Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Magia: Pó dos desejos
    Iniciado por LilithP
    Lido 4.935 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei esta pequena magia numa das minhas pesquisas e decidi partilhar para quem quiser. Lembrem-se magia é moldar e direcionar energia, tu tens de dar força a magia.

É um pó normalmente utilizado no voodoo.
Vais precisar de:
- Casca de ovo
- trevos
- alecrim seco
- açucar
- sal
- pimenta
- almofariz

Mistura todos os ingredientes num almofariz e mistura-os triturando ate ficarem em pó ou parecido, armazena o pó num frasco de vidro ou num saquinho e fecha.

Para funcionar, numa lua cheia pede o desejo e sopra um bocado do pó para o ar. Ate a proxima lua cheia deve tornar-se realidade.

Aviso: tem cuidado para fazer um desejo realista e que não prejudique os outros (neste ultimo caso será considerado magia negra).

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Que interessante, obrigada por partilhares.

Então, se eu fizer um desejo que apenas diga respeito a mim, sem interferir no livre arbítrio dos outros, é magia branca, ou seja, para o bem, é isso? Mas e se eu fizer um desejo para melhorar a vida de outra pessoa, devo fazê-lo? Porque, mesmo que a minha intenção seja positiva, isso interfere com os destinos alheios e com o livre arbítrio deles e aí já não me parece tão positivo... Essa outra pessoa pode ter necessidade de passar por algum sofrimento, ou alguma situação que do meu ponto de vista não é agradável, mas que é a adequada para o seu caminho. Estou correcta?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Exatamente :)
Dai os feitiços mais seguros de se fazer a outros serem os de proteção e sorte.

Aprendi que a melhor maneira de ter a certeza que não faz mal a ninguem é fazer uma pequena oração no fim a pedir exatamente isso por exemplo "Como é minha vontade assim seja desde que nada nem ninguem fique prejudicado."

Entendes? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 21 novembro, 2013, 12:41
Encontrei esta pequena magia numa das minhas pesquisas e decidi partilhar para quem quiser. Lembrem-se magia é moldar e direcionar energia, tu tens de dar força a magia.

É um pó normalmente utilizado no voodoo.
Vais precisar de:
- Casca de ovo
- trevos
- alecrim seco
- açucar
- sal
- pimenta
- almofariz

Mistura todos os ingredientes num almofariz e mistura-os triturando ate ficarem em pó ou parecido, armazena o pó num frasco de vidro ou num saquinho e fecha.

Para funcionar, numa lua cheia pede o desejo e sopra um bocado do pó para o ar. Ate a proxima lua cheia deve tornar-se realidade.

Aviso: tem cuidado para fazer um desejo realista e que não prejudique os outros (neste ultimo caso será considerado magia negra).

Blessed be

Já o experimentaste LilithP ? ;D

#4
Era para experimentar esta lua cheia mas por motivos pessoais não deu :) vai ser na proxima!
Disseram que funciona, mas tambem depende da fé de cada um. Ja fiz um outro (não lembro onde meti "receita") e acho que resultou ate o perder ;D era estilo amuleto



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 21 novembro, 2013, 19:40
Exatamente :)
Dai os feitiços mais seguros de se fazer a outros serem os de proteção e sorte.

Aprendi que a melhor maneira de ter a certeza que não faz mal a ninguem é fazer uma pequena oração no fim a pedir exatamente isso por exemplo "Como é minha vontade assim seja desde que nada nem ninguem fique prejudicado."

Entendes? :)

Mas independentemente de querermos fazer o bem e não o mal, isso não é interferir com o livre arbítrio alheio? Mesmo sendo um feitiço de protecção e sorte? Desculpa, mas este assunto ainda me confunde um pouco...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 22 novembro, 2013, 09:40
Mas independentemente de querermos fazer o bem e não o mal, isso não é interferir com o livre arbítrio alheio? Mesmo sendo um feitiço de protecção e sorte? Desculpa, mas este assunto ainda me confunde um pouco...

É uma boa pergunta :)
Suponho que depende um pouco da maneira de ver de cada um. Um feitiço que poderia dar sorte a uma pessoa, parece-te que vai interferir com o livre arbitrio? Principalmente tendo em conta que pouca gente consegue controlar a sorte? :)
Um feitiço de sorte é na minha opiniao nada mais que atrair a sorte que por si é uma energia universal livre. Por tanto nao vejo como isso seria interferir com livre arbitrio :)

Proteção funciona parecido na minha opinião.
Estas a envolver alguem com uma energia protetora e positiva que em nada vai interferir com as suas escolhas.

Entendes?
É a minha maneira de ver as coisas, cada um tem a sua :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ok, já percebi o teu ponto de vista. :) Obrigada pelo teu esclarecimento, LilithP, aclarou-me a maioria das dúvidas que tinha. Só tenho mais duas: a casca de ovo deve ser cozida, crua, ou é indiferente? E que cuidados são necessários para conservar a mistura (deve-se guardar à sombra, no frigorífico...)?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#8
Fico feliz por ter ajudado :)

Para as plantas por exemplo tenho usado sacos de plastico que coloco num armario escuro.
Para este tipo de magia uso frasquinhos que fecho com o contudo la dentro (da especial feito neste caso por ser pó).
Para amuletos normalmente usam-se sacos de pano e coloca-se as coisas la dentro e andas com eles depois, so por curiosidade se quiseres saber :)

Na minha opinião normalmente neste tipo de magia não importa se usas casca de ovo cru ou cozido, usa como te sentires melhor ou o que faz mais sentido para ti (sou da opiniao que em geral a magia é uma coisa "pessoal" e deve ser feita como achas melhor). No entanto como tens de reduzir os ingredientes a pó talvez cru seja melhor :)

Se experimentares diz como correu!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Isto é fantástico, fiquei ainda mais esclarecida do que esperava! :D

Tenho que pensar para que é que vou experimentar... Se fizer a magia, depois digo-te os resultados. Mas não deve ser para já, primeiro tenho que arranjar os ingredientes e fazer com que os meus pais não vejam a preparação do pó, senão eles acham que estou estou ainda mais maluca do que eles pensam...  ::)

Obrigada, LilithP!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Próxima lua cheia vou experimentar ;D
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Depois diz como correu :3
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ola Lilith

Achas melhor os trevos também estarem secos? Como é para reduzir a pó se calhar é melhor?
Tenho alecrim e trevos no meu jardim, devo colher e deixar secar?

Obrigada

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 24 janeiro, 2014, 13:13
Ola Lilith

Achas melhor os trevos também estarem secos? Como é para reduzir a pó se calhar é melhor?
Tenho alecrim e trevos no meu jardim, devo colher e deixar secar?

Obrigada



Sim foi assim que fiz :) secos é mais facil reduzir a po.
Com as minhas plantas costumo colher e pendurar para secar de forma natural.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Já passaram allguns ciclos de Lua Cheia, no entanto, esqueceram-se, tal como o prometido, de colocar os resultados.