Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Assistir ao próprio funeral
    Iniciado por PoWeRLigHt
    Lido 2.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava eu a ler o tópico da maldição da letra J, quando me deparei com um post que me lembrou uns mitos que ás vezes se ouvem de famosos estarem a assistir ao próprio funeral, vistos por alguém vivo, claro!
Peço muita paz e muita luz para a sua alma pois o irmão que nos deixou partiu à 2 meses...
No seu funeral com cerca de 700 pessoas (era motard) 3 pessoas afirmam ter visto a pessoa em causa com o seu cão, no seu próprio funeral.
Primeiro alguém comentou que o viu, depois outra pessoa disse o mesmo e a terceira pessoa confirmou que o viu com o seu cão.


O curioso, é que o cão não partiu. Está nesta dimensão ainda...
Conhecem mais histórias  do género? Partilhem para vermos o que podemos presumir. Obrigada!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Boa tarde

Não sei se percebi mto bem:

O cão está vivo, e na hora do funeral o bicho estaria em casa de alguém, certo?
O senhor que faleceu foi avistado juntamente com o cão por 3 pessoas no funeral certo?

Mas visto como? Visto assim como se nada fosse e estivesse vivo? Ou visto meio transparente/vulto/cheio de luz...? Porque é que só 3 pessoas o viram? Essas 3 pessoas tentaram aproximar-se?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: PoWeRLigHt em 15 novembro, 2013, 17:49
Estava eu a ler o tópico da maldição da letra J, quando me deparei com um post que me lembrou uns mitos que ás vezes se ouvem de famosos estarem a assistir ao próprio funeral, vistos por alguém vivo, claro!
Peço muita paz e muita luz para a sua alma pois o irmão que nos deixou partiu à 2 meses...
No seu funeral com cerca de 700 pessoas (era motard) 3 pessoas afirmam ter visto a pessoa em causa com o seu cão, no seu próprio funeral.
Primeiro alguém comentou que o viu, depois outra pessoa disse o mesmo e a terceira pessoa confirmou que o viu com o seu cão.


O curioso, é que o cão não partiu. Está nesta dimensão ainda...
Conhecem mais histórias  do género? Partilhem para vermos o que podemos presumir. Obrigada!


Estarás a falar do Zé "Motard" de Almada? Ele faleceu há pouco tempo mas eu não pude ir ao funeral.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

As pessoas que o viram, são familiares diretos. Esta família tem um canal espiritual muito aberto. Todos tem seus dons e suas particularidades relacionadas com mediunidade. São crentes e de há muito e muitos anos que estes dons passam de geração em geração.  Quem o viu, diz que o viu presente no seu funeral a ver o seu próprio funeral, por de trás de algumas pessoas...
Dizem que ele estava lá. Não suspeitam. Nem levantam pó. Dizem que o viram lá.
Para eles isto é normal.
São uma família de muita luz, bem como a pessoa que partiu também o era.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Eu, já ouvi contar relatos idênticos, onde em alguns casos o próprio espirito acompanha o seu corpo ao cemitério, confundindo-se se está ainda neste mundo, ou no mundo espiritual. Para quem acredite que a vida não termina com a morte do corpo, tudo pode ser possível...

PoWeRLigHt, o Funeral que referiste ai em cima foi o do Zé Racing?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem