Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço para impedir inimigos de utilizar magia contra ti
    Iniciado por LilithP
    Lido 14.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: coenuno em 17 dezembro, 2013, 20:25
Será assim tão simples? rsrsrsrsrsrr

Choques energéticos dão-se a toda a hora. Se conseguires controlar a polaridade da energia emitida e recebida, penso que consegues resolver o assunto.
Claro, foi só uma para levantar o humor. :laugh:

coenuno

darkbluemoon
Citação de: LilithP em 17 dezembro, 2013, 15:20
É verdade :)
Eu so o coloquei aqui, cada um sabe de si se faz ou não. Para fazer algo assim em que é necessario o nome acredito que a pessoa tenha a certeza absoluta quem agiu contra ela antes de fazer :)

Olha, muito giro! Obrigada pela partilha!

Olá! Desde já agradeço a criação deste forum, visto que já me elucidou devido ao grande dilema que tenho na minha vida. Contudo esta mensagem chamou a minha atenção porque eu pretendo mesmo conseguir que uma pessoa deixe de fazer mal (amarração) ao homem que amo e com quem tenho uma relação muito instável e já muito perto da rotura. Claro que sem que para isso ela seja prejudicada e possa seguir com a sua vida. É possível que esta oração faça efeito nessa pessoa e ela desista de nos separar?

Desde já o meu obrigada!

Saudações.

Olá :)
Lamento que isso esteja a acontecer.
Não leves a mal a pergunta mas tens a certeza que é uma amarração?

Esta magia simples deve ajudar, mas tens de acreditar no que estas a fazer.
Não posso deixar de avisar no entanto que se a amarração for daquelas muito fortes talvez seja necessário algo também mais forte para a quebrar.

Independentemente se tens a certeza que é uma e sabes quem a fez exprimenta.

Espero que tudo fique melhor.
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bom dia...
uma questão, para o que li atrás...
fazer mal (amarração)...
Fazer mal a alguém, não é o mesmo que amarração, por isso primeiro,  você deve saber qual das duas situações se passam...
se for amarração, mesmo, não é possível alagar isso, apenas com palavras...

Na minha opinião amarração é fazer mal a alguem porque tiramos o livre arbitrio de alguem.

Mas independentemente disso, acredito que este pequeno feitiço pode ajudar.
E avisei que pode ser necessario algo mais forte.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
Citação de: LilithP em 07 novembro, 2013, 15:47
Olá!
Com tantos topicos sobre amarrações e maus olhados achei que não faria mal dar este pequeno e simples feitiço para impedir pessoas de agirem contra ti utilizando energia (ou seja magia e mau olhado).

Lembro a todos que a magia é simplesmente moldar e direcionar energia do universo e por tanto só é magia negra se a pessoa que a faz estiver com más intenções.

Precisas de:
- um pedaço de papel ou mais
- agua
-açucar
- formas para fazer cubos de gelo (existem aqueles com formas especiais e aqueles simples que fazem cubos, fica ao criterio de cada um)

Escreve o nome da pessoa que queres impedir de te fazer mal em pedaços de papel (tantos quantos cubos de gelo conseguires fazer). Se tiveres assinatura da pessoa melhor.
Coloca cada pedaço de papel numa das formas e enche de agua como se fosses fazer gelo normal.
Se quiseres adoçar a pessoa (ou seja tentar com que não seja tao amarga contigo e com os outros) adiciona o açucar a agua.
Coloca no congelador.

Sugiro que no final seja feita uma pequena oração nem que seja ao universo ou a ti mesmo a pedir que nenhum mal seja feito a ti ou a pessoa cujo nome escreveste nos papeis.

Espero que isto ajude alguem!
Blessed be

Bom feitiço, mas isso não desfaz uma amarração potente, nem um bom feitiço destrutivo... É muito giro, mas se te fizerem mal e matarem um par de galos para que um espírito se agarre a ti com força, não vais lá com cubinhos de gelo...

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 00:43
Bom feitiço, mas isso não desfaz uma amarração potente, nem um bom feitiço destrutivo... É muito giro, mas se te fizerem mal e matarem um par de galos para que um espírito se agarre a ti com força, não vais lá com cubinhos de gelo...


