Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Palácio Anjos assombrado?
    Iniciado por Didakus89
    Lido 4.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luistorres em 12 novembro, 2013, 19:58
lol, nestes casos, pelo que me esta dar a passar só acontece quando alguém esta por la sozinho, ou então quando estão descontraidos e ai começa os ditos passos. quem la for tentar ver, procurar, não vão encontrar nada.

isso também é verdade. Mas tentar não custa não é verdade?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Sempre vão lá este Domingo? Ou querem deixar para o próximo Domingo, 1 de Dezembro?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 20 novembro, 2013, 08:57
Sempre vão lá este Domingo? Ou querem deixar para o próximo Domingo, 1 de Dezembro?

eu vou este domingo, e já agora pergunto a que horas mais ou menos tem menos gente a passear pelo palácio
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Desculpem só responder agora, mas tenho andado um pouco ocupado com os exames. Normalmente o Palácio tem menor número de visitantes na hora de almoço, digamos que num periodo compreendido entre as 13h e as 15h.

Em meados do mês passado voltou a acontecer algo estranho, felizmente não foi comigo, mas sim com uma colega. Quando estavamos a sair do edificio, pelas 18h de Sabado, a minha colega olhou para a sala de reuniões (no segundo piso), simplesmente por acaso, e ao olhar viu um vulto a passar junto à janela, como se alguem passasse por lá. No dia seguinte perguntámos ao segurança se ele tinha lá ido pouco depois de nos termos ido embora, ao que ele disse que não. Porque os escritórios ficam trancados e ele não necessita fazer ronda...

Citação de: Didakus89 em 13 dezembro, 2013, 01:41
Desculpem só responder agora, mas tenho andado um pouco ocupado com os exames. Normalmente o Palácio tem menor número de visitantes na hora de almoço, digamos que num periodo compreendido entre as 13h e as 15h.

Em meados do mês passado voltou a acontecer algo estranho, felizmente não foi comigo, mas sim com uma colega. Quando estavamos a sair do edificio, pelas 18h de Sabado, a minha colega olhou para a sala de reuniões (no segundo piso), simplesmente por acaso, e ao olhar viu um vulto a passar junto à janela, como se alguem passasse por lá. No dia seguinte perguntámos ao segurança se ele tinha lá ido pouco depois de nos termos ido embora, ao que ele disse que não. Porque os escritórios ficam trancados e ele não necessita fazer ronda...


Compreendo. Mas como disse um colega aqui em cima, ninguém nos garante que quando lá formos algo aconteça. A verdade é que agora sempre que vou para esse lado vou pelo Palácio Anjos para ver se vejo algo e nada. É uma questão de criar alguma ligação com algo, apontar a hora a que acontecem e alguma factor comum entre esses acontecimentos. E estive a ler a história de Fanny Munró, fascinante e trágica ao mesmo tempo.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

a minha mãe mora mesmo ao lado do parque e vou lá muitas vezes, gostava imenso de ir lá ver mais a fundo visto que não só o palacete como o parque em si tem um ar diferente do resto, existe outro local com uma energia semelhante que é o Instituto espanhol tambem na mesma zona..
Quando lá vão?
the question is not do you believe but why don't you believe!