Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Magia: Pó dos desejos
    Iniciado por LilithP
    Lido 4.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu esqueci-me completamente =(
Tinha aqui há tempos os trevos e o alecrim a secar na marquise, dei um encontrão e cairam para trás da máquina de lavar. Fiquei furiosa, varri mas vieram cheios de pó e pêlos de cão, depois nunca mais colhi de novo...

A ver se me lembro de repetir, até já sei o meu desejo e direi logo se resultou ;)
Agora com o solinho até secam mais depressa.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: LilithP em 21 novembro, 2013, 12:41
Encontrei esta pequena magia numa das minhas pesquisas e decidi partilhar para quem quiser. Lembrem-se magia é moldar e direcionar energia, tu tens de dar força a magia.

É um pó normalmente utilizado no voodoo.
Vais precisar de:
- Casca de ovo
- trevos
- alecrim seco
- açucar
- sal
- pimenta
- almofariz

Mistura todos os ingredientes num almofariz e mistura-os triturando ate ficarem em pó ou parecido, armazena o pó num frasco de vidro ou num saquinho e fecha.

Para funcionar, numa lua cheia pede o desejo e sopra um bocado do pó para o ar. Ate a proxima lua cheia deve tornar-se realidade.

Aviso: tem cuidado para fazer um desejo realista e que não prejudique os outros (neste ultimo caso será considerado magia negra).

Blessed be
olá LilithP, não especificas a quantidade que se coloca de cada ingrediente ? é q.b.


Em primeiro lugar infelizmente não ando com muito tempo e não tenho tido oportunidade para fazer esta magia. Ja tenho o pó quase pronto thou ;D
Mas oculto pensava que eras contra magia de qualquer tipo oô

sofiagov é para fazer um pó.  Depende da quantidade de pó que queres. É partes iguais de cada ingrediente :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov


poderia haver algum destes ingredientes que levasse alguma quantidade maior ou vice versa...

espero não fazer uma quantidade gigante de pó (risos) irei tentar...

obrigado LilithP. :-*

Citação de: LilithP em 08 abril, 2014, 15:57
Em primeiro lugar infelizmente não ando com muito tempo e não tenho tido oportunidade para fazer esta magia. Ja tenho o pó quase pronto thou ;D
Mas oculto pensava que eras contra magia de qualquer tipo oô

sofiagov é para fazer um pó.  Depende da quantidade de pó que queres. É partes iguais de cada ingrediente :)
Sim! tem razão, sou contra a magia. No entanto, gosto de saber os resultados quando alguém promete publicá-los. Geralmente, gosto de seguir as mensagens e não deixar cair em vão o que se escreve. Também não me esqueço facilmente e, como tal, de vez em quando, faço uma "auditoria" ao que vou lendo por aqui. Boa sorte!

também quero saber se faz efeito
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: oculto em 08 abril, 2014, 18:22
Sim! tem razão, sou contra a magia. No entanto, gosto de saber os resultados quando alguém promete publicá-los. Geralmente, gosto de seguir as mensagens e não deixar cair em vão o que se escreve. Também não me esqueço facilmente e, como tal, de vez em quando, faço uma "auditoria" ao que vou lendo por aqui. Boa sorte!

Acho isto infinitamente engraçado lol ou achava se na minha opinião não fosse ligeiramente hipócrita
Mas cada um sabe de si por isso :)

Assim que conseguir fazer coloco aqui o resultado.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 09 abril, 2014, 10:34
Acho isto infinitamente engraçado lol ou achava se na minha opinião não fosse ligeiramente hipócrita
Mas cada um sabe de si por isso :)

Assim que conseguir fazer coloco aqui o resultado.