Hum...a minha mãe mata muitos galos  :-\ Depois, eles agarram-se ao arroz, e por fim nós agarramo-nos a eles com unhas e dentes a comê-los  ;D Os cubinhos de gelo por vezes aparecem com um digestivo  ;)
;D ;D ;D ;D ;D ;D


Fora de brincadeiras... LilithP na eventualidade ou duvida de não sabermos quem é a pessoa que nos "esteja a fazer mal", não podemos escrever apenas "os meus inimigos" e congelar assim?
Creio que li algures que se pode escrever "inimigos", mas não estou certa  :-\
Patrícia

darkbluemoon
Citação de: cPbnM em 09 janeiro, 2014, 02:53

Hum...a minha mãe mata muitos galos  :-\ Depois, eles agarram-se ao arroz, e por fim nós agarramo-nos a eles com unhas e dentes a comê-los  ;D Os cubinhos de gelo por vezes aparecem com um digestivo  ;)
;D ;D ;D ;D ;D ;D


Fora de brincadeiras... LilithP na eventualidade ou duvida de não sabermos quem é a pessoa que nos "esteja a fazer mal", não podemos escrever apenas "os meus inimigos" e congelar assim?
Creio que li algures que se pode escrever "inimigos", mas não estou certa  :-\


Tu é que sabes cPbM, faz piadinhas...
Pode ser que não sejas a última a rir.
Se tiveres uma coisa forte atrás de ti vai lá com essa do gelo e verás se vais longe.
É uma questão de poder mágico. Uma coisinha dessas não rebenta com macumba forte, mais te vale uma oração sincera...

darkbluemoon, pareces bastante entendida no assunto das macumbas e amarrações. Por acaso sabes qual é a melhor maneira de eu aprender sobre esses assuntos, incluindo exorcismos, rezas, protecção contra o mal, etc? Sou muito curioso!

darkbluemoon
Citação de: FilhosesParanormais em 09 janeiro, 2014, 22:51
darkbluemoon, pareces bastante entendida no assunto das macumbas e amarrações. Por acaso sabes qual é a melhor maneira de eu aprender sobre esses assuntos, incluindo exorcismos, rezas, protecção contra o mal, etc? Sou muito curioso!
Há bastante literatura no mercado.
Há dois livrinhos práticos muito simples que recomendo, são da Magda Liebstein. Conheci ela e é genuína.
Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias e Orações Antigas para todos os Fins.

Recomendo também toda a obra do Ponto riscado do Rubens Sarraceni, mas é material mais complexo e para umbandista.

Eu tenho noção que este pequeno feitiço é simples mas também não o meti verdadeiramente com o intuito de quebrar amarraçoes :)

Tal como disse: "Não posso deixar de avisar no entanto que se a amarração for daquelas muito fortes talvez seja necessário algo também mais forte para a quebrar."

Disse que tentar mal não deve fazer :)

E sim magia não é para brincadeira. Principalmente a poderosa. É preciso cuidado.

Mas de facto para amarrações não sou a melhor para falar.
darkbluemoon so uma sugestão: notei num topico teu que colocaste lá como quebrar uma, porque não abres um topico so para essa? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
#28
Citação de: LilithP em 09 janeiro, 2014, 23:53
Eu tenho noção que este pequeno feitiço é simples mas também não o meti verdadeiramente com o intuito de quebrar amarraçoes :)

Tal como disse: "Não posso deixar de avisar no entanto que se a amarração for daquelas muito fortes talvez seja necessário algo também mais forte para a quebrar."

Disse que tentar mal não deve fazer :)

E sim magia não é para brincadeira. Principalmente a poderosa. É preciso cuidado.

Não li bem sua mensagem e deveria ter prestado atenção, é verdade, você escreveu com cuidado e tentar não custa não.

Mas de facto para amarrações não sou a melhor para falar.
darkbluemoon so uma sugestão: notei num tópico teu que colocaste lá como quebrar uma, porque não abres um topico so para essa? :)

Você não sabe, mas há Macumbeiro que reage bem mal quando uma como eu ensina a como quebrar seus trabalhos. Eu não tenho a força da Magda. Mesmo assim, vou colocar uma forma bem forte de quebrar amarração poderosa.
Bem pensado LilithP

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 06:13
Tu é que sabes cPbM, faz piadinhas...
Pode ser que não sejas a última a rir.
Se tiveres uma coisa forte atrás de ti vai lá com essa do gelo e verás se vais longe.
É uma questão de poder mágico. Uma coisinha dessas não rebenta com macumba forte, mais te vale uma oração sincera...


Eh lá... Não precisas ficar assim darkbluemoon!  ;D Foi brincadeirinha pra desanuviar, ok? Alem disso, acho horrível que usem animais em bruxarias, fico mesmo horrorizada com isso, mas sei que se fazem e com muito poder para fazer mal a alguém! :-\
Por outro lado a LilithP também não disse que este feitiço era pra quebrar "serviços" fortes, é apenas uma proteção.
Não sou entendida do assunto, mas compreendo que se tivesse algo feito contra mim não seria de esperar que se resolvesse com algo tao simples!
Respeito muito este assunto, não leves a mal a brincadeira ;)
Patrícia