Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Noite estranha preciso que me elucidem sobre o que me aconteceu!!!
    Iniciado por tinocosta14
    Lido 2.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas este e o meu primeiro relato de varias situações que ja vive apesar de achar todos interessantes acho que devo contar este em primeiro lugar pois foi o que mais me impressionou... aqui vai ... o avô da minha namorada tinha acabado de falecer ah cerca de 1 ou 2 meses e coisas em casa começaram acontecer, uma noite estava so eu e a minha namorada em casa (porque avô dela morreu na aldeia e avó dela tinha ficado por la uns tempos) sozinhos quando fomos para a cama dormir, estavamos a falar quando a nossa pequena cadela que dormia connosco começou a latir para a porta do quarto com pelo todo eriçado e levantou-se e foi para o corredor continuar a latir ate que por nosso espanto foi como se alguem tivesse chutado ou batido o pé a cadela que veio com o rabo entre as pernas a ganir para de baixo da cama e de lá so saiu no outro dia de manha... alguem me podia ajudar a entender que se passou??? 

Coitada da cadela...

Antes de mais:
Não havia nada no tal corredor? Foram verificar que não estava lá nenhum insecto a atazanar a bicha?
Não havia gatos ou outros cães? Não aconteceu mais nada de especial durante essa noite, ou nessa altura?
A cadela era nervosa (estou a imaginar um caniche)? Não havia barulho no prédio, tipo gente a entrar ou algum inquilino a discutir?
O avô da sua namorada embirrava com animais?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Perseus
Boa noite tinocosta14

Infelizmente, podem ser vários factores que tenham levado a sua cadela a agir dessa forma que transmitiu.
A sua cadela costuma assustar-se com facilidade, ou foi algo apenas nessa noite?

nao estava ninguem em casa nao havia mais caes no predio so tem 3 casas uma vazia e outra com um casa meio idoso... repetiu-se a cadela latir durante varias noites

Olá.
Um dos meus caezinhos assusta-se muito facilmente. Ainda ontem bastou ver uma sombra na varanda (era a minha mãe) e saiu a ganir quase tropeçava nas proprias patinhas (mesmo assustadiço tadinho).
Pode ter se assustado ou pode ter sido um bicho qualquer (inseto) que o mordeu ou picou.

O avô dela não gostava de animais?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Dizem que os animais são mais sensíveis a espíritos, pode ser que a cadela tenho visto o pressentido o avô da tua namorada...
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

todos os dias a mesma hora durante algum tempo a cadela ficava a rusnar para o vazio....

"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

nao gostava nada mas para o fim de vida como ele morreu acamado chamava outro cao que nos tinhamos para a beira dele

Bem então que a cadela viu mesmo o avô da tua namorada....
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"