Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será influencia da minha avó?
    Iniciado por Hell666
    Lido 1.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá  :)
Desde pequena que sinto e oiço coisas, primeiro não ligava muito pois falava com a minha mãe e ela dizia-me que era imaginação minha e eu como era pequena acreditei... De há um tempo para cá (desde que a minha avó morreu) que tenho vindo cada vez a ouvir e a sentir espíritos e comecei a ver vultos... Será que isto pode ter influência da minha avó que por sinal era uma pessoa bastante ligada a este tipo de coisas?

"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Sim, pode, se começaste a ouvir e sentir mais após a morte da tua avó, então, poderá estar ligado.

Caso seja uma morte recente, poderás também (talvez de forma inconsciente), estar a tentar contactar a tua avó.

Comigo aconteceu o mesmo, após a morte da minha avó, a quem eu era muito ligado, ouvia, sentia e por vezes via coisas com mais frequência.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

A minha avó morreu em Fevereiro, fui praticamente criada por ela, só que nos últimos tempos ela tinha tendência em se afastar um pouco de mim... Não sei se isto também poderá ser ela a tentar dizer que está presente...
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Só tu o poderás dizer. Achas que ficou por dizer alguma coisa? Ou por fazer?

A tua avó estava lúcida na altura da morte?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Sim foi de repente ninguém estava a espera, estava no hospital para uma consulta de rotina, apanhou um vírus passado 3 dias morreu... Se ficou alguma coisas por dizer? Talvez porque eu fui a única neta que não a foi ver a hospital antes da sua morte...
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Poderá ter a ver com isso então.

Alguma conversa inacabada.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"