Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço para impedir inimigos de utilizar magia contra ti
    Iniciado por LilithP
    Lido 14.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Citação de: cPbnM em 10 janeiro, 2014, 02:11
Eh lá... Não precisas ficar assim darkbluemoon!  ;D Foi brincadeirinha pra desanuviar, ok? Alem disso, acho horrível que usem animais em bruxarias, fico mesmo horrorizada com isso, mas sei que se fazem e com muito poder para fazer mal a alguém! :-\
Por outro lado a LilithP também não disse que este feitiço era pra quebrar "serviços" fortes, é apenas uma proteção.
Não sou entendida do assunto, mas compreendo que se tivesse algo feito contra mim não seria de esperar que se resolvesse com algo tao simples!
Respeito muito este assunto, não leves a mal a brincadeira ;)

Não levo, não se preocupe cPbM. Só lhe digo que tome cuidado que magia negra não é brincadeira não. Espero que nunca precise de se defender dela. Mas lhe digo já que me deu um arrepio forte quando li suas msgs. Isso não é bom sinal. Vi algo perto de você, que foi afastado, mas está tentando regressar. Tome cuidado. Se quiser ajuda, eu digo como fazer.
Axê

Citação de: darkbluemoon em 10 janeiro, 2014, 02:16
Não levo, não se preocupe cPbM. Só lhe digo que tome cuidado que magia negra não é brincadeira não. Espero que nunca precise de se defender dela. Mas lhe digo já que me deu um arrepio forte quando li suas msgs. Isso não é bom sinal. Vi algo perto de você, que foi afastado, mas está tentando regressar. Tome cuidado. Se quiser ajuda, eu digo como fazer.
Axê

Darkbluemoon, a serio?  :o
Pois pela resposta percebi que não gostou mesmo, mas acredita que foi mesmo de forma inocente a brincar.
Bom, se me fazem ou fizeram magia negra não faço ideia, mas acredito que sim. Nao vejo motivos de quem me possa querer mal, mas...já vi de tudo não é? Agora que anda algo á minha volta anda e não consigo saber "quem é", ou até pode não ser para mim, mas para os meus. Se vai sendo afastado só pode ser quem me protege, que sei que é "alguém" forte e iluminado, pois não procurei ajuda para isto  :-\
Patrícia

darkbluemoon
Citação de: cPbnM em 10 janeiro, 2014, 02:23
Darkbluemoon, a serio?  :o
Pois pela resposta percebi que não gostou mesmo, mas acredita que foi mesmo de forma inocente a brincar.
Bom, se me fazem ou fizeram magia negra não faço ideia, mas acredito que sim. Nao vejo motivos de quem me possa querer mal, mas...já vi de tudo não é? Agora que anda algo á minha volta anda e não consigo saber "quem é", ou até pode não ser para mim, mas para os meus. Se vai sendo afastado só pode ser quem me protege, que sei que é "alguém" forte e iluminado, pois não procurei ajuda para isto  :-\

Se quiser me mande sua foto. Pela leitura de meus búzios soube que algo ou alguém muito poderoso lhe protegeu mas a força se está dissipando. Você diz que não recorreu a ninguém, mas eu sinto que alguém muito forte a ajudou. Não sei.
Se precisar mande foto. Não cobro nada por ver e lhe digo o que deve fazer. Não sou profissional de macumba.
Axê.

sofiagov
Citação de: darkbluemoon em 10 janeiro, 2014, 02:57
Se quiser me mande sua foto. Pela leitura de meus búzios soube que algo ou alguém muito poderoso lhe protegeu mas a força se está dissipando. Você diz que não recorreu a ninguém, mas eu sinto que alguém muito forte a ajudou. Não sei.
Se precisar mande foto. Não cobro nada por ver e lhe digo o que deve fazer. Não sou profissional de macumba.
Axê.

darkbluemoon, consegue ver através da foto de alguém se essa pessoa tem "mal feito" ? somente assim de uma simples foto?
desculpe a curiosidade...
Acredito que quando nos fazem mal a sério e tudo nos corre mal repentinamente assim do nada surgem situações que nem percebemos porquê acontecem  ..enfim.
Digo isto assim porque é o que me tem acontecido ultimamente a vida dá uma volta para baixo tão radical , pessoas que nos deixam de falar e afastam sem saber o porquê são um misto de azares uns atrás dos outros ...resumidamente desconfio que me fizeram alguma coisa , percebe-me !!

desculpe perguntar mas gostaria que me pudesse responder . :)
obrigado

darkbluemoon
Citação de: sofiagov em 10 janeiro, 2014, 09:32
darkbluemoon, consegue ver através da foto de alguém se essa pessoa tem "mal feito" ? somente assim de uma simples foto?
desculpe a curiosidade...
Acredito que quando nos fazem mal a sério e tudo nos corre mal repentinamente assim do nada surgem situações que nem percebemos porquê acontecem  ..enfim.
Digo isto assim porque é o que me tem acontecido ultimamente a vida dá uma volta para baixo tão radical , pessoas que nos deixam de falar e afastam sem saber o porquê são um misto de azares uns atrás dos outros ...resumidamente desconfio que me fizeram alguma coisa , percebe-me !!

desculpe perguntar mas gostaria que me pudesse responder . :)
obrigado

Eu não utilizo só a foto e pela foto fica bem difícil, mas me manda a foto, seu nome e sua data de nascimento e eu lanço buzio e vejo pela foto o que conseguir. Se vir algo de mal, lhe aviso, claro.

 :-\ eu achei piada ao arroz de galo!

De qualquer forma este ritual é excelente para os dias quentes de verão, é uma ideia fresca que congela as intenções da pessoa, ou pelo menos parece funcionar assim.

Quanto ao que se escreve no papel, deixo aqui a minha pergunta:

- Se ao invés de escrever o nome de uma pessoa, escrevermos o nome de uma doença que nos atormenta, será que funciona?

Fora de brincadeiras, quando tiver uma dor de cabeça vou experimentar, muitas vezes as doenças são reflexo de atitudes, nossas ou dos outros.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Se realmente for uma dor de cabeça provocada por energias alheias é provavel que funcione :)
No entanto se for mesmo do corpo... é mais dificil funcionar.
Mas depois avisa se ajudou :3

Seja como for para dores de cabeça prefiro o meu oleo de alfazema, reiki e a minha ametista :P

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."