Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Pode-se desenvolver os nossos poderes mediunicos?
    Iniciado por Trish
    Lido 1.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Existe alguma forma de desenvolvermos os nossos poderes mediunicos, ou eles desenvolvem por si mesmos com o tempo e com a experiência que nos vai dando diariamente e ao longo da vida? Já tenho esta dúvida há algum tempo e gostaria saber se era possível ou não!

Pelo escasso tempo, só lhe resumo o seguinte.
- Está a tratar de uma área estranha ao ser humano, onde ninguém domina, não é ciência
- Está a entrar numa forma de energia espiritual, em que você, pode ser dominado sem dominar
- Desenvolve trabalhando, ou não!...
- pode ter mais malefícios do que benefícios.
- Fico por aqui, mas sem experiência não se chega a algum fim.

Citação de: Trish em 21 novembro, 2013, 01:03
Existe alguma forma de desenvolvermos os nossos poderes mediunicos, ou eles desenvolvem por si mesmos com o tempo e com a experiência que nos vai dando diariamente e ao longo da vida? Já tenho esta dúvida há algum tempo e gostaria saber se era possível ou não!

Acredito que seja possivel mas dá muito trabalho e requer tempo e como o João Lourenço disse pode dar mais problemas que soluções visto ser uma area que precisamos de saber o que fazemos ou corremos o risco de nos meter com a coisa errada.

Para desenvolver os poderes mediunicos é normalmente necessario desbloquear o chakra do 3º olho e desenvolve-lo atraves de coisas como meditação, cura, regressão e ate por exemplo cristais.
Com o tempo eles tambem costumam desenvolver-se mais mas quanto tempo depende. Treino tambem ajuda acho eu.

Espero ter ajudado
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
Sem trabalho não se chega a lado nenhum.

E como tudo na vida, requer tempo e dedicação.