Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Velhinha
    Iniciado por Nix
    Lido 3.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Boas usuários do forum  ;)
Venho aqui contar o que se passou comigo na semana passada.
Bem, não sei se terá sido algo paranormal mas de qualquer das formas quero saber a vossa opinião.
Numa Sexta-feira chuvosa, sem metro a funcionar na cidade ( uma maravilha) tive que recorrer ao bus para poder ir para casa, digamos que demorei cerca de 3h30 mas cheguei viva ahah  ;D .
Como ainda não conheço muito bem esta area, andei um pouco perdida.
Tive de perguntar a um senhor onde seria a paragem para ir a tal sitio, e ele disse-me onde ficava.
A paragem situava-se num sitio escuro, onde não passava ninguém, por tras tinha um park enorme , mas sem iluminação.
Quando lá cheguei, estava uma senhora idosa, debaixo da paragem , porque estava a chuver. Sorri para ela com simpatia, e virei a cabeça cerca de 1 minuto para o lado, para ver se via o bus. Entretanto quando olhei para onde estava a senhora, puuuuffff , não estava lá ninguém.
Olhei para os lados, para o park e nada.
É impossivel !!! Se ela tivesse ido embora, eu conseguiria vê-la no passeio ou até mesmo no park. Também dúvido que a senhora tivesse ido para o park, pois não se via nada.
O que acham disto?!
Fiquei a pensar.

Humm. Já se passou algo comigo bastante similar há alguns anos.

Talvez tenhas visto uma aparição. Chama-lhe o que quiseres. Um espírito.

Sentiste algo fora do comum? Arrepio repentino, frio? Dor de cabeça? Olhar turvado sem razão aparente?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Nix
Citação de: AlexSynchro em 18 novembro, 2013, 12:34
Humm. Já se passou algo comigo bastante similar há alguns anos.

Talvez tenhas visto uma aparição. Chama-lhe o que quiseres. Um espírito.

Sentiste algo fora do comum? Arrepio repentino, frio? Dor de cabeça? Olhar turvado sem razão aparente?

Eu naquele momento sentia tudo, estava frio, chuver e eu "perdida"  ;D .
Não sei se os espiritos têm forma tão lucida, tão humana. Talvez tenha sido , não sei.
Quando vi a senhora por momentos até me lembrei da minha falecida tia, não era parecida, só no cabelo , baixinha e frágil. Fez-me lembrar dela por momentos.

Citação de: Nix em 18 novembro, 2013, 12:45
Eu naquele momento sentia tudo, estava frio, chuver e eu "perdida"  ;D .
Não sei se os espiritos têm forma tão lucida, tão humana. Talvez tenha sido , não sei.
Quando vi a senhora por momentos até me lembrei da minha falecida tia, não era parecida, só no cabelo , baixinha e frágil. Fez-me lembrar dela por momentos.


Sim, de facto há espíritos de corpo inteiro que aparentam ser sólidos, criando as tais aparições que tanta confusão visual causam. São raros, mas acontecem.

Foi a primeira e última vez que viste?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

dartz
fez me lembrar 2 coisas que se passaram comigo uma delas foi num dia assim na rua do cemiterio quando ia a subir estava uma idosa la fechada com a mao no portao a chamar nos mas ela era apenas uma idosa k ficou la fechada mesmo lol

Citação de: dartz em 18 novembro, 2013, 12:53
fez me lembrar 2 coisas que se passaram comigo uma delas foi num dia assim na rua do cemiterio quando ia a subir estava uma idosa la fechada com a mao no portao a chamar nos mas ela era apenas uma idosa k ficou la fechada mesmo lol

LOL! Que cena!!

E a segunda coisa?

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

uma dica, para quem não sabe diferenciar "espírito" e pessoa normal, basta apenas fechar os olhos.

Geralmente quando é um "espírito" mesmo fechando os olhos, você continua visualizando-o.

Apenas digo o que me disseram, pois uma vizinha tinha o Dom de ver os "espiritos" de forma solida, como você viu.

E ela por diversas vezes era pega falando sozinha (aos olhos dos outros) mas na verdade estava falando com "espiritos", só que com o tempo ela começou a ficar confusa, e então foi a um médium, e ele falou para ela sempre fazer isto para diferenciar o real do sobrenatural.

Nix
Citação de: dartz em 18 novembro, 2013, 12:53
fez me lembrar 2 coisas que se passaram comigo uma delas foi num dia assim na rua do cemiterio quando ia a subir estava uma idosa la fechada com a mao no portao a chamar nos mas ela era apenas uma idosa k ficou la fechada mesmo lol

;D ;D essa esteve boa .

Nix
#8
Citação de: AlexSynchro em 18 novembro, 2013, 12:49
Sim, de facto há espíritos de corpo inteiro que aparentam ser sólidos, criando as tais aparições que tanta confusão visual causam. São raros, mas acontecem.

Foi a primeira e última vez que viste?

Não sabia disso. Interessante.
Quer dizer, quando tinha os meus 8/9 aninhos também me recordo de ver no meu quarto uma senhora loira, ao pé da minha cama.
Já me aconteceram algumas coisitas paranormais, mas nada de alarmante.

Citação de: mazzonif em 18 novembro, 2013, 13:00
uma dica, para quem não sabe diferenciar "espírito" e pessoa normal, basta apenas fechar os olhos.

Geralmente quando é um "espírito" mesmo fechando os olhos, você continua visualizando-o.

Apenas digo o que me disseram, pois uma vizinha tinha o Dom de ver os "espiritos" de forma solida, como você viu.

E ela por diversas vezes era pega falando sozinha (aos olhos dos outros) mas na verdade estava falando com "espiritos", só que com o tempo ela começou a ficar confusa, e então foi a um médium, e ele falou para ela sempre fazer isto para diferenciar o real do sobrenatural.

Interessante. Para a proxima vou experimentar isso  :D.


dartz
a outra foi uma pessoa enforcada numa arvore e quando tornei a olhar ela havia desaparecido

Citação de: dartz em 18 novembro, 2013, 14:03
a outra foi uma pessoa enforcada numa arvore e quando tornei a olhar ela havia desaparecido

E investigaste esse local para ver se alguém tinha sido executado ou se tinha suicidado nessas circunstâncias?

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

dartz
investiguei sim mas nao havia nada mas essa pessoa tinha trajes medievais incluindo uma capa com um capuz uns sapatos com pontas

Citação de: dartz em 18 novembro, 2013, 14:15
investiguei sim mas nao havia nada mas essa pessoa tinha trajes medievais incluindo uma capa com um capuz uns sapatos com pontas

Wow! Pela descrição, talvez tenha sido um(a) bruxo(a) executado durante a Inquisição! Já agora diz-me o local onde viste isso... Na minha opinião, merecia uma investigação mais aprofundada. :)
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

dartz
eu moro no meio do mato entao em frente da minha casa ha muitos pinheros e num perto do portao la estava

Citação de: dartz em 18 novembro, 2013, 14:40
eu moro no meio do mato entao em frente da minha casa ha muitos pinheros e num perto do portao la estava

Ok, se calhar não me expliquei bem, gostava de saber a cidade/aldeia onde isso se passou...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"