Blessed be

Estimada amiga, acredite que não sou hipócrita. Muito embora seja contra a magia, não sou burro e sou muito curioso. Também não nego os efeitos da magia e não gosto de mágicas porque penso que as coisas obtidas através da magia, nunca se podem considerar conquistas pessoais. Para além disso, penso que a magia não é duradoura e pode trazer sempre dissabores para quem a pratica. Esta é a minha opinião mas não critico quem a pratica. Apenas, sou contra ela.
Um abraço

#23
Oculto, respeito a sua opinião.
Mas permita-me argumentar:

Citação de: oculto em 09 abril, 2014, 11:24
não gosto de mágicas porque penso que as coisas obtidas através da magia, nunca se podem considerar conquistas pessoais.

Discordo absolutamente:
Penso que é infinitamente mais gratificante moldarmos a nossa realidade, canalizarmos as nossas energias, para o que queremos aconteça. (Atenção que estou a falar de magia branca, usando pouco mais que os 4 elementos - Agua, Ar, Terra e Fogo - e a nossa fé pessoal, a "Vontade") do que andarmos por aí ao sabor do destino e a lamentarmo-nos por as coisas não acontecerem como queremos.
As energias andam por aí à mesma, as magias, são apenas a forma de as canalizar-mos e moldar-mos, à nossa vontade, e sempre sem prejudicar ninguém.

Citação de: oculto em 09 abril, 2014, 11:24
pode trazer sempre dissabores para quem a pratica.
Um abraço

Aqui tenho a dizer 2 coisas:
1. Cada um sabe de si. Com ou sem magia, muita gente tem dissabores por atitudes que tem no quotidiano normal.
2. A magia é para ser praticada com responsabilidade, com o coração puro, e sem intenções de prejudicar ninguém.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Todos somos diferentes e temos de nos respeitar mutuamente. Todavia, cada um de nós pode expressar livremente as suas ideias.
Um abraço sincero

Já pensaram que a força da intenção no pedido (mentalização positiva para se obter algo - como explicado no livro O Segredo), pode também ser uma forma de magia? Sei que este tópico não trata disso, mas gostaria de saber as vossas opiniões.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 09 abril, 2014, 23:20
Já pensaram que a força da intenção no pedido (mentalização positiva para se obter algo - como explicado no livro O Segredo), pode também ser uma forma de magia? Sei que este tópico não trata disso, mas gostaria de saber as vossas opiniões.
é uma questão muito interessante, Cleópatra

Oculto, subscrevo o que a Filipa disse.
E repito, no entanto cada um sabe de si e tem a sua opinião :)

Cleópatra na MINHA opinião e como ja tenho dito pelo forum isso é magia. Tal como uma oração, um feitiço, etc. Para mim magia é invocar, moldar e direcionar energia.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Exactamente Cleopatra, também penso assim. =)

Aliás, quando "rezo", na cama, à noite, não o faço com palavras, mas com imagens. Primeiro agradeço tudo o que tenho, enchendo o coração de gratidão e bem estar. Muitas vezes faço só este passo. Se por acaso estou a precisar de alguma coisa, peço, com imagens, visualizando muito claramente o que gostaria que acontecesse, sentindo a alegria disso acontecer. E chego mesmo a sentir o corpo dormente, do meu transe, a ferver, sinto imensa energia a emanar de mim, e imagino-a a chegar ao Cosmos, ao Boss lá de cima, que tratará de tomar as providências  ;)

Num feitiço é basicamente a mesma coisa. Se fazes um feitiço de prosperidade, com Louro e uma vela, é só visualizar muito bem o que se quer, com imagens bem vivas, e sentir as nossas energias e as energias do louro e do fogo juntarem-se naquele propósito.
Feiticinhos assim, com elementos naturais e sem maldade nenhuma, é quase como "rezar", mas de uma forma mais interactiva! No meu ver, claro.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: LilithP em 21 novembro, 2013, 22:15
Era para exprimentar esta lua cheia mas por motivos pessoais não deu :) vai ser na proxima!
Disseram que funciona, mas tambem depende da fé de cada um. Ja fiz um outro (não lembro onde meti "receita") e acho que resultou ate o perder ;D era estilo amuleto



Procura na net: há tanta coisa que se calhar encontras a receita. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem