Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sentir energia de uma pessoa
    Iniciado por Trish
    Lido 1.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
À uns meses atrás, estava num local público e senti a energia de uma pessoa que frequentemente me visita em sonhos e a qual tenho uma ligação, é um local que essa pessoa frequenta, quer indicar algo ou não? Foi algo que desde a altura me intrigou, tentei pesquisar e não encontrei nada e gostava de saber o que poderá querer dizer!

Olá, sim isso é normal, e não só, consegue estar ao nosso lado e ser vista, mesmo que esteja a milhares de km. Temos essa experiência, normalmente tem a ver com alguma ligação com essa pessoa, mesmo viva.

Trish
A sua resposta já explicou muita coisa para a qual tinha duvida. Porque já me aconteceu estar num local que essa pessoa não frequenta e senti a sua energia, é algo que também acontece me com frequência, principalmente quando estou em sítios calmos.

Presença de energias baixas
Olá, vou ajudar mais um pouco para comprender, sem estar a tentar ser papista.

Quando eu estava num restaurante com mais dois amigos, em frente estava o X que disse para a minha amiga ao meu lado; estou a ver ai ao teu lado uma figura de um homem (ela, pediu explicações e verificou ser o ex marido, que é uma pessoa viva).

Isto acontece normalmente quando estamos em reunião, se pedirmos a presença de uma entidade ex. a minha avó que esta num nivel bom, ela aproxima-se e vê-se e sente-se claramente a sua energia e não causa qualquer ou mal estar.

No entanto se chamar uma outra entidade, viva ou desencarnada para ser mais simples, que já partiu, a sua manifestação é diferente, normalmente traz mal estar, porque está ainda a viver numa densidade baixa (direi melhor para entender, como se não fosse filtrada), como não vê, só sente essa energia baixa, portanto como todos chamam, negativa.

Trish
Por acaso isso desconhecia mas já entendo melhor a questão de sentir e ver uma pessoa, mesmo que ela esteja viva! Mas fiquei com uma duvida, que não cheguei a colocar no meu anterior texto mas pelo seus exemplos pode ser que me ajude novamente...quando temos a ligação com uma pessoa que esteja viva, que apareça frequentemente nos nossos sonhos e que, no meu caso, apenas tive com ela uma vez na vida, o que pode crer dizer? Pode indicar que nesta vida vamos nos encontrar e fluir algo entre as pessoas, como por exemplo uma amizade ou relacionamento, ou pode crer indicar isso que referi como também que essa ligação já venha de vidas passadas?

#5
Ola, o que me está a dizer ou a perguntar, não lhe sei responder ao certo. De qualquer forma sei por experiência que sempre que se sonha com alguém ou alguma coisa e esse sonho tem uma caracteristica forte e não sai da mente, isso representa uma mensagem espiritual. Nunca acredite em alguém que numa consulta lhe diz ter de casar com quem quer que seja.

No meu caso se me fosse apresentado um caso assim, contactava ambos os espiritos e esclarecia-me com eles. Tambem esqueci de mencionar, que muitas vezes acontece, em vidas passadas as energias do espirito de ambos tivessem aproximado, isso é um caso que tenho tido vários assim, inclusivamente eu próprio.(não esquecer que em milhões de anos quase grande parte dos espiritos tiveram alguma ligação)

Trish
Muito obrigado pela sua ajuda, fiquei completamente esclarecida e com mais informações sobre o mundo espiritual! :)