Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida sobre orbes
    Iniciado por fabioaguilar
    Lido 2.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia amigos europeus,
Já usei essa máquina digital para fazer muitas fotos, mas esse dia em especial, foi o único em que apareceram essa manchas...
Minha dúvida é se são orbes ou apenas poeira. Faz tempo que estou aflito por respostas, então por favor me ajudem.



Outra foto no mesmo local, alguns minutos depois




#1
Olá
Tres perguntas:

Em que altura do dia foi isto e onde?
Limpas a lente da maquina digital com que frequencia?
Costumam acontecer fenomenos de qualquer tipo na casa?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigado pela atenção LilithP

Essa é a casa dos meus pais. Várias fotos foram tiradas nesse dia, mas somente nessas duas que registrei esses círculos.
Já presenciei alguns fenômenos quando morava lá. Como sentir presenças e uma vez vi um homem sentado na quarto de hóspedes.
O interessante que a senhora da foto, minha avó, frequenta centros de umbanda e com certeza é acompanhada pelas suas entidades.
Juntando o fato de somente essas fotos apresentarem esse fenômeno e a condição da minha avó, fiquei inclinado a acreditar na possibilidade de realmente estar presenciando orbs. Mas não quero afirmar nada sem antes saber a opinião de pessoas que conhecem o assunto mais do que eu.

Poderá ser da luz? (tentar excluir todas as outras hipoteses) ou foram todas tiradas no msm angulo?

A mim parecem-me orbes mas não sou muito entendida ainda nesse fenomeno.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."