiques ofendido, tou so a tentar eliminar todas as outras explicações.
Voltou a acontecer algo assim a ele?
Ele ja teve outras experiencias parecidas?

A mim é possivel que o avo dela tenha-se agarrado ao teu amigo. Um "encosto" como se diz.
Se calhar estava na casa ou em voces (tu ou tua namorada) e passou para o teu amigo.
Por outro lado nao ha maneira de eu saber de forma exata sem talvez mais informação.

O avo dela era assim para ti? Ou nao o conheceste?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

o meu amigo ja teve outras experiências... o medico disse que era uma crise de ansiedAde e surpreendentemente mandou ir a um psiquiatra... depois desse episódio o meu amigo sempre ah mesma hora durante pelo menos uma semana ficava com mão direita gelada e com o caroço na garganta eu conheci o avo dela mas nos chateamo-nos durante um tempo mas quando a doença se afirmou e ele ficou quase sem falar pediu me desculpas e nos ficamos bem, ele antes de falecer queria falar mas com a doença dele (PARKINSON) ele nao conseguiu se exprimir   

Então é possivel ser o avo dela que comunicou utilizando o teu amigo.

Mas infelizmente nao posso dizer com toda a certaza por tanto digo a minha opinião:
É ele e talvez se tentarem pedir pa ele ir para a luz ele fique em paz e vos deixe tambem em paz :)

Mais uma vez é so minha opinião.

Espero ter ajudado.

PS: O teu amigo talvez queira fazer um banho de descarga e voces os 2 tambem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sei que desde entao a nossa vida tem andado um bocado encravada nos 2 estamos desempregados e a vida nao anda para a frente nao sei que se passa

O seu amigo deve ser medium de incorporação e naquele momento o mais provável foi ele ter incorporado a dita avó
Se ela entrou no seu amigo e fez estragos das duas uma, ou seu amigo não está preparado ainda para "receber" ou então a avó precisa de alguma coisa.
Procurem alguém mais experiente nesse tipo de andanças para tentar saber o que o espírito da senhora precisa para partir.
Entenda que estavam ali reunidas várias condições para o fenómeno acontecer
Noite ou dia creio que tanto faz mas na noite pela maioria dos relatos me parece mais propicia a esses acontecimentos, estrada de encruzilhada, perto de cemitério, um médium de incorporação e outras pessoas a puxar o assunto, crentes e já susceptíveis pelos acontecimentos com a tv.