Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Papa e Trevos de 4 folhas
    Iniciado por nzr24
    Lido 1.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,

Este é o meu primeiro post apesar de já acompanhar o forum à alguns tempos.

Nesta semana tive dois sonhos estranhos.

No primeiro, sonhei que colhia trevos de 4 folhas (3 ao todo). No mesmo sonho colhia também um trevo de 5 folhas, que depois de um olhar mais atento se transformou numa erva daninha.

No segundo sonho, sonhei que o Papa me chamava de parte e me abençoava.

Os dois sonhos não foram na mesma noite. O primeiro foi na noite de quinta, e o segundo esta noite.

Agradeço a vossa opinião.

cumprimentos

Eu não sou propriamente pró em análise de sonhos mas ultimamente tenho tentado analisar os meus sonhos, por mim e sem recorrer a pesquisas (a não ser que haja um elemento  chave e bastante insistente no sonho). Se eu tivesse o teu primeiro sonho pensaria que se uma coisa boa como o trevo se tornava numa erva daninha, é sinal que algum amigo ou algo que é bom, na verdade não é assim tão bom. Pelo que percebi, foi preciso olhares com mais atenção para os trevos para te aperceberes que era uma erva daninha. Tens de prestar mais atenção ao que te rodeia porque pode haver algo que na verdade não é o que parece.

No segundo sonho, em principio será algo positivo porque estás a ser abençoado e isso traz prosperidade.

Também acredito que há sonhos que não querem dizer nada (dos 3 que geralmente tenho por noite, 1 está lá só porque sim!).

Desde já muito obrigado pela interpretação.

O primeiro sonho foi realmente muito estranho. mas não eram os trevos de 4 folhas que se transfromavam em ervas daninhas, apenas o trevo de 5 folhas (eu tenho um trevo de 5 folhas já agora, e um de 4 também). O trevo de 5 folhas é que se transformava numa erva esquisita, eu digo que é daninha porque não era uma erva agradável à vista, era daquelas ervas feias e estranhas.

A tua interpretação é realmente interessante. Se calhar tenho de andar atento a um daqueles que se calhar eu penso que é um dos meus melhores amigos... talvez seja isso...

Ainda o que significam os outros três trevos de 4 folhas?

Citação de: nzr24 em 10 novembro, 2013, 21:48
Ainda o que significam os outros três trevos de 4 folhas?

Na vida real, os trevos de 4 folhas dão sorte e o número 3 também é bom.

Fazendo uma pesquisa rápida, o trevo significa boa sorte na vida e 3 indica bons resultados.