Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Oh já nem sei se faz sentido mas gostei
    Iniciado por Maída
    Lido 4.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Profeta Mundial é o autor acho interessante ver as cenas assim, mas já reparei que são tantas teorias que mais uma não faz diferença.

É confuso ou faz sentido? Ele diz assim:"Em 2014, três anos e meio antes do grande aviso, do grande milagre e do grande castigo de Deus ao mundo, uma guerra vai inflamar o oriente médio e uma grande convulsão social (revolução e guerra civil), vai abater a Europa (Itália, França) e vai durar Três meses".

Noutra pagina do mesmo diz assim:"Nessa guerra entre judeus e muçulmanos, o Irão não invadirá Israel com tropas, mas apenas atacará Israel com mísseis. Teerã será parcialmente destruída por bombardeios e por um míssel nuclear.

Israel vencerá mais uma vez a guerra contra seus inimigos, que sairão na sua maioria, destruídos e derrotados, à excepção do Irão, que não será invadido por tropas Israelenses, mas apenas atingido por bombardeios aéreos.

Ao longo dos 3 anos e meio seguintes, isto é, ao longo do primeiro período de 3 anos e meio, depois da guerra da Rússia, da Síria, do Líbano e do Egito contra Israel em 2013, o Irão, que é o mais poderoso inimigo muçulmano de Israel, se armará, reunirá forças e aliados e em 2016 atravessará o grande rio Eufrates para atacar as forças Israel, suas tropas recuarão sem vitória, voltarão e serão esmagadas entre o Mar Mediterrâneo (Gaza) e O Monte do Templo em Jerusalém (Na Cisjordânia), ambos territórios palestiniano.

O profeta Daniel revela no capítulo 11 de seu livro que, Persas (iranianos e afegãos), Líbios e Etíopes, atacarão Israel, Jerusalém e o Egito, mas, recuarão devido às ameaças do norte (dos Estados Unidos e da Rússia) e do Oriente (da China).

Mas, voltarão 3 anos e meio depois, no final do tempo, ou seja, no fim dos últimos 3 anos e meio do mundo, em 2020, aliados à Rússia, à China, à Índia, ao Paquistão e a tantas outras nações aliadas do Oriente extremo, para atacar as tropas de O Anticristo em Jerusalém e nos Montes de Israel, com 200 milhões de soldados, reunidos para a última batalha do mundo em Israel. E então será o fim.
O Falso profeta emergirá da Terra (do Abismo - conforme cap. 13 e 17 do Apocalipse), curando a ferida mortal que sofrerá O Papado de São Pedro e a Igreja Católica Romana, após o Papado do Papa Bento XVI e durante o Papado do Papa Francisco, durante o qual, haverá uma grande convulsão social na Itália e na França, que atingirá o Vaticano e sua Igreja, depois de uma guerra entre a Grécia, a Turquia e a Rússia, que será também uma guerra entre o Catolicismo e o Ortodoxismo, e em meio também a uma grande guerra entre Israel, Síria, Líbano e Irão, que será uma a guerra entre o judaísmo e o islamismo e de uma guerra nuclear relâmpago entre as duas Coréias, que explodirão antes da guerra na Europa."


Oh já nem sei se faz sentido mas gostei. Tem muita coisa mesmo isto só me chamou atenção porque, fala muito da Rússia, Itália e França...O que acham?


irra, quer dizer que para o ano ja nao posso ir trabalhar... vou tirar um ano de ferias ja que nao diz qual e os meses que a frança e a italia vao andar em guerra civil, mas vou alegar que nao vou trabalhar devido a uma potencial guerra nestes paises hehehehehe  ;D

Há pessoas com uma imaginação fértil.

fértil demais!

Ao invés de usar em prol da humanidade, ficam escrevendo essas asneiras, podendo até mesmo incitar tal acontecimento.

Eu acho tudo um profundo disparate, tropas de Cristo, mas esta gente bebe?

As pessoas morrem quando cumprirem o que vieram cá fazer, se chegar à hora delas vão, seja na guerra, na fome ou durante o acto sexual, atropelados, asfixiadas, sedadas, doentes, de rir, em paz, afogados, não fica cá ninguém para a semente, que interessa quando ou como é?

Chega a hora... Ploc, já fomos, simples, qual é o problema?

O tempo que perdem a ler essas coisas vão mas é viver!


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Se houverem 5 000 pessoas a dar 1€ para contribuir para a causa desse senhor, a mim parece-me um bom negocio, com a crise que há por aí, meus amigos acho que vou começar a profetizar coisas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acredito que estas coisas sejam para consciencializar as pessoas do que poderá acontecer, se elas ficarem atentas aos acontecimentos podem evitar muitos do sofrimento penso eu, as profecias existem porque Deus ama todos e quer que todos tenhamos a oportunidade de ser salvos e recebermos a salvação... agora depende da pessoa se ela acredita ou não.

Claro as profecias são sempre duramente criticadas.

Maída é claro que as profecias são criticadas...

Os "profetas" deste Mundo nunca acertam...

Todos os anos temos um novo Fim do Mundo... Ia ser em 2012, era certo, tinha sido profetizado até pelo Nostradamus...
Eram Documentários e Documentários com "1001 provas" de que o Mundo ai acabar em 2012...

E... lá continuamos nós aqui, quase a chegar a...2014...

E concerteza que as pessoas que trabalharam para o Filme "2012", tempos antes do filme sair devem ter tentado exponenciar essa profecia de alguma maneira...

Esses "Profetas" nunca acertam as suas profecias (se acertarem é 1 em 1000 casualmente)...

Eu realmente não percebo porque é que há pessoas que gostam de profetizar o Fim do Mundo. É que não é nada "rentável"...
Se o Mundo acabar, todos morrem e ninguém vai "aplaudir" a pessoa em questão por estar certa, portanto não vai ganhar nada. Se o Mundo não acabar, então todos verão que é um charlatão...




#10
Tiago195 muito bem dito.
E se posso acrescentar as profecias tendem a ter uma conotação fortemente religiosa e nem todos acreditamos no mesmo :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